sábado, 29 de outubro de 2011



Eu tinha prometido a mim mesma que não faria postagens aos sabados a noite revelando a todos como sou fracassa e como passo o fim de semana trabalhando ou nerdando no computador. Mas o tédio que sinto é tããããõoooooo enorme de grande! Gigantesco! Que eu decidi postar no blog, assim garanto pelo menos uma hora a menos de tedio ociosos e passo ao ócio criativo, como meu namorico costuma chamar atividades desse genêro.

Tenho mesmo tido dias bastante tediosos. A tarde faz um calor insuportável que desanima qualquer um, principalmente, quando não se bebe mais coca-cola. Realmente, tardes quentes perdem significativamente o sentido e a razão de ser quando se faz o compromisso de não beber mais coca-cola. E a noite, passo no trabalho. Não suporto mais esse trabalho! Essa mesmice todo dia. E esse horário terrivel! Sair de casa de dia e voltar de noite. Maldito horário de verão! Além de entediada, estou de péssimo humor. Nada que um cachorro quente caprichado não resolva... desconsiderando-se o fato de que eu não trouxe dinheiro e que, por aqui, ninguém aceita cartão de crédito.

Será um dia beeemm longo...

Tentei assistir uns videos no youtube, mas o som não quer sair|! Queria ver uns videos do The Kira Justice. Não sabia que essa banda era tão famosa... Ano passado eu dividi o quarto no hotel com as meninas da banda no evento em Campinas. Como é mesmo o nome delas? Alice... e a outra eu me esqueci. São muito simpaticas, embora tenhamos conversado pouco, pois eu aproveitei a oportunidade de estar na cidade para conhecer Paulinia e Holanbra, que são cidades lindas, próximas a cidade.

Gente! Meu face está bombando! Adicionei altos cosplays de várias partes do mundo. Não faço ideia de onde são. Alguns falam espanhol, outros uma lingua parecida com arabe. Alguns eu vi que são da Tailandia. Muito legal! Não preciso mais ficar lendo frases idiotas no face, pois agora elas são escritas em idiomas que eu não consigo ler!

Achoque vou ligar pra Danilo pra trazer um cachorro quente pra mim aqui no trabalho... Senão eu vou morrer. T^ falando sério! e se eu morro, quem vai postar no blog?

Finalmente! Consegui emagrecer dois kilos! Minha mãe ja disse que não estou mais bombada. ¬¬
Acho que agora as coisas ficarão melhores para mim. Mais um pouco e poderei usar um short de corrida! Sonho em viver num mundo onde não exista preconceito e as empresas que fazem roupas esportivas confeccionem shorts de corrida que sirvam em pessoas como eu. Existe um conceito bastante errado nesse mercado que prega que, se uma pessoa pratica corrida, não pode ter 105 de quadril. É triste...

Um post que não fala nada sobre nada... To mesmo com muita vontade de comer um cachorro quente... meu cerebro pifa quando fico neste estado. Vou sair para procurar alternativa, antes que eu escale um premio com uma mulher loira nas mãos numa manifestação de protesto contra esse mundo cruel, onde o lanche do meu trabalho não é cachorro quente e o pó de café não é Letícia. E tem gente que não sabe porque eu reclamo tanto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.