domingo, 16 de outubro de 2011

FINALMENTE!!!!! Espada do Okumura Rin! Ao no Exorcist!


Maldito horário do capeta!!!!

Nao gosto do horário de verão. Nem do horário de nenhuma outra estação do ano. Porque para mim, não há distinção, todo horário é horário de trabalhar. Seja sábado, domingo, feriado, não tem um só dia na minha vida em que não respiro trabalho. Acho que sou doente. Hoje mesmo acordei, estava chovendo. Tinha marcado um almoço na casa de Carla Patricia que, muito gentilmente, convidou-me para almoçar em sua casa hoje para exibir para mim as fotos de sua recente viagem ao Rio de Janeiro e usar-me como cobaia para provar um tal rocambole de carne que ela aprendeu no programa da Ana Maria Braga. Embora os riscos de morrer sejam os mesmos, prefiro ser cobaia de remédios, pois não engordam e paga-se bem. Pois é. Ficando em casa, sozinha, no frio, na chuva, veio de súbito minha já esperada "dor alucinante na consciencia" por não estar trabalhando. Estava chovendo, mas ainda assim, tentei pintar umas peças. Mas nada feito. Pintei e os pingos estragaram tudo. Eu sabia que isso ia acontecer, mas eu tinha que tentar e aliviar meu pesar. Agora estou aqui, no tedio absoluto. Eu detesto chuva!

Parei pra pensar na vida.... Eu gosto muito de pensar na vida as vezes. Embora isso me deprima e me deixe meio... neurotica. Certa vez fui dormir e,antes que o sono viesse, parei pra meditar. Pensei na maldade que existe no mundo e... pronto, não consegui mais dormir, imaginando um ladrão entrando na minha casa, matando a minha familia e a mim. Outro dia fui dormir pensando em cosplays de The King Of Fighter e vi (eu juro!!!) o Kyo Kusanagi de pé no meu quarto olhando pra mim. Gritei feito louca e minha mãe nao perdeu a oportunidade de colocar a culpa nos animes que ela acha que eu vejo, embora eu não os veja. Não muito. E não como ela imagina.
Hoje eu parei pra pensar e me veio a mente as coisas de que tenho medo. E, sinceramente,eu não tenho medo de quase nada. Vide minha vasta experiencia em viajar para conhecer pessoas suspeitas que connheci na internet. Eu atribuo a minha falta de medo mais a ignorancia/ingenuidade do que coragem, como a maioria pensa. Um caso a ser estudado. Ainda bem que freud já morreu. Eu não tenho medo de morrer, como muita gente diz que tem. Mas tenho medo de ir para o inferno, por ter assistido Ao no Exosrcist, por exemplo. Eu sei que encontraria a maioria de vocês por lá, mas ainda assim, acho que não vale a pena. Mesmo sendo naturalmente resistente ao calor escaldante, já que sou naturalissima de Montes Claros, eu não quero ir para o inferno.Não quero ver satan e Sadan se relacionando. É grotesco!

Vocês não imaginam! Como estou feliz com meu novo site. Lindo!!!
Essa semana eu comprei algumas lentes de contato. Eu não entendo muito do assunto, então mandei uma dequelas odiosas mensagens em massa no orkut (não mandem isso pra mim, eu odeio!!!!) pedindo dicas de que cores comprar. Detesto essa minha mania de agir duas vezes antes de pensar. Pois é, comprei! Mas vou comprar muito mais, assim que me inteirar de quais sao melhores, quais as melhores cores e talz. A galera está me ajudando bastante. Também estou cadastrando as roupas de cosplay. Firmei parceria com uma cosmaker MA-RA-VI-LHO-SA!!!! Lá do Rio de Janeiro. A Aline é figurista de formação! Uma chiqueza!!!!! Vocês não perdem por esperar. Ainda está em fase de negociação a questão das armaduras. Encontrei uma equipe fantástica!!!! Mas existem alguns empecilhos, como preços muito altos. Claro que armadura não pode ser barato, pois é muito trabalhoso, mas meu publico alvo é outro. Quero manter meus preços abaixo da faixa de mercado. Também tem a questão da logistica, os caras são do Rio Grande do Sul, frete caro e clima ruim pra produzir. Se um dia de chuva aqui me atrapalha horrores! Imagina lá que chove todo dia. Mas não descartei a ideia de atender clientes isolados. Enfim, estou estudando. Tenho também outros projetos e creio que, assim que mudar pra SP, vou participar da maioria dos eventos da capital e da região com uma grande novidade.
Falando em novidade, finalmente!!!! FINALMENTE!!!! Terminei a espada do Okumura Rin do Ao no Exorcist. Não estava mais aguentando pessoas me cobrando essas espadas. Gente!!!!!!!!!!! Ficaram incriveis!!!!!!!!!!!!!!!! Aquele problema do sageo, tive um insight do nada!!! Uma ideia genial pra resolver o problema que eu estava tendo e, ficou perfeito! Ameiiiiiii o sageo. Quero fazer em todas as armas!!!! Seguem as fotos: Tah igualinha!!!!










Ate mais!

7 comentários:

  1. Ficou mto legal a espada parabens pelo trabalho, uma replica perfeita...

    ResponderExcluir
  2. Vende? caso venda gostaria de saber o valor, me interecei por ela, qualquer coisa tente entrar em contato comigo, delrick_lemos@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. cara, eu vou fazer um cosplay do rin, como vc fez?e a propósito estou interessado em comprar.
    meu e-mail:
    moreira-guimaraes@bol.com.br

    ResponderExcluir
  4. Estou interessada em comprar essa espada o meu amigo, você está vendendo? Quanto custa?

    ResponderExcluir
  5. Parabéns ótimo trabalho, tem muito talento cara...
    Preciso de uma... vende ?

    ResponderExcluir
  6. Cara.me vende pf ou me fala como se faz ;.;

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.