quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Fériassss!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Somente hoje consegui assistir ao tal video Faustão plus Sérgio Mallandro. Não admiro nada a nenhum dos dois.
Um post às pressas, pois viajo amanha as 13:00 e minha mala ainda não está pronta.

Mas antes que qualquer coisa, quero relatar aqui meu grande pesar pelo falecimento do pai do Frank. Eu realmente pensei que fosse brincadeira, pois ele costuma brincar com tudo e fiquei consternada ao saber que, dessa vez, não se tratava disso. Eu não tive o prazer de conhecer o pai dele, mas é indubitável sua boa índole e qualidades como pai, pois foi responsável pela formação de uma pessoa a que amo muito e que dispõe de qualidades ímpares, meu amigo, meu irmão, Frank. O Frank não sabe, pois eu nunca lhe disse, mas a importancia dele para a minha vida, para quem sou hoje é inegável. Entrei no colégio Indyu aos 15 anos. Era muito feia, de aparelho nos dentes e cabelo esquisito. Era muito sozinha, desengonçada e, anormalmente, tímida. Eu já contei aqui como foi nossa mutua primeira impressão. Não nos demos bem e trocávamos farpas  diariamente. Até que a mesa virou e nos tornamos grandissíssimos amigos. E assim, nessa convivencia diária e constante, as vezes passávamos juntos 12 horas/dia entre aulas do 2° grau, cursinho e ingles. E ele foi influenciando, continuamente, o meu jeito de ser. Minha forma de me expressar e de ver a vida. Os mais sagazes devem ter percebido uma certa similaridade com a forma como ele e eu escrevemos (claro que ele é muito mais divertido que eu). E há pessoas que me dizem que alguns os colaboradores do blog tentam imitar a forma como eu escrevo quando, na verdade, quem o imita sou eu. E copiei a sua arrogancia exagerada pra fazer graça, a irônia afiada e o deboche descarado. Tudo é Frankilização na minha vida. E apenas um filho de um grande pai, pode ser assim. Agradeço ao Frank pelos momentos divertidos que passamos e pelas infinitas risas demos juntos. Eu sei que você não acredita em Deus, mas Ele acredita em você e há de te reconfortar. Qualquer coisa, conte comigo!

Bem, finalizando, como eu disse, viajo amanha! Vou para um chalé suiço na serra da cantareira muito bem acompanhada tirar umas férias da NiponCosplay, que está tirando a minha, tão exígua, sanidade. Mas estou plenamente feliz com o rumo que a NiponCosplay está tomando. A cada dia que passa, sinto-me mais realizada. Não como cosmaker, mas como empresária, ou enquanto acadêmica de administração. Estou tendo a oportunidade de viver na prática todas as coisas que vi (quando eu e Thiago não estavamos dormindo, conversando ou desenhando) na sala de aula. É, realmente, uma sensação muito gostosa. Como cosmaker, vocês sabem que a maior parte do mérito não é meu, e ai de mim querer tira-lo de quem realmente o merece. Como vocês sabem, o Carlos esculpe, entalha, tornea e desenha todas as armas, eu  apenas lixo, pinto, decoro. Coisa que qualquer um pode fazer. Meu pai retornou à confecção das katanas, então, a ele uma parcela do mérito também. Meu mérito é não deixar a peteca cair e ganhar dinheiro, para comprar um carro e depois uma casa (func ¬¬). Com esse negócio de casamento, bye viagens à Europa, altas aventuras, uma moto fodona e rota 66 (droga!). Mas a vida segue e estou muito feliz!!!
Esse post era para ser breve...
Então, abreviando, gostaria de dizer, como já disse, que estarei off até o dia 21/11. Dia 22/11 eu retomo minha vida conturbada, pois terei muito trabalho acumulado. Avisem seus amigos, seus, inimigos, pais, tios, avós, vizinhos, que a NiponCosplay estará off até esse dia. Ou melhor, avisem que não poderemos fazer as entregas no dia seguinte a confirmação do pagamento, como de costume. Apenas quando eu voltar, pois, embora ninguém o seja, eu ainda sou insubistituivel. Então, quando eu paro, a Nipon meio que para também. Não tive tempo tempo de ver com o webdesigner se existe uma forma de colocar um pop-up ao entrar no site avisando do atraso nas entregas e isso se chama Falta de Planejamento! Uma das aulas em que eu estava dormindo.Mas vou me encontrar com ele essa semana em SP e a gente resolve. Não quero ter que tirar o site do ar como as pessoas costumam fazer, pois eu fico muito irritada quando me deparo com isso.
Falando em site... não sabia que o telefone da minha casa estava disponivel no site! Gente de Deusss, é muito estranho. Todo dia liga alguém aqui procurando NiponCosplay. Cada sotaque engraçado! Adoroooo sotaque de carioca, voce não tem noção! Mas se continuar assim, terei de dar uma gorjeta para o pessoal aqui em casa atender "NiponCosplay bom dia". Pega mal demais meu irmã atender e dizer : "Karineeeeeeeeeeee, telefoneeeeeeeee, é o fulado de Salvadorrrrrrrrrr". Morro de vergonha! Não combina com o nível do meu site, que é super profissional. Affis

Bem...
Deixa eu ver se me esqueci de alguma coisa...

É, eu acho que é só.
Finalizando e mantendo a temática proposta pelo blog, já que o Frank é o unico que tem licença poética para falar do que quiser, pois eu não tenho, ao contrário do que ele pensa, mostro a quem não viu a Keyblade Stonfall da Aqua. Obrigada a Estela pela oportunidade, compreensão e paciência. 



Um beijo a todos! Ótimas férias para mim!!!!
Até a volta!

Um comentário:

  1. Só para corrigir, o nome da keyblade é Stormfall, algo como queda da tempestade.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.