sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Jibaku-kun!

Exploda tudo, Jibaku!
E hoje é sexta-feira!!!! Provavelmente vcs virão esse post no final de semana pq já é quase meia noite. Só gostaria de lembrar que:
A P%$%$ DO HORÁRIO DE VERÃO TAH CHEGANDO!!!!
Assim vcs perderão 1 hora do seu precioso final de semana! Isso pra vc que nem eu mora nos estados aonde essa droga ainda funciona. Se num tivesse morto dá vontade de matar o fdp que inventou essa joça! Semana que vem meu humor vai estar joinha por causa disso, é só esperar!
A Karine me chamou de tratante aqui e disse que arrumou uma amiga pra fazer a monografia dela. Boa sorte (y). Confesso que fiquei com raiva, mas são os ossos do ofício. Não apresentei resultado, fui trocada. Pra me sentir melhor peguei tudo o que havia coletado e dei um shift + del depois apertei o sim. Isso me deu um alívio grande!
Quando começei a escrever esse post não tinha muita idéia do que escrever. Na verdade estou cheia delas e estava em dificuldade em escolher um tema. Mas decidi: Vou falar sobre um anime um pouco antigo, chamado Jibaku-kun, trazido no Brasil pelo nome de Bucky.
Jibaku-kun conta a história de Bucky, um garoto que tem a ambição de governar o mundo. Sua ambição é tão grande que chama as outras pessoas de escravas. Um dia ele está saindo da escola e é atacado por um monstro encrenqueiro e é salvo por Spaak (En no Japonês), a grande criança (GC) do primeiro mundo. Spaak pergunta pra Bucky porque ele não pediu ajuda e Bucky responde que se ele quer dominar o mundo não precisa de ninguém e fala que Spaak está velho demais pra ser uma grande criança. Assim Spaak dá o seu relógio pra Bucky e passando o título de grande criança pra ele. Assim, Jibaku, o espírito de Spaak tb é passado para Bucky, que não gosta muito dele no ínicio, mas logo tentam se entender.
O Mundo 12 é composto por uma torre pontiaguda e 12 terras em volta dela. Cada terra tem uma grande criança, que carrega consigo um espírito que explode quando abre as mãos. É uma bolinha rosa, muito feia e eu tinha medo dela quando mais nova.
Bucky começa sua jornada querendo ser a melhor grande criança do mundo, mas sem conhecer muito sobre isso. É ajudado pela grande criança do segundo mundo, Pinky, com sua espírito Bambi, apesar dos dois viverem brigando. Entra no grupo a grande criança do terceiro mundo Kai, com seu espírito Bakuzan e sua técnica do bastão.
Spaak, Pink, Kai, Bucky e Jibaku-kun

Bem, por hoje é só. A greve da minha faculdade acabou e tou pensando na lasqueira que vou encontrar pela frente.
Explode, explode, explode!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.