sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Porta moedas Naruto! www.niponcosplay.com.br



Oie!!! Saudades incomensuráveis de mim, hein? Eu aposto uma paçoca!

Também estava com muitas saudades do blog! De vocês e dos seus comentários super engraçados, inteligentes e espirituosos nos meus posts. Eu leio todos!! Viro a noite fazendo isso. Vocês são geniais! Amo vocês! ¬¬
Estou enfrentando problemas pessoais na minha familia (redundância? não né?)... coisa muito séria (momento programa do Gugu). Uma fase muito dificil na minha vida... minha mãe, uma mulher guerreira, distinta, simplesmente... perdeu a noção! Não sei mais o que fazer com ela!!! Nessa idade e mexendo com coisa errada. Chego em casa meia-noite do trabalho e lá está ela, no computador, jogando!!! Viciou num jogo de uma fazenda, que produz queijo e vende pernil, dentre outras coisas. Enquanto escovo os dentes, ela conta-me, revoltada!! que os cães que ela comprou não ajudam nada na prosperidade da fazenda e que os ursos estão comendo seus porcos!!! E que outros morreram de sede, pois ela não comprou água a tempo.  ò.Ó (essa é a cara que eu faço). Eu digo: "mãe, toma vergonha nessa cara, você está viciada nesse jogo"! E ela diz: "Claro que não! eu paro quando eu quiser... tsc, tsc". É o que todos dizem... Daqui a pouco ela estará fazendo videos idiotas reclamando do jogo, amaldiçoando os ursos e postando no youtube, como aquela mulher ridicula que fala sobre a colheita feliz! DEUS, não me conceda essa vergonha...
Como se não bastasse, hoje meu pai brigou comigo (é impressão minha ou estou me expressando como uma adolescente?) porque eu disse que ele era metido. Não pensei que ele fosse ficar tão ofendido com um simples comentário, verdadeiro, diga-se de passagem. A minha família por parte do meu pai é toda metida. São insuportáveis. Eu nunca disse aqui, mas eu desprezo gente metida. Para mim, são as pessoas mais rídiculas do universo intergalárico de Darth Vader. Isso me lembra um tio meu. Ele mora no Mato Grosso, uma "cidade" chamada Peixoto de Azevedo (sem medo de falar mal da cidade no blog, pois lá, provavelmente, ainda não existe internet). Lembro-me quando era criança, esse meu tio sempre mandava para Montes Claros no fim do ano um video caseiro mostrando o seu dia a dia (perdeu os hifens, né? ou nunca teve, sei lá) em Peixoto de Azevedo. Contratava um locutor de rodeio pra narrar suas performances e mandava ver na encenação. Use a imaginação. Um cara de mais de 100 kilos, trotando a todo vapor num pangaré, chapeu de cowboy e o locutor berrando ao fundo: "O REEEEEEIIIIIIII DO GAAAAAADOOOOOO DAAAAAA REEEEEEEGIIIIIÃÃÃÃOOOOOOOO!!!!!! SEGURA PEÃO!!!!!!!!"  Muitos anos de analista pra conseguir contar essa história para vocês... As outras eu ainda não consigo. Desculpa-me.
Outra pessoa metida que não suporto, é uma amiga minha. Ela viajou para o Rio de Janeiro em 2009 eu acho, e até hoje não superou o "acontecimento". Enche a boca para dizer: eu, quando estive no Rio de Janeiro... Affis. Ainda se fosse Grécia ou Paris! Sem contar a outra que acha que é de classe média porque tem microondas. É o fim!! 2012 chegando com tudo!!!
Mas, fazer o que? Se você, que está lendo esse post for uma pessoa metida, quero lhe dar um conselho. Tente não se-lo. Poucas coisas são tão detestáveis e desagradaveis como uma pessoa metida. Saiba que, se você tem dinheiro, ou viaja pra caramba, ou se se veste com roupas de marca, o mérito é seu e o usufruto também. Eu e qualquer pessoa que tenha um minimo de bom senso está se fudendo para o que você tem ou o que você faz. Diz-me, qual o intuito dessa ostentação forçada? Incitar a inveja nos outros? Desculpa a ignorancia, mas eu nunca vou entender isso. Que grandississimaaaaaaaaaaaaa!!!! merda.

Vou abrir uma seção no blog onde comento sobre alguns produtos do site, para conhecerem melhor e talz. Um produto que eu achei muito útil quando chegou, foi o porta moedas do naruto. Quem assiste o anime, já deve ter dado boas risadas quando ele tira as moedinhas do sapinho, seja para pagar o ramem, ou emprestar o dinheiro para o Jiraya pagar as prostitutas. Na foto lá em cima, exemplifico uma outra utilidade muito util para o sapinho do Naruto. Assim, alguém te chateou, brigou com você, comeu o pedaço de pudim que você deixou na geladeira, te deu um cd de funk ou te mandou videos ridiculos galopando um cavalo, escreve o nomezinho dele e coloca na boca do sapo! Nada daquela nojeira de antigamente, de ter que costurar e talz, argh! Muito mais prático! E o melhor é que, ao contrário do tradicional, esse sapo não é descartável! Pode escrever o nome de todo mundo! Uma pessoa por dia! Fecha o fecho e está consumado! Usei o nome da Dani-Chan que, muito gentilmente, permitiu-me cita-la no post de hoje. Obrigada Dani-Chan, pela colaboração. Se sentir um infarto ou coisa que o valha, não me ligue! Nem puxe meu pé de noite. Então! Não se esqueça! sapinho-macumba-naruto-porta-moedas só no site da NiponCosplay!


Sangue de Jesus tem poder! Tô dando aula de macumba!

Beijos!!!!

3 comentários:

  1. Se eu colocar o e-mail na boca do sapo , funciona tbm ?

    ResponderExcluir
  2. Desde que nãp seja o meu... Funciona sim!

    ResponderExcluir
  3. Vamos começar o masacre ...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.