quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Sabres Elesis - Justiceira - Crand Chase. Mais um produto original NiponCosplay!!!



Eu to meio de saco cheio hoje.. Mas depois de olhar as estatisticas e ver que meu blog teve 1645 acessos ontem, fui obrigada a postar alguma coisa sobre... Bem... o que dizer... PQP! Não pensem que sou uma pobre ingenua do sertão norte mineiro. Sei que esse numero, em termos bloguisticos, não é suficiente para ser convidade para dar entrevista no Programa do Jô ou no De Frente com a Gabi... Mas é muito em se tratando... de mim... 1645 acessos!! uau! e nenhum comentário... Não adianta, sempre serei uma forever loser alone.
Pode ser bug tbm, né? Mas que se f*da. Obrigada a todos!!!!

Liguei aqui para o meu noivo para contar sobre isso e ele disse que desses 1645, uns 600 foram dele, mostrando as armas para os seus amigos.. ¬¬
O resto deve ter sido minha mãe, meu pai, minha avó e a Xuxa.
Droga!

Acabo de olhar os comentários do blog e olha só o que eu achei:
"Vai falar mal do seu pai sua vaca!!!! HP é o melhor filme do mundo sua burraaa  By: Barbára Fernandes"
Bem Bárbara. Eu jamais falaria mal do meu pai, pois isso é abominação ao Senhor. Está na Bíblia! Sobre HP ser o melhor filme do mundo... Se me dissesse que era a melhor impressora do mundo, eu duvidaria, mas pensaria no caso. Mas o melhor filme... Não, definitivamente, não. Sobre eu ser burra, devo ser mesmo. Aliás, todos nós somos. Inteligente é o Daniel Heatcliff, que ganha muitooooooooooooo dinheiro filmando filmes que são uma porcaria para gente sem cultura. Mas vou relevar, você deve ter lá seus 14 anos, e eu, com 14 anos... não, eu não era assim com 14 anos. Esquece!

Tô me sentindo o Rafinha Bastos!

Estava navegando no face... Eu adoro zapiar a pagina principal do meu face. Sempre tem célebres frases de célebres pessoas. Li em um face, que não era da minha prima filha do irmão da minha mãe, aquela que tem microondas, a seguinte frase: (tô emocionada, perai) "A ponte... é o caminho... que nos leva... a pessoa amada... (ainda muito emocionada)"... Bem, o que dizer disso? Diz-me? O que? DEUS SALVE OS ENGENHEIROS DAS PREFEITURAS! O que seria do amor sem esses profissionais que, com tanto profissionalismo e competencia (nem sempre)(pensando melhor, quase nunca), projetam as pontes para que as pessoas amadas se encontrem. E o que seria do mundo!!!! com o não-encontro das pessoas que se amam entre si? A raça humana estaria, seriamente, ameaçada. Lamento muito, pelas cidades que, como Monte Azul, não tem espaço para se construir uma ponte, logo os apaixonados de lá vem para Montes Claros para se encontrarem. Está explicada a infestação de monteazulinos em Moc@!

Ontem roulou uma grande polêmica no face, sobre um casal que batizou o filho de Facebookson, porque se conheceram na citada rede social. O que posso inferir disso? Quando se acha que ja viu de tudo, alguem batiza o filho de Facebookson. Definitivamente, não há limite para a pobreza. Ainda bem que não era menina. Já pensou? Facebookete? Mais uma bulinada que ia metralhar a professora e os colegas na escola. Se a moda pega, meu primeiro filho se chamaria UOLson. Não, obrigada.

Meu casorio será em abril. Finalmente me decidi. Minha mãe está meio triste com minha partida. Minha irmã canta e dança o dia inteiro. Meu pai ainda repudia a ideia. E sempre se faz de surdo quanto falo qualquer coisa sobre o meu casamento. Fazer o que, né? Casar e ser feliz!

Ao post:
É com incomensúravel prazer, que mostro a vocês os sabres Elesis da Feiticeira, do game Grand Chase. Quando eu postei as imagens no orkut, uma pessoa comentou que o game era uma droga. Más tem personagens lindos! E duas pessoas me procuraram hoje perguntando sobre outras armas desse jogo e estou ansiosa por faze-las. Esses sabres me tiraram o sossego por um bom tempo. Eu sempre tive um problema muito serio com minha ansiedade e isso me atrapalha muito. Em se tratando dessas armas, por exemplo, me rendeu muita dor de cabeça e muito prejuizo. Na euforia por começar logo, não planejei minhas ações sobre por onde começar, o material necessário, as cores certas. Dai não deu outra, muito erro, muito retrabalho, muitos palavroes. E achei que a espada era rosa, depois decidi que seria roxa, até que a cosplayer me sinalizou que era vermelha. E dá um puta trabalho pinta-la, pois tem muitas partes para isolar, além desse efeito degradê na lamina, que eu, simplesmente, acho um máximo!!!! Adoro fazer isso! Mas, dia vai, dia vem, consegui finaliza-las e, voalá (eu sei que não se escreve assim), cá está o resultado! A cliente ficou euforica na webcam e pulamos e gritamos juntas ao som de We Are The World. Foi lindo...Obrigada a Aline de SP por mais esta grande oportunidade de desafiar minha capacidade (a primeira foi com a oblivion). Abaixo as imagens. Continuo sendo péssima fotografa. Mas, UAUUUU!!! PQP!!!! Ficaram mesmo muito lindas!!!!





Triste fim do Steave Jobs... Muito inteligente.. Puta mundo injusto meu! (Carlos Bossa)

7 comentários:

  1. Minha cara Karine, como ousas proferir q estás forever alone em seus post, ou eu sou mais ForeverAlone ainda que vc nem viu meu comentário no ultimo post?

    No mais suas armas como sempre estão magníficas (ainda juntando dinheiro para comprar a minha).

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. fico perfeita
    mas nao duvidadava devido a sua alta capacidade que chegasse a esse nível

    ResponderExcluir
  3. "É com incomensúravel prazer, que mostro a vocês os sabres Elesis da Feiticeira, do game Grand Chase."
    É melhor corrigir esta parte...
    Elesis é uma espadachin e não uma feiticeira e a classe em questão, a que usa os sabres, é a Justiceira.
    ^^'
    Muito bom, só achei um pouco curtos...

    ResponderExcluir
  4. Eu ja consertei para Jusaticeira. Fail. Eu ja faço armas fodas, entender tudo sobre elas já seriam demais. A cliente tem 1,5 metro de altura, e os sabres tem 1,2 metro, são, exatamente proporcionais.
    Obrigada pelo seu comentário.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.