segunda-feira, 24 de outubro de 2011

...

Tenho sete armas para terminar em 15 dias.Como eu sei que não darei conta mesmo, decidi parar e postar no blog. Esse blog está estranho... Eu tenho me sentido muito distante dele ultimamente... E alguém me chamou de baka num comentário... isso é mesmo inusitado. Ninguém nunca me  chamou de baka... pelo não por achar que sou uma baka. Kesia me chama de baka, mas acho que ela gosta do som da palavra. Ela também me chama de Karine Malone. Malone de mala. Mas é brincadeira, porque... eu não sou uma mala. Ou sou... algumas vezes. Não muitas. Um amigo me disse outro dia que eu sou o tipo de pessoa insuportavelmente necessárias. Ou seja, necessária apesar de insuportável. Mas isso é bastante óbvio, já que eu sou a única amiga dele que tem cartão de crédito. Ou a única que tem coragem de emprestá-lo. Enfim.

Sem ideias para escrever...
Talvez eu devesse contar piadas. Ou fazer tirinhas. Está super na moda fazer tirinhas. Foda que não sei desenhar, Nem mexer com o corel... e... nem criar histórias em tirinhas.
Caramba.... Tô de saco cheio já. Achoque ainda não me adaptei ao horário de verão.
Merda de post...



Só para não passar me branco, estou postando as duas espadas do Ao No Exorcist que eu fiz. Essa espada é muito polêmica. Quando eu a estava fazendo, pesquisei muito sobre as cores da espada. Mandei uma detestável mensagem em massa para os meus contatos do orkut para que me ajudassem. Eu não conseguia distinguir se a espada eh azul com dourado, ou azul com prata. Fiz o que era mais sensato, misturei prata com dourado, achei um cintilante e mandei ver. Mas uma cliente cismou a todo custo que a espada era prata e ficou sendo prata. Ela frisa que, "nas fotos oficiais", seja lá o que forem fotos oficiais, era prata. Então, estou postando para vocês os resultados e a foto da espada original. Eu aposto um rim que não é prata. Mas se quiser assim, a gente faz também:






E ai? Qual a cor certa?

Beijos!
Ate mais!

2 comentários:

Deixe seu recado após o beep.