quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Quando o gato não está o rato faz a festa!!! \o/

Karine viajou pro lugar que irei mês que vem... A temível São Paulo! Nunca fui lá, e pelo jeito que as coisas estão caminhando vai demorar um pouco a ir, mesmo com passagens compras.
E ae, como vão as coisas? Minha faculdade resolver que teríamos aulas aos sábados pra repor a greve maldita. Sábado não tem ônibus escolar pra levar, ter que andar de coletivo tá chato. Sim, eu tenho carro, mas ando muito sem grana. Ao contrário da Karine que se mata de trabalhar, eu ando fugindo de emprego, eu quero é formar logo! Até fevereiro essa minha angústia continua.
Ontem foi 11/11/11. Alguns previram o fim do mundo. Gente, o fim do mundo é só em 2012, por isso que quero estar formada. Quero que o fim do mundo venha e eu esteja diplomada ao menos, já que dizem que o estudo é a única coisa que não podem tirar da gente.
Minha gripe maldita não foi embora. Mas tb, depois de shows, enades, aulas e afins não era pra ir embora mesmo. Emagreci, sei que tava precisando, mas me sinto fraca, foi tudo muito rápido. Tou me esforçando pra fazer as coisas direito, vamos ver se rola. Quero formar, kct!!!!
Falando em formar, isso tah me custando ver novos animes. Tenho que me contentar com os que tenho assistido, mimimimi
Hoje é sábado, dia de... FAIRY TAIL!!!! (colocando pra baixar)

Agora chega de nhen nhen nhen e vamos ao que interessa: Perguntei a um amigo qual é a coisa mais otaku que ele conhecia, ele me mandou isso:


Ri muito quando vi. Como podem ser tão viciados? Eu conheço alguns que chegam quase lá!
E ae, qual é o seu nível de otakutisse?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.