quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Quem matou Dani-ete Roitman? Sailor Moonster


Aewwww!!!!
Deixa eu atualizar a parada aqui, porque os tais colabodores são péssimos no ofício. Hoje perguntei ao Frank porque ele parou de postar. E ele disse: "é que pai falecera e isso foi um trauma".  Mesma desculpa de mau gosto que ele usava na época do colégio.

Os outros eu não sei.

Eu e Herisson fizemos as pazes. Sim! Ele estava chateado comigo porque eu fiz uma brincadeirinha com ele. Mas hoje eu lhe paguei um cachorro quente e dei um chute circular na sua bunda, o que simbolizou a retomada do equilibrio da nossa relação. Eu não sou muito de pedir desculpas, mas tenho tentando manter um relacionamento pacifico, mais que isso, um relacionamento fraterno! com o Herisson, pois ele me disse que, quanto ganhar na loteria, vai me dar R$ 50.000,00. E o melhor de tudo é que ele joga mesmo! Porque eu ja disse para muitas pessoas que "se eu ganhar na loteria, eu te ajudei", mas nunca comprei um bilhete se quer. Nem o farei. Pelo menos não antes dos... 75. Quando eu já não tiver dignidade nem dentes na boca. O que me possibilitar comprar um marido do ano, zero km.

Estou achando que alguem fez macumba pra mim... Ultimamente eu tenho sentido um sono terrível! Acordo as 10:00 e as 13:00 volto a dormir. Pode ser consequencia da minha dieta à base maça, dizem que elas tiveram um efeito colateral similar na Branca de Neve.

Estou indo para São Paulo na proxima quinta feira, e hoje surpreendi-me não arrumando a minha mala. Acho que finalmente, aos 26 anos de idade, eu me acostumei com a arte de fazer as malas para viajar e cheguei a conclusão que, o mundo não vai acabar se eu me esquecer da pasta de dentes ou da lixa de unha. Embora da ultima vez em que me esqueci da lixa de unha, tive de comprar uma na rodoviária do Tiete por R$ 3,5. A mesma lixa que compro por R$ 0,10 na farmácia do meu bairro. Eu pensei na época: que bicho estranho os paulistas... acham que lixas de unha são suvenirs. Ainda tenho essa lixa guardada como "lembrança de São Paulo" e ainda é mais útil e funcional que os chaveiros de conchas que minha traz de Olivença com os dizeres: "Estive em Olivença e lembrei de você". Até parece! Da ultima vez que ela foi a praia, me ligou no quinto dia porque havia se lembrado que esquecera de dar comida para o peixe.  ¬¬ (história verídica)
Mas o que esperar de uma mãe sem palavrava. Pois eis que, mesmo perante a promessa veemente de resistencia ao vicio da jogatina, ontem mesmo rendera-se aos prazeres bucólicos da vida na fazenda virtual, com seu matinho sempre verde limão e sol escaldante que não dá cancer de pele.
Eu também tenho meus vícios. Não posso condenar ninguém. Sou viciada em trabalho. Na mesma proporção em que não sou responsável. Isso faz nascer um antagonismo bastante interessante. E dá-se origem a uma pessoa viciada em trabalho que nao sabe trabalhar. Eu realmente não sou o tipo de pessoa que gosta de se preocupar com o que quer que seja. Lembro-me na reta final da faculdade, todos se matando com a torrente de provas e trabalhos e eu, chegando atrasada todos os dias por estar jogandoconversa fora no bar. Minha amiga Leidy coloca a mão na testa stressada e dizia: como você consegue? eu queria ser como você. Você nunca se importa com nada!?" Mas eu tenho certeza, que ela não ia querer ser como eu. Pois ainda estaria com "nivel de escolaridade: segundo grau" e não poderia ser tão  chique como ela é. Trabalhar com arte deixa a gente meio acabado.

Como vocês puderam ver na foto lá em cima... Mataram a Dani. Ohhhh!!!! Que tragédia!!!!!
Eu gostava dela e lamentei muito o ocorrido, pois ela me deve as armas da Bayonetta que estou fazendo, além de não ter devolvido minha escova de dentes que esqueci na casa dela quando fui visita-la. Mas vamos concordar que, ela está mais bonita assim. Dani, a morte lhe cai muito bem, menina! Você brilhou!

