quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Zombie Walk, ADOOOOOOOOOOOOOOGO!

Olá, pessoas! Sentiram minha falta?
Eu sei que não, mas eu finjo que sim e #todoscomemora minha reaparição!
Andei esses dias sumida pelo fato de que minhas aulas da faculdade voltaram. Ela estava de greve e voltou. Acho que já falei sobre isso. Ainda não falei que quase fui jubilada porque extrapolei o tempo máximo permitido de conclusão do curso. Às vezes me acontece uma dessas. Agora tenho que dar meu sangue pra formar logo, e ô coisinha canseira! Agora sei porque a Karine enrolou tanto pra fazer a monografia dela. 
Estou com dor de garganta. Odeio! Não tenho TPM, mas quando fico com dor de garganta e febril sai de perto! Se eu pudesse eu matava mil!
Ando sem paciência pela onda do politicamente correto. O ex-presidente Lula descobriu um câncer na laringe e o pessoal começou a falar pra ele se tratar no SUS. O povo anda tão anta que começou a onda de que não se brinca com câncer, ainda mais por uma pessoa pública e "querida" como o ex-presidente. Pessoas que dizem isso são umas antas, a ironia não é pro câncer do Lula, e sim com o péssimo tratamento do SUS. Li um argumento que dizia que como ele ganha milhões com suas palestras, deve gastar seu dinheiro com o tratamento e deixar o SUS pra quem realmente precisa. Ótimo, espero que pessoas que falem coisas do tipo realmente não precisem do SUS.

Em muitas cidades do país ontem aconteceu um evento chamado Zombie Walk. Em Goiânia eram uns 200 zumbis e eu fui um deles. Acho incrível como um evento que é algo divertido e diferente o pessoal ainda encrenca. "Ah, essas coisas de americano, temos tantas coisas aqui e importam isso!" Na hora de passear no shooping, comprar um all stars, comer no Mc donald's, beber uma coca ninguém reclama não! Tem umas antas que ainda fala que é coisa do demo. Isso, estraguem a alegria de um pobre zumbi que só quer comer cérebros.
Cérebros!!!
 Foi até legal o evento. Primeiro pq era de grátis, depois pq eu esqueci a tinta branca e preta de pintar o corpo em casa, tive que fazer uma improvisação terrível na maquiagem. Mas está valendo!



É, por um pouco das fotos dá pra ver que alguns foi bem, digamos, não legais de se ver quando se está alimentando. Lá perto do local que aconteceu tinha um shopping e bem, muitos entraram lá dentro pra lanchar. Foi bom, encontrei diversas pessoas de eventos lá (principalmente cosplayers!)

Um comentário:

  1. nunca fui ao um zumbi walk .... e já me convidaram ...mas sempre coencide com alguma data que esta compromissada ...ou tou sem dindin mesmo!

    acho que todo cosplayer curte o zumbi walk porque sempre prévia pra teste de make *_*

    se bem que sendo honesta ..morro de medo de zumbi!

    XD

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.