segunda-feira, 10 de outubro de 2011

TOWER OF DRUAGA E OS DEMONIOS INFERNAIS DAS PROFUNDEZAS DO INFERNO ESCALDANTE SEM FIM.



Como a lua está lindaaaaa hoje!!! Você viu? Mas não confiem nela! Pois já traiu a Joelma do Calypso (piada horrivel que Herisson leu no facebook e me contou).
Estava pensando aqui... acho que perdi o meu "jenecequá". Deve estar deixodo entulho no chão do meu quarto. qualquer dia ele aparece. Enquanto isso, façam das "tripas coração" e suportem meus posts chatos. Já que estamos falando de polemicas (não estamos falando de polemicas, idiota!), vocês viram lá o lance do Rafinha Bastos e a Wanessa (W... que pobreza) Camargo???? Genteeeeeee de Deussss. Que babado!!! O que isso? É por isso que esse país não vai pra frente! Onde já se viu escrever Vanessa com "W"????

Mas falando sério agora. Uma puta falta de sacanegem... Quando o Boris Casoy humilhou os lixeiros, a band fez vista grossa. Mas quando um Buaiz está envolvido, a historia é bem outra. Não falo isso pelo comediante. Quero mais é que ele se exploda. Mas pela situação. É mesmo deplorável. O tipo de declaração que todo mundo já teria esquecido não fosse esse estardalhaço.

Estou lendo aqui as noticias quentíssimas do yahoo! Quanta cultura inútil, meu Deus! Mas tem uma matéria aqui que me interessou. As piores versões "Heberth Richards" do mundo! Dentre as perolas estão American Pie com Madona e I love Rock 'n' Roll versão Britney Spears. Essa sim era terrivel de se ouvir. Eu também adoro rock 'n' roll, mas isso não me faz gemer tanto. Estou sentindo falta de Sandy e Junior na lista. Alías, deveria haver uma matéria somente sobre as  versões brasileiras de Sandy e Junior. Aqueles dois são os "melhores dos melhores do mundo"em usar o Google Translate para fazer músicas ruins. Deveriam entrar para Guiness Book.
Ai está outra coisa, absurdamente!!!!! idiota. O Guiness Book. A mulher que não corta as unhas há mil anos e agora é conhecida como a pessoa mais anti higienica do mundo! Quem quer esse título? O cara com o arroto mais alto. Esse sim é o mais nojento. Argh. Ah! Esse foi demais! O cara que quebra trocentas melancias com testa. "Ow, meu? Você sabe com que você está falando??? eu sou nada menos que o melhor do melhor do mundo em quebrar melancias com a minha cabeça. Me respeita!". ¬¬
Daquia a pouco um desses ai coloca o filho de Guinessbookson.

Está rolando no face uma parada estranha de colocar personagens de desenhos animados no avatar... Já li dizer que isso é um manifesto contra a violencia infantil. Depois li que eram personagens que marcaram sua infancia. Dai eu coloquei a Melman do Madagaskar, pois ela me lembrou uma situação engraçada. Um irmão do meu ex, que na epoca devia ter uns 7 anos, chegou para um amigo nosso e disse: "Fulano! Eu conheço um personagem de desenho animado que se parece muito com você!" Dai o fulano ficou todo animado. Quem não gosta dessas comparações das crianças, né? (Eu, e a partir daquele dia, esse nosso amigo também). Então ele perguntou: "Com quem me pareço???" E a criança respondeu: "Com o Melman do Madagaskar!". Fez-se um silencio mortal na sala. Aquela sensação horrivel de "riso engolido". E a mãe do garoto, minha sogra na epoca, vermelha como um pimentão, empurrando o garoto dizendo: "Vai dormir menino! Está passando da hora!" Nosso amigo ficou meio depressivo. E vai me odiar se lê meu blog justamente nesse post... Mas ele é a cara do Melman mesmo... Temço...


Ontem eu estava falando de Tower of Druaga. Que foi eleito no Yahoo respostas como um anime super engraçado. Eu baixei esse anime muitos anos atrás e vou coloca-lo na minha lista de animes para ver assim que eu puder. O anime foi lançado em 2008 e um misto de ação, com comédia, com tema mediaval. Uma coisa meio Woopy Goldberg e o rei Arthur. A história é a seguinte. Numa reino tão, tão, tão distanteeeeee, onde o Sherek perdeu as botas havia um deus malignico chamado... Druaga. e havia uma torre, a torre de Druaga, onde viviam uns demonios (tinha que ter demonio na parada). Ha (tem H isso aqui?) cada 5 anos, sempre no verão, o deus Druaga cortava a energia dos demonios por falta de pagamento. Nessa epoca, um certo rei, chamado Gilgamesh se disfarça de demonio e entra na torre para perscrutar seus segredos (falei bonito demais!!!).
Aff... A sinopse que eu achei aqui não está coerente. E todos oos outros links estão bloqueados.
Compromissos:
11/10/2011
Terça-Feira
8:30
Terminar o vudu da tecnico de informática do samu.
 
Vou tentar continuar: Dai rola um boato fortissimo no reino que de que existe um tal de blue cristal, um artefato que permite a quem o encontrar fazer um pedido (essa é boa! Pedido qualquer um pode fazer. Quero saber se o pedido vai ser realizado. Sintese idiota! Se é assim, vou fazer um pedido pro meu estabilizador). Então aparece um cavaleiro, que nao podia faltar em se tratando se de uma saga medieval. Esse cavaleiro luta por uma Druaga mais feliz, sem se importar com o tal artefato. E para matar os demonios, precisa enfrenta-los e, no árduo processo de combate-los, muita coisa hilária acontece. Assim sendo, assintam o anime pra ver se é verdade. Ele so tem 12 episódios, numa sentada (em Minas essa expressão so tem esse sentido) você vê todos.

E isso ae pessoal! Muito obrigada pela presença! Beijos para todos vocês!
Insta-la Vista, Baby!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.