Acabei de me lembrar que tenhoque preencher a papelada para dar inicio a minha monografia, eu sei que disse que faria isso 15 dias atrás, mas... eu mes esqueci. Ontem recebi um email de minha amiga que está me... ajudando (pigarro) e fui obrigada a inventar uma pequena mentira do tipo "não se preocupe, já está tudo resolvido" e correr (mas correr mesmoooo) atrás do prejuízo. E atrás da professora nos corredores da faculdade, para alcança-la antes que adentrasse na sala de aula, para pedir que me oriente.
Eu odeio ir a faculdade, principalmente agora, qu está, mais do que nunca, repleta de emos coloridos, ridiculos, com oculos gigantes e cabelos lambidos. Emo Montesclarense é a visão do inferno. Um povo feio, de cabelo ruim, nariz de batatinha e emo. Pensa? Que coisa mais WTF! Em Goiania, os emos são lindos, ainda meio gays, mas lindos, pele perfeita, cabelo perfeito, maquiagem perfeita! Vai fazer merda, faz direito pow! Sou contra emo feio. É feio, vai ser clubber, roqueiro, pagodeiro, axezeiro, macumbeiro. Mas emo não, porque o estilo não favorece gente feia. Ops, falei!

Voltando ao assunto, valendo-me da dica da Kelly! Super gente fina... falarei hoje de Sailor Moon.
Aline. Guardem esse nome, que vai passar no Jornal Nacional. Aline, a tecnico de informatica vou encontrada incosciente na calçada. Autor desconhecido. Tudo bloqueado as sinopses do anime.
Eu sei que vocês não gostam... mas terei de improvisar. Apelar para a minha memória e contar toda a verdade, sobre esse satanico anime chamado Saillor Moon:



Saillor moon conta a história de uma garota muito desengonçada, tipo eu (garota? sei...), chamada Selena que, certo dia, não encontra uma pedra no meio do caminho, mas sim, uma gata, chamada Lua, que lhe dá poderes mágicos! E a gata larazenta lá de casa só da prejuizo. Ontem mesmo, teve mais um filhote. A gata lhe contou que ela, agora a Sailor Moon, teria de enfrentar mal feitores até que encontrasse a Princesa Lua. No decorrer de sua jornada, ela encontra algumas "seilor outros planetas" (eu sei que a lua é um satélite) e formam o primeiro grupo de Dançarinas do Faustão, que depois viram "gartoras fantasia", do programa da Carla Peres e que hoje fazem "bico" no Panico na TV, as barraqueiras panikets, as Sailor Moon! Mais tarde, a Selena, que não havia estudado ingles no Yazigi, demorou muito para se tocar que Moon era Lua em inglês e que, logo, assim sendo, portanto, ela era a própria princesa Lua! Dai numa batalha sangrenta tas morrem e depois ressuscitam, num plágio bíblico descarado... Mas alguma coisa dá errado. Os ressuscitados não voltam como era antes de morrer. Eles são zumbis com sede de maldade. E trucidam todos a sua volta sem a mínima piedade. Mais tarde, o anime inspirou o célebre escritor Stephen King na escrevidoria do livro: Cemitério Maldito, que virou um clássico da Sessão da tarde e uma música muito legal com um clipe ridículo do The Ramones que vocês acompanham... Aqui:


Eu tinha muito medo desse menino... com essa faca, dizendo: "vamos brincar, papai". Somente o non sense do Silvio Santos para passar isso as 14:00 na década de 90. Isso explica a maioria dos meus traumas. Mas nada se compara a "A Lagoa Azul".


Enfim, o anime é terrivel! Super macabro. Com a trilha da Eliana então, é vela e caixão na certa! Mas se quiser fazer cosplay de alguma Sailor, a NiponCosplay tem a peruca certa para você!


  Acabo de ver que a Dani fez um post antes do meu. Ela digita tão rápidooooo. Grrrr
Claro que o meu está melhor, mas leiam o dela mesmo assim. Está ai logo abaixo do meu.

Um comentário:

  1. Meu Deus Karinee vc tava inspirada!!
    acho que sua dieta de maçã contribuiu pra seu humor ácido! rs! House que se cuide!
    o melhor : "E a gata Lazarenta lá de casa só dá prejuizo!!" hauahahauah ... por isso que pensop seriamente eu ter um cachorro...lucro não dá mas são mais divertidos!!



    A propósito! eu também não curto a faculdade .... não falto de jeito nenhum!porque gosto do meu curso...e porque alguem tem que estudar lá dentro e passar a matéria pros outros pelo e-mail .... mas aquele clima"foda-se tudo!! tona facul pra fazer festinha e ir ao bar" não combina comigo...

    E meu ..vc fala emo em monte claro ..porque nunca esteve em indaiatuba.. aki no shopping da cidade sub divide-se em emo(leia-se coloridos) e rappers ..e uns posers que ficam pulando de galho em galho!! ..eu não vou ao shopping .... não sou nenhum dos dois! sou otaku (digo otome) ... apenas passo por lá qdo quer ir ao cinema ..que tah uma M*%$$^% .. ultimamente

    aai preciso de novos ares! vamo pro Sul?pastos verdes ..lugares lindos .. uns japinhas fofos... diversos colirios pros olhos *-* se bem que preciso acabar a facul antes * Reta final: TCC!!*

    tudo de bom pra vc Karine o blog tah otimooo!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.