domingo, 6 de novembro de 2011

Você é um otaku??? Prove!



Como assim o Coringão me perde pro América, powwwww!!!
É isso aewww. Agora que serei uma paulistana emprestada, virei corintiana! com direito a camisa e protestos no meu blog. E herdei, logo de cara, o desejo pela Libertadores (isso é de comer?).

Um fim de semana conturbado na minha... Nada de fazendinha. A história agora é séria. Minha irmã foi assaltada ontem por dois caras. Colocaram uma arma na testa dela e levaram a moto novinha, que ela comprou não faz 4 meses. Eu já vi gente azarada nesse mundo, mas minha irmã é a mestre dos magos na azareza. Desde que ela comprou essa moto, não teve mais sossego na vida. Na primeira semana ela sofreu um acidente bastante sério. Não se machucou, mas a moto estragou bastante. Saiu da concessionária direto pra oficina. teve de desamassar, pintar e trocar o farol. No mês seguinte, levou uma multa de quase R$ 600,00 por pilotar sem carteira. No mês que se seguiu a este, mais uma multa por estacionar em local proibido e agora, levam a moto com R$ 200,00 dentro (quem guarda dinheiro dentro da moto?). Mas quem sabe com a moto não se vão os problemas também, né? Eu falo com vocês todos os dias que macumba pega e todo mundo dá risada. Abre o olho!

Nesta sexta, Carla Patrícia e eu fomos ao Empório Canadá, aquele bar do qual eu já enjoei de falar por aqui. Conversa vai, conversa vem, ela suscitou um assunto interessante. Como vocês, pessoas super antenadas, devem saber, o cineasta Woody Allen lançou este ano o filme Meia Noite em Paris (Midnight in Paris). Esse filme me causa uma curiosidade bastante peculiar. Vocês ainda não sabem, mas eu tenho a honra, o prazer, ou tão somente, a oportunidade, de namorar um dos maiores fãs de Woody Allen que eu conheço. Acompanhei a mil quilômetros de distância, toda a euforia e expectativa em cima da estréia do tal filme. Até que o dito cujo chegou aos cinemas e ele matou aula na pós graduação somente para assisti-lo. Narrou-me com entediante riqueza de detalhes o enredo do filme e contou-me, consternado, como 70% das pessoas que estavam no cinema se levantou antes do termino do filme para ir ao banheiro ou comprar pipoca e não voltou nunca mais. Na mesma época, meu amigo Herisson, que por motivos de "diploma futuro em medicina e promessa de grande bem estar econômico-social", estava de romance com uma mulher pra lá de linda e inteligente (desculpa, mas não posso perder a piada), levou-a para assistir o referido filme. Herisson não é um aficionado por cinema, mas é o que eu chamaria de... uma pessoa de bom senso. Um crítico sem critério, quase como eu mesma, só que com metade da inteligência. Retornou do cinema e detonou o filme. Disse que ficara com vergonha por ter levado a moça para ver o tal filme e, ao contrário dos demais que saíram da sala de cinema, pagou de perseverante e ficou até o fim. Mais que isso, ficou até depois do fim, pensando ser um daqueles casos em que, do nada, aparece na tela um final que ninguém está esperando, ou um "to be continued...". Em vão. E hoje difama o filme aos 4 ventos. Já Carla Patrícia, que também se disse fã de Allen, enalteceu o filme e seus diálogos dinâmicos a "lá Allen" e supos que o Herisson seja um sem cultura incapaz de inferir a intertextualidade contida em todo o filme. Onde o personagem principal volta no tempo e interage com personalidades de séculos passados, como Salvador Dalí... e... bem, eu só me lembro deste. Dai, agora eis que estou super curiosa. Assistir a esse filme pode significar um teste de Q.I. super avançado (menos, Karine)! Mas pense comigo, posso vir a desvendar um grande mistério, e descobrir que meu noivo e Carla Patrícia são dois charlatões baratos. Cults metidos que fingem ver além do que existe! Se assim for, não me caso mais! Verei esse filme na semana que vem e posto aqui minha impressão, super importante e decisiva. Sei que esperarão ansiosos (não vão, né?)!!!!!

