sábado, 8 de outubro de 2011

Espada de um carinha de 07 Ghost

Hahahahaha!!! A vizinha está gritando: "Vai buscar meu chip, agora!!!!!!!!!!" Será se eu devo filmar e colocar no youtube?
Acho bastante curiosos esses videos que viram hit na internet por algum tempo, criando jargões e "piadas internas", já que, que não tem acesso frequente à internet não entende. Meu preferido é "senta lá, Claudia". Este é super funcional. Depois do bom e velho "conversa com minha mão", o "senta lá, Claudia" veio oxigenar o sentido metaforico implicito na sentença. Como eu adoro fingir que sou inteligente! E falar coisas do tipo que ninguem vai entender. Acho que eu tenho "probleminhas", como diria o Felipe Neto que, dentro do presente contexto, que fala de videos do youtube, tem dado uma contribuição significativa. "Contribuição" não no sentido positivo da palavra, de contribuir, ajudar, agregar, mas de incrementar mesmo. No sentido de "ele é mais um que contribui para o crescente numero de "artistas domésticos"". Eu não gosto do Felipe Neto. E espero que ninguem me chame de burra e de vaca por isso, quando disseram por eu não curtir Harry Potter. O Felipe já foi interessante e engraçado. Interessantemente engraçado. E traduzia através de criticas detonadoras, cheias de ironia e sarcasmo, o pensamento vigente na mente da minoria crítica e pensante. Mas até onde é legal criticar o gosto alheio? Não canso de exaltar a capacidade adquirida de respeitar e entender o contexto dos outros. Nossos gostos sao frutos do nosso meio. E não é a opiniao de Felipe Neto que vai nos fazer repensa-los e muda-los, conforme a "conveniência". Felipe Neto e companhia não passam de entretenimento inutil. E você que ri horrores das criticas dele, saiba que logo, logo ele vai criticar alguma coisa que voce tambem faz ou gosta. Vez ou outra a carapuça assenta. Este posts está tomando um rumo super "nada a ver". Postar ouvindo musica nunca deu certo. Eu criticando a arte de criticar, e disse textos abaixo que é idiota gostar de Harry Potter. Que feio criticar o gosto dos parvos, néscios e sandeus..

Recebi milhoes de mensagens e ameaças por escrever "Feiticeira" ao inves de "Justiceira" no post sobres os sabres da Elesis. Francamente, ok, errei. Mas eu sou só uma cosmaker. Estão querendo demais que eu assista e jogue todos os animes e games do mundo pra evitar que eu cometa esse tipo de equivoco. Vamos fazer assim: eu posto, você lê (muito obrigada por isso), se estiver errado, avisa-me de boa que corrijo. E quanto aos sabres serem curtos, como alguem disse nos coments, a cliente 1,5 metro de altura e os sabres tem 1,2. Ou seja, estão proporcionais para o tamanho da mesma. E saibam que sempre combino, de antemão, o tamanho das armas que faço com os respectivos clientes, justamente para evitar "armas curtas" ou coisas do genero.
 ....
Meu noivo tem razão, preciso aprender a lidar com as criticas com maturidade...
...
Ah,... Hoje não!

Alguem sabe da Daniela? Aquela maluca, depois que foi ao Rock In Rio escondido sumiu no mundo. Foi e não contou nem pra mim!!!! Acho que ela ficou com medo da nossa inveja derrumar o avião... Também ganhei um super brinde do rock in rio! Uma caneca por um mundo melhor. Meu noivo trouxe do Rio de Janeiro. Ele estava lá. Foi para o show do Justin Bieber.

No post, a espada de um carinha ai de seven Ghost. Ela não tem nada de mais, apenas esse cabo estilo... sei lá, estilo cabo de espada esgrima, aquela coisa meio... tres mosqueteiros.
Noproximo post, mostrarei a nova versão da espada do Yuu Kanda, do anime D. Gray Man. E logo, logo a do Okumura Rin.
Continuo nao sabendo tirar fotos. Coloquei esse tecido no fundo porque o designer reclamou que estava um perrengue editar fotos que tinham os azuleijos da cozinha da minha casa como fundo.



Cya!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.