quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Koukaku no Regios


Hoje a coisa tá difícil! Minha internet está um c*! Que canseira ficar online hoje, putz!
Todo mundo fala que tou parecendo bêbada. Não estou bêbada, estou drogada, é diferente! Meti a cara nos analgésicos pra ver se cura uma dor de cabeça horrível que estou. A única coisa que consegui foi ficar arrotando analgésico!
Hoje a Karine está muito saudonista hoje, postando várias aberturas de desenhos animados antigos no facebook da nipon. Falando em facebook, vc já curtiu a página do Nipon? Não? O que está esperando, é só clicar aqui http://www.facebook.com/niponcosplay
Hoje vou falar de um anime que eu pensei que já tinha visto, mas quando fui ver não havia o terminado de assistir: chama-se Koukaku no Regios. É um anime com 24 episódios + 3 OVAs

Num mundo aonde tudo é dominado por poluição, os humanos só conseguem sobreviver em cidades que constituem em uma cúpula gigante aonde dentro dela o ar é puro. Cada cidade movimenta de acordo com a vontade de seu espírito eletrônico, e a cidade leva o nome desse espírito. Layfon Alseif é um dos maiores lutadores de sua cidade, porém algo acontece e ele decide mudar de vida. Se muda para a cidade universitária de Zuellin para ser um estudante normal, porém uma série de fatos faz com que ele seja transferido para a turma de Artes Militares. A história começa aí.
Eu achei o anime bem interessante, apesar do Fon-fon ser quase um deus da luta. O que achei interessante é que dentro da história tem outra história, como se fosse um filme. O final ficou um pouquinho a desejar pelo fato de deixar várias perguntas pairando no ar, talvez pela idéia de ter continuação futuramente.
Esse é o tipo de anime que eu falo: "pow, pq não terminei de vê-lo antes?!" Recomendo (y)

Um comentário:

  1. Realmente vc está muito grogue. Seu portugues está terrivel!
    kkkkk Moussssss, diga não às drogas. para dor de cabeça, prefira a semente de linhaça.!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.