sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Site Nipon! Finalmente no ar!!!!!



Caraaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!! Finalmente!!! Consegui inaugurar o site da Nipon!!!! PQP!!!! Eu to muito euforica. Nem fui trabalhar. Se eu pilotar assim, vou atropelar uns três na rua! Muito boa a sensação do alcance de uma etapa tão expressiva nos negocios. No meu negocio, que é umas das maiores satisfações que tenho na vida! Como vocês sabem, e eu nao me canso de repetir, eu adoro o que faço! E acredito que, com muita dedicação e trabalho duro, posso vir a ser muito boa nisso. Agradeço, imensamente, o apoio e incentivo de todos. Obrigada ao Buth, o´designer responsáve. Sei que perturbei bastante. Dei umas cabeçadas, mas no fim deu tudo certo.
Entonces.... aqui começa nosso dominio: www.niponcosplay.com.br!!!!!!

3 comentários:

Deixe seu recado após o beep.