terça-feira, 25 de outubro de 2011

Power Rangers - É hora de morfar (coisa mais ridícula...)



Definitivamente! A minha mãe está passando dos limites!
Não suporto maissss aquela droga de jogo da colheita maldita!
Nesse domingo rolou um happy hour lá em casa. Uma moçada amiga da minha irmã fazendo cachorro-quente. Quando o pessoal foi embora, despediram-se de minha mãe e ela não respondeu. Dai minha irmã berrou: "mãe! O pessoal está "dando tchau" para você. Dá pra responder?!" E ela desculpou-se: "Oh! Desculpa! Eu não ouvi, é que a galinha botou um ovo bem na hora!" ¬¬
Diz-me!!!! O que eu faço numa situação dessas? Chego em casa do trabalho e ela está brigando com meu sobrinho de 5 anos porque ele está deixando os porcos dela morrerem.
Hoje eu questionei: "Mãe, jogar não é coisa do capeta?"
E ela disse (sem tirar os olhos da tela docomputador): "Só baralho que é."
Eu: "Quando eu jogava Onimusha, você dizia que era do capeta!"
Ela: "Mas você estava viciada."
Eu: "Você não está viciada?"
Ela: "Claro que não! Droga! Você está me distraindo. Me fez esquecer de dar agua para o porco! Sai daqui!"
Sim, meus caros... ela está viciada. Daqui a pouco ela abandona o trabalho pra virar uma fazendeira virtual. Pior que, quando ela não está jogando, minha irmã está. E quando minha irmã não está, o meu sobrinho está. E um vai continuando o jogo do outro. E se quando um pegar estiver com menos dinheiro no caixa (sim, elas pensam que ganham dinheiro com isso) do que havia quando pausou o jogo, começa o inferno. E depois dizem que não é coisa do capeta!

Hoje um garoto chamado Miguel que me importuna muito todos os dias no MSN... desde 2009 (um abraço para você Miguel!), quanto tinha 9 anos, disse que eu devo sofrer de dupla personalidade. Que incorporo outra pessoa quando posto no blog, pois aqui sou mais energica que no MSN. Bom, eu disse a ele que, muito provavelmente, "a outra" é a que usa o MSN, pois eu sou, de verdade, como sou no blog. Acho que o blog me dá mais liberdade, pois aqui eu escrevo o que eu quero, e não o que querem saber de mim, como no MSN. Eu não brinco quando digo que o Miguel me importuna. É sério! Ele é muito chato as vezes.Quando ele me disse que tinha 9 anos, eu duvidei. Essa nova geração criada à base de leite com pera e "ovomaltino" (by away) me assusta. Ele sempre muito descolado. Falando de memes e inventando historias (eu sei que são inventadas), sobre o seu dia a dia no colégio. Uma vez ele me disse que havia sonhado que era um inseto. Dai eu comentei que Franz Kafka havia relatado algo semelhante em seu livro muito chato e angustiante, chamado "A Metamorfose". E ele me solta: "Eu conheço o Kaka e o Frankstain... Dos dois juntos eu nunca ouvi falar..." Genial! Qualquer dia ele me grita: "pegadinha do Mallandro! Eu já tenho 21!" e eu vou fazer aquela cara de "droga, me enganaram de novo!". Não é todo dia que eu estou com paciencia pra jogar conversa fora com ele, mas quando acontece, sempre sai uma dessas.

Meus colaboradores sumiram... A Dani-Chan ainda dá as caras as vezes, mas acho que ela vai fazer uma breve greve por conta da brincadeira do "nome na boca do sapo". O Aicos vai resurgir das cinzas qualquer dia desses reclamando de uma gripe terrivelllllll, que o deixou três meses de cama. Já falei com ele pra comer semente de linhaça, mas pelo visto, ele não me ouviu. O M.O.P... bem, aquele moleque é doido. Deve estar de castigo sem PC de novo ou politraumatizado por arranjar briga no buzão. Resta o Frank... O Frank... a namorada dele, provavelmente, o proibiu de postar. Ela não gosta de mulheres lendo as coisas que ele escreve. Nem olhando pra ele. Nem apertando a mão dele... Nem falando dele em seus blogs. Qualquer dia ela pega a senha do blog e faz um post me xingando. _|_ (olhando para um lado.. olhando para o outro... despretenciosamente. Assoviando) Argh!

Então!!!! Sobrou a super hiper ultra mega maravilhosa com incriveis pernas de Ivete Sangalo, Eu!!! Para vosso deleite. Resolvi fazer coisas diferentes para animar o blog! Resolver é uma coisa, saber o que fazer de diferente, é outra. Pessoas me cobram muito o lance dos tutoriais... Eu acho tutoriais um máximo! eu não seria ninguem sem eles (como se eu fosse alguma coisa). Mas nem morta eu vou tirar fotos daquela zona que é o meu quarto para postar aqui no blog para fazer tutoriais. E eu morro de preguiça de tirar fotos das armas que faço. Faça ideia do passo a passo. Falando nisso, me esqueci de fotografar as armas do Death the Kid que eu fiz para o Chris. Eu não faço mais armas de fogo, vocês sabem, mas como eu disse, ele ameaçou a minha familia. Se tivesse ameaçado meus parentes, tudo bem. Mas a família é foda... Já que todos eles me devem dinheiro. Voltando ao assunto, vou apenas terminar as armas da Baionetta (um dia, se Deus quiser) e passar a regua.

