segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Shakugan no Shana e a espada foderosa dela!

oie *-*
olá!
que emoçao *-* eu sempre leio o blog *-*
sério?
aham
tao tah achando ele meio devagar ultimamente?
tipo, nao... tem vezes que nao da pra entrar na net, ai qnd vou ver o blog jah postaram milhoes de coisas...
eu to achando meio sem graça
ando sem ideias
e minha vida está um pouco parada
vou experiementar falar mal da vida dos outros
eh a karine?
hauahuahauhauhauhaua
?
sim
*-*
sua vida eh emocionante, engraçada
posso dar a ideia de um anime pra vc escrever sobre?
claro!!
manda aew que eu falo agora!
Shakugan no Shana
já fiz a espada dela
eu vi *-*
ficou taaao legal
mas podia falar sobre o anime
vou falar agora!!!!
 
Um beijooooo para a Larissa Bazano!! Estou muito feliz em saber que sempre acompanha nosso blog!!!
E houve boatos que eu estava na pior... Pôôôôôraaaaaaaa. Se isso é estar na pior, o que quer dizer tá bem, né? Eu so quero beber bons drink. O resto que se exploda!
Um momento que eu tenho que ir ali comprar uns salgados com Herisson. Esse maldito está, deliberadamente, me incitando ao engordamento só porque ele saiu do trato dietético que fizemos! Na verdade, eu sei porque eu ando com Herisson. Há anos que ele anda espalhando altos boatos a meu respeito aqui no trabalho. Conta para todos que eu tenho o costume de atropelar meus colegas de trabalho! Imagina!? Espalhou por ai que atropelei o Renan. Faz muitoooo tempo que eu e o Renan não somos colegas de trabalho. É verdade que tivemos um pequeno contratempo no trânsito... mas a culpa foi dele que entrou na minha frente do nada! Só deu tempo de gritar. O importante é que está morto e enterrado! O Renan não! O assunto. E tenho dito! 
 
Ah! Não, vou mais não! Lembrei que hoje é plantão do socorrista Caroba (isso é nome de gente?) que está com gracinha pra cima de mim, me atirando as piores cantadas de pedreiro que já ouvi na vida. Argh! Detesto velho ousado! "Como você é linda, sua linda!" Vê se pode?
Sabe, eu tô achando o blog meio devagar. Acho que agora que eu serei uma Senhora (que horror!) eu vou estou ficando chata. Meus posts falarão sobre... fazendo a feira no mercado e apanhando roupas do varal que lá vem chuva. Quem diria... Logo eu, que queria ser uma motoqueira maloqueira, tatuada... "e mudar o seu nome para Tião (by Daniel Morais)". Tião não, mamãe! 

Sexta tem festa de Halloween para eu ir! Eu sempre quis ir a uma festa de halloween, mas nunca tive oportunidade pois, quando passei a ter dinheiro para isso, deixei de ter tempo e quando tinha tempo, não tinha dinheiro, e assim, infinitamente. Puta mundo injusto, meu! É sempre assim. Mas este ano eu vou! Viva ou morta, eu e a Ema Patrícia estaremos lá! Eu queria usar uma fantasia. Mas depois que entrei para o Cosplay World, eu me tornei muito exigente. Jamais me permitiria fazer um cospobre, mas por outro lado, não posso gastar grana atoa. Esse site consumiu todas as minhas reservas, sabe? Isso quer dizer, que vou de mim mesma. A boa e velha bruxa pobre e ignorante.

Falando em ignorante... meu cerebro está atrofiando. Verdade! Tempos que não leio nada substancial. Sinto-me burra... Olha os erros de portugues que eu cometo???? Escrevi portugues sem o acento circunflêxo! Eu quero morrer!!! Até um meme é mais inteligente que eu...

Vamos ao assunto do post. Ou minha incomensurável burrice contagiosa e letal vai pegar em vocês.
Como a Larissa me indicou, falarei hoje do anime Shakugan no Shana. Como sempre... todos os links contendo a sinopse do anime estão... BLOQUEADOS!!!

Juro que vou colocar o nome da menina do CPD na boca do sapo!
Deixa eu procurar um pouco mais.
...
...
....
....
Aff
...
Achei!!!
Genteeee! Muito foda o anime! 
Prestem atenção!
 
 
Uma menino e uma menina saindo de uma loja de CD depois do colégio. Aparece um portal do inferno onde todas as pessoas dentro dele estão congeladas. Ninguêm consegue se mexer, só esse tal menino. Ao perceber esse conseguia se mover dentro do portal, umas criaturas monstrengas que se parecem com... bonecas? Tentando mata-lo. Então surge a Shana, com uma super hiper ultra mega Elton John espada Neitono no Shana (que você só encontra no site da NiponCosplay clicando aqui). (Eitaaaa. Agora que eu ví que o webdesigner postou apenas uma foto da espada... Amanhã eu conserto isso). Então, ela surge com sua espada incrivel!!!! e mata o monstro bonecoso. E o menino lá se apaixona por ela e ela por ele e vice-versa e serão felizes para sempre|! Não sem antes passar por incríveis aventuras, perigos e crises convulsivas de TPM! O anime está na sua terceira temporada e existe na net toda uma excitação por causa disso, então... não se baseie na minha visão deturpada do anime e assista! Sem medo de ser feliz!
Encomendei uma miniatura linda da personagem! Qualquer dia cadastro no site. Aguarde!

Um grande beijo!!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.