sábado, 12 de novembro de 2011

Nova versão da Zangetsu, Bleach

here we goooooo
Postarei no blog às pressas e brevemente, antes que o meu dignissimo me veja usando o note dele com as maos sujas de sal e gordura das batatinhas que estu comendo. Isso mesmo, voltei a ser uma comilona em SP. Ainda nao me reduzi ao estado deploravel de gulodice a que estava entregue dois meses atrás, mas ja é um retrocesso, de qualquer forma. Por aqui está tudo tranquilo. Acho bastante interessante essa quase condição do "estar namorando" onde, numa primeira vez, vamos a muitas festas, bares, restaurantes e nos terceira ou quarta, fica-se em casa vendo um filme e comendo pipoca. Ou batatas fritas, no meu caso, nõ curto muito pipoca; se você já usou aparelho nos dentes, vai me entender.
Mas estou muito feliz, ganhei já ganhei tres presentes de natal! E ainda estamos em novembro! Nunca na historia dessa minha vida... um deles simplesmente a coisa mais incrivel que já ganhei na vida! A obra completa e comentada de Oscar Wilde!! apenas cometi o ato falico de dizer que "se eu tivesse a coleção completa de Oscar wilde, eu não precisaria de mais nada nessa vida". Ele me deu o livro e disse: "pronto, agora você não precisa de mais nada nessa vida. Até que foi barato". Não é primeira vez que pago pela minha mania de hiperbolizar tudo. Tipo quando o cara que eu disse ser O Cara Mais Inteligente que Já Conheci na Vida começou a se portar como um idiota e eu tive que explicar a todos que, provavelmente, se tratava somente de uma má fase. Fato que ninguém mais me acredita quando digo o que quer que seja. E foi assim quando eu disse ao meu noivo: vou te levar para tomar o melhor sorvete do mundo!!!! ou "ao lugar mais divertido". Fato que estou atualmente desmoralizada e sem crédito entre quem quer que seja. Mas ainda há quem concorde comigo que as armas as quais assino são mesmo umas das "melhores que já viram". Assim, com o vosso placè, apresento-lhes o resultdo de mais um trabalho feito com muita dedicação, carinho e pressa (terminei poucos antes de viajar). a nova versão da zangetsu do Ichigo, Bleach. Ainda não sei o nome da arma, mas quem acompanha o manga vai reconhecer.




Fotos péssimas como sempre... Uma pena.

Beijossss!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.