Cara... Acho que já enrolei o bastante. Ou eu invento um assunto para tratar no blog agora, ou me calo para sempre...
Eu fiz uma arma nova. Uma tal de alabarda de um personagem de Angel Beats. Uma arma simples, mas faze-la debaixo de chuvas torrenciais não foi nada facil. E eu tenho um sério problema mental  chamado "falta de paciencia". Eu sei que está chovendo. Sei que a pintura vai estragar pois, está chovendo. Sei que terei de pintar novamente porque está chovendo e a pintura vai estragar. Dai o que eu faço? Eu pego um guarda chuva e vou pintar a arma na chuva! Acho que eu fico doente se eu não tentar, mesmo sabendo que há chance de 99% de dar errado. Então, fiz a alabarda. Ficou linda! Mesmo diante de todos os contratempos. Pois, além da chuva, ao traze-la para a minha casa, perdi um pedaço dela na rua. Caiu da moto e eu estava no celular e não percebi. Postarei uma foto:


Como o título diz, falo do crássico dos anos 90, Power Ranger. Eu, enquanto pessoa nascida em 85, super bem educada à base da programação de qualidade da Rede Manchete (não estou falando de Emanuelle... nem de Pantanal... Nem de... to falando só de anime e tokusatsu, ok?). Minha escola é clássica. Cresci assistindo ao saudoso Changeman's, dentre outras coisas. Dai, do nada, param de transmitir a série e surge, na Globo, eu acho, aquela porcaria chamada Power Rangers. Eu já disse, americano metendo a mão em coisas japonesas dá merda! Eles estragam tudo! Malditos porcos chovinistas! Inventaram essa droga de Power Ranger, que recebem ordens de uma meleca gigante e tem como inimigo uma bruxa chifruda. A meleca chama, os rangers se teletransportam. Encontram um monstro horrivel usando uma fantasia de halloween vendida por 29,90 na 25 de Março, apanham pra caramba, colocam a mão no peito ou na barriga simulando um sofrimento intenso e cansaço. A bruxa lança seu cajado do espaço na terra, o monstro fica com 5 metro de altura. Os Powers fazem uns movimentos roboticos, chamam uns mini robos que formam um mega robo, enquanto o inimigo toma uma xícara de chá com biscoitos ou lixa as unhas, não tenho certeza... eles nunca mostraram essa parte na série. Então, quando o robo fica pronto, o monstro olha para o relogio e diz: vamos acabar logo com isso! Seguem-se 0,27 segundo de luta, o mal perde, o bem vence, os powers saem pra comemorar no colégio e anos depois o azul vira gay, o vermelho ator de filme pornô, a amarela se mata num acidente de tanta vergonha e outros dois... o preto e a rosa, montam uma dupla sertaneja, que foi desclassificada logo na primeira etapa do programa Idolos no SBT.
E o verde??? Er... o verde... o verde... fez fotosintese e morreu.

O negócio era tão ruim, que mereceu até uma homenagem da Sandy e Junior (filhos do Xitãozinho e Xororo).
Atormentem-se:


Quando eu me lembro que já fiz muito essa coreografia... tsc tsc

Deixa pra lá!
Esse foi para quem estava com saudades dos meus posts gigantes. Comi um cachorro quente e fiquei inspirada.
beijos!

4 comentários:

  1. Eu ri muito com este post simplesmente porque eu me lembrei da minah infancia ...
    eu tava no pré qdo passava os rangers ... e dizia que ser a ranger amarela (a rosa era favorita da minha amiga )

    e mais recente ..acho que foi inicio deste ano .. qdo fiquei sabendo que o jason virou ator porno ..vi meu sonho de criança virá pó!

    *adorava o jason ... achava lindo*

    aah como criança são seres tão inocentes! * bom eu era pelo menos*

    e fica dica ...fala sobre sailor moon nos proximos post?
    a Eliana tbem inventou uma musiquinha ridicula pra abertura do programa qdo a record comprou a temporada Sailor Moon R, e SR...
    como era mesmo? ♫ Sailor moom ...sailor moon .. vencendo inimigos um a um !!União sem igual ..o bem sempre vence o mal!! ♪

    ResponderExcluir
  2. Valeu a dica, Kelly!! Detestei saber que vc estava no pre escolar quando passava power rangers. Lembrei-me de que estava umas (muitas) séries a frente isso e... bem, to ficando velha. Mas eu tbm dizia que era a changeman amarela!!! Tambem dizia que era esposa do Jiraya, mas essa eh uma historia para outro dia. falarei de Sailor Moon no proximo post. É muito satanico esse anime...

    ResponderExcluir
  3. aaah vaá ... nem fique bolada com isso...vc é bem resolvida! ... tou nos meus 23 aninhos de idade com umas crises fora do comum * que farei depois da facul de turismo?!?!*!-Q hauhaua

    e viu todo mundo já quis ser uma palerma como a serena (usagi tsukino) soh por causa do taxedo mask!! XD
    Viaja mais Brasil o/ -Q

    ResponderExcluir
  4. Moça, simples! Depois da facul, descanse! Foi o que eu fiz!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.