segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Viagens, eventos, corações partidos, amizades e etc

Olá da malandragem! Tudo belê ae?
Fui acessar o blog hj e estava dando erro de página não encontrada. Dae fiquei p da vida pensando que o blogger havia saído do ar, quando fui ver era minha conexão que havia caído. Dae fiquei p com a conexão, pq se não ficar p com alguma coisa não sou eu!
Pois é, a Karine até hoje não me perdoou por não ter dito a ela que viajei pro RJ pra ir no Rock in Rio. Realmente não havia contado a quase ninguém, mesmo assim eu recomendo: Vá! 2013 está aí então vá! E vá cedo, pra vc aproveitar mais das banquinhas os patrocinadores. Mesmo que não tenha companhia (como eu) vá sozinho! É muito do bão!
Eu tenho um amigo muito do bão que mora na minha cidade (o que é raro). Se chama Rafael e ele tem dia que ele me faz ficar acordada até tarde, como hj que fui dormir as 4 da matina. A gente ficou tão amigo que minha mãe já me perguntou se a gente num tah namorando. Dae falei pra ela que não, que ele tinha namorada e no outro dia ele termina com a namorada dele. Ou ela com ele, nem ele sabe. Ele queria terminar com ela, mas parece que ela percebeu e meteu o pé na bunda dele primeiro. Coisas da vida. Ele foi uma das pessoas que não contei que viajei, e acabei contando sem querer, quando a gente tava no supermecado e ele foi comprar bis e pegou o de limão, dae eu falei que havia ganho alguns no rock in rio. Ele veio todo bravo: "Então quer dizer que vc foi no Rock in Rio e não me contou? Que bela amiga vc é, hein!" e ficou emburrado comigo igual a Karine. Normal. Mais ainda não é todo mundo que sabe, hahaha.
Falando em ex namorados, o meu último é uma piada. O último contato como namorada que tive com ele foi que eu estava ligando pra ele, ele desligou a ligação, me mandou uma mensagem dizendo que estava no banho e logo me retornava. Estou esperando a ligação até hoje (aham). Do nada esse mês ele veio conversar comigo pelo facebook e fingindo que nada aconteceu (eu tb, pra variar. Prefiro evitar a fadiga). Dae semana passada contei que tinha ido ao rio de janeiro e ao rock in rio dae ele nunca mais falou comigo. Eu estranho que ele publica frases do tipo "Afinal do que vale o dinheiro se não compra o amor?" Dae eu fico sem entender, ele me jogou fora de um jeito tão paia, dá vontade de falar: "Ou sua anta, eu tava aqui o tempo todo e você me jogou fora. Eu nunca quis seu dinheiro, pombas, mesmo pq sei que vc num eh rico ¬¬'"
Relacionamentos em geral são uma coisa engraçada. Meu gato mesmo hj tá numa carência que foi difícil digitar aqui. Não tou entendendo mais nada, isso sim! A Karine conhece meu gato, ele fez o favor de pular em cima dela quando ela teve um dia de descanso aqui. Deitada na cama ela só me solta o grito: "Ai, seu bicho pulou em cima de mim!" Ela o perdoou pq ele é muito bonito, senão coitado. Um dia posto foto dele.
Então, hoje é dia de falar de evento. Ontem fui no Festival Anime Clube, promovido pela revista Anime Clube (postei sobre ele a alguns dias atrás). O que era pra ser um evento pequeno, encheu de gente, tava muito quente, mas foi até legal, apesar de não ter conseguido ver as apresentações de cosplay. E como tava muito quente, não fui de cosplay. Mas teve bão.
Consegui tirar algumas fotos, mas o que me chamou a atenção foi duas chibis que estavam lá de cosplay. Coisa mais linda gentem! Adoro quando criança faz cosplay, é muito fofo. Uma delas o pai tb fez, só que acabei tirando fotos só dela mesmo. Tava de Sakura de Naruto.

Tão fofinhas!!! Tem que começar desde cedo o hobby mesmo, oras! Viva os pais dessas garotas!
Pra finalizar, colocarei outras fotos do evento.
Eu não conseguia ver, mas a câmera conseguiu pegar um pedaço de uma apresentação

Tive dó dele, tava um calor e ele nessa roupa!

Lucy!!! O incrível que ela é uma cosplayer surda!

E pra assustar, eu!

Eu nem dei meus pitacos pelo novo site da Nipon, né? Não façam que nem a Karine que não dorme direito e coloca o link assim:
Clique na imagem para ir ao site (corrigido)
Eu mesma não posso ficar entrando muito, senão faço uma lista de desejos enorme e fico depressiva por não poder comprar quase nada, mimimimi. Vou ver se compro a toquinha com a logo do site, pra fazer umas propagandas ae, né! (Tb pq achei ela muito bonitinha)

Bjo na bunda e até segunda (que no caso é hoje^^)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.