sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Foice Black Star - Soul Eater Era pra parecer um pássaro?

Pedra Ametista...
Urgencia em ir ao dentista...
Ter arma de artista...
....
Que porra de rima é essa?????

Se a abertura é assim, imagina a novela!
 Muito mais interessante e dinâmica, sem dúvida, é a novela que está rolando na minha casa, chama: "A Jogantina".
Sim, meus caros... persiste a maloqueiragem do vício indiscriminado em jogos de computador na minha casa...
Estava na sala, sentada no sofá e ouço a voz estridentemente insuportavel do meu sobrinho Arthur (5 anos) dizer: "Amei esse jogo. Não é pra desabaixar!" (sobre o jogo Alex Gordon)
Minha mãe, após chegar ao cumulo de ignorar, completamente, a presença do meu pai e da minha tia Cléo em visita a minha casa dois dias atrás, jurou de pés juntos que não mais jogará o jogo da fazendinha e, fato, não a tenho visto faze-lo. Estava passando pelo computador e vi na tela do note uma imagem muito colorida. Havia uns bichinhos super estranhos... parecidos com o Rocco... Vocês se lembram dele? Que passava no SBT e o patrão dele é um sapo gigante. Olha ele aqui oh:
Acho que ele era um ganguru.

Onde eu estava mesmo?

Ah sim! Então havia dois desses tipos ai, em um restaurante. Cara... não resisti, comecei a jogar. Meu sobrinho me viu fazendo e disse: que jogo idiota! E eu disse carinhosamente: some daqui peste! Esta me atrapalhando! Era muitoi louco! E você tinha que atender os clientes, anotar os pedidos, fazer a receita, receber o pagamento e recolher os pratos sujos. Muito bom! E você juntava grana e  comprava uns fornos fodoes!!! Até que minha mãe disse: são quase 18:30. Ai eu pensei: F**eu! Apenas pensei pois, se eu falar isso na frente da minha mãe, não vai dar boa coisa. E me enpirulitei para o trabalho. Ainda bem! Pois corri um grande risco enorme de me tornar uma viciada em jogos. Uffa

Cansei de Oswaldo Montenegro e Chico Buarque e passei a noite toda ouvindo Massacration aqui no trabalho. Melhor banda de metal do Mundooo!!Fica a dica. Ouça!

Falando em trabalho... Tenho trabalhado como uma louca varrida desvairada. Farei uma breve viagem de 12 dias para descansar a minha cabeça. Adivinha (descobri esses dias que o "D" não era mudo - auto vergonha). Agora você tem que sinalizar se a vergolha é auto ou alheia, porque, o que tem de gente nos envergonhando nesse grande Brasil, não é brincadeira) para onde eu vou? Um lugar para o qual eu nunca fui na vida! Não é para Las Vegas, gente! Tô indo pra Sumpa (de novo, de novo, de novo!! Ahhhh). Por que não me apaixonei por um cara de Natal, Parati, Maceio, Florianópolis... Tinha que ser de São Paulo! Aquele inferno (ele vai ficar com raiva disso...)!
Falando em vergonha, eu tinha salvo aqui em algum lugar a entrevista da mulher maçã ao yahoo. Queria fazer uns breves comentários sobre essa personalidade, mas não me lembro onde coloquei. Aquele mulher... é... simplesmente, um asno fazendo cosplay de funkeira. Que desgraça! Nada contra gente burra, veja bem, mas precisa abrir a boca? Precisa??? Melhor ler aquilo do que não saber ler. Dentre muitas, a criatura disse que admira (esse é mudo mesmo) muito esteve Jobs, pois, "tem muita coisa copiada no mundo e muito legal pessoas que têm a ideia da invenção". Ideias da invenção... Quem me dera ter muitas ideias de invenções e ser tão rica quanto o Steve Jobs...

Agora falando sério. Estou pensando seriamente em chegar ao cumulo de comentar eu mesma meus comentários no facebook. Nunca vi uma forever alone mais alone e mais forever que eu. Eu sou uma big loser das redes sociais. Até Carla Peres deve receber mais comentários que eu! Não sei porque, pois em termos de escrita, somos equivalentes (vide erros de gramatica, grafia e concordancia neste blog que vos fala)

Tenho 8 minutos para terminar o post. Então, vou postar as imagens da arma que terminei hoje:





 
As foices do Black Star do Soul Eater. Com essa cara de padal bicudo.
Muito estanha...

Até mais galera!
Herisson!!! Eu te amo! Volta pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.