quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Pouhããããã. C viu o Corinthias (o H é ai mesmo?)? Ótima ideia torcer para o timão. Odeiooooo perder! Não é dificil admitir que fui criada sem nenhuma ética ou moral no sentido de "o importante é competir". Perder me deprime, fere mortalmente meu ego e me deixa de mau humor. Não que me tenham educado sempre para ganhar e eu tenha sido uma colecionadora de medalhas e trofeus, mas na falta de quem me convencesse que houvesse algo mais prazeroso que isso, eu convencionei que não gosto de perder o que quer que seja. O que é terrivel! E desejo que você não padeça desse mal. Pior que querer ganhar sempre, é ganhar sempre. Sei que é cliche, mas é incomensuravel o que se aprende com as derrotas. E as derrotas acontencem, por melhores que sejamos, não dá pra evitar, pois vivemos em sociedade e dependemos uns dos outros. É uma merda, mas é assim!

Aviso para a Dani-Chan. Amiga... se o mundo vai acabar em 2012, não vai adiantar nada você está formada ou não. No inferno não tem esse lance de cela especial. É todo mundo na chapa quente mesmo!
Eu espero que o mundo não acabe 2012, porque...
porque..
porque mesmo???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.