Diz-me!!!! O que que isso tem a ver com Otaku?
Tudo!!!!!
Porque a frase acima me deu a deixa para entrar no assunto de hoje, que éééééée: O que é um otaku!
Bem, eu sou a pessoa mais desqualificada para definir o que é um otaku. Sério! Eu não sei o que um otaku e, como sempre, vou forjar um conceito ridículo, que as pessoas vão confundir com engraçado, vão ler, rir e ir embora. Porque nem marcar "cool" lá em baixo da postagem vocês fazem mais. Eu sei que tenho tido uma fase ruim, mas pôxa, vocês não estão me ajudando...
Um otaku... eu não sou um otaku. FATO. E a foto abaixo prova isso:
Eu reconheci Bleach, pois já fiz aquela espadona e terminei hoje a terceira versão dela (posto em breve).
E aquele bicho preto lá no chão, eu acho que se chama mokona, parece ser de pokemon.
É isso.
É isso?????
Pensando bem...
Ela parece estar usando o automail do Ed Elrick do Fullmetal...
E esse cabeço é daquele tal Luck Star.
Ah!!! A espada do Samurai Champloo lá atrás... Não tinha visto.
E essa caveirinha no cabelo... parece da Yoko do Topa Tengen Gurren Langann

Ops!
Gente... Será possível que eu sou mesmo um otaku?
Caramba... esse teste super avançado e desenvolvido cientificamente diz que sim. Tenho que acreditar!
Na verdade, posso até entrar para o Guiness! Como a otaku (é otaku ou otome que fala?) que menos assistiu animes no mundo! Pior que é verdade... Sendo justa e não contando os animes dos quais vi somente metade do primeiro episódio, devo ter assistindo há uns cinco em toda a minha vida. Fato é, que não me relaciono com otakus, não falo como eles (sou velha demais pra isso - gomen), não me visto como eles e, o mais grave de tudo, para mim, miojo é só miojo.
E ainda acho muito ruim!!!!

Eu sou um otaku às avessas. Segue abaixo o teste ultra master de foito por Eisten em Harvard para saber se você é um Otaku discípulo de Chuck Norris.

Boa sorte!



Por hoje é só. Até mais!
Se eu não postar mais essa semana, gostaria de avisar que estarei viajando para São Paulo e ficarei lá do dia 10/11 ao dia 21/11. A Nipon não vai ficar off, mas as postagens dos produtos vendidos no site atrasarão. Falando nisso, o site está muito, muitoooooo bem!!!! Obrigada a todos que ajudaram a divulgar. Ao kenny que está sempre twittando no twitter (¬¬) sobre as novas novidades do site. As perucas estão fazendo muito sucesso! E devem mesmo, pois são lindas de morrer!!!!

Beijos!!!

Seja otaku doente se quiser, mas não coloque aquele lance de "oração do otaku" nas suas redes sociais, é muito ridículo...
Mas muito ridículo mesmo!!!

Um videozinho legal

3 comentários:

  1. A Espadona : Bleach ( Zangetsu )

    O passarinho : Katekyo Hitman Reborn ( Hibird )

    A foto de la >> : Code Geas ( Lelouch )

    A bandana de Naruto no chão ..

    E se perceber bem , no chão tem aquele PROCURADO - Monkey D Luffy ( One Piece ).

    ResponderExcluir
  2. Mokona é um dos bichinhos que aparece nos Animes/Mangas produzidos pela CLAMP...

    ResponderExcluir
  3. a espata do ichigo
    a bandana do naruto
    os tres botão no chão de sora e shiro (game no life)
    a mascara do hei (darker than black kuro no keiyakusha)
    e a marca no olho da maldição do allen walker (D.gray-man)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.