quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

E ai, você quer?


1...2...3...
Vamos ver o que sai daqui hoje.
Não é novidade para ninguém que tenho andado meio sem inspiração ultimamente. Fato que, não obstante a minha falta de inspiração, não tenho tido tempo para postar. As vezes acho que ficarei completamente insana com tanto trabalho. As coisas mudam muito quando a gente tem um site para criar. Antes eu vendia minhas armas e ficava de boa, fazendo armas todo dia e me desesperando na vespera dos eventos. As vezes ficava uma semana sem trabalhar na Nipon. Outras não parava nem para comer. Mas a questão é que, quando se tem um site, você passa a ter relatórios, estatísticas, números, dados!!!! e tudo isso está sempre gritando: VENDA MAIS! VENDA MAIS! VENDA MAIS! Chega a ser engraçado. Enquanto autonomo eu não tenho que sofrer as pressões de um patrão, mas sofro a pressão de um painel de controle de um site! Mas é isso ai! Na maioria das vezes é gostoso esse lance de superar expectativas. Mas as vezes é foda. Eu não curto ser cobrada, ainda mais por mim mesma! É absurdo!
Mudando de assunto, minha mona tá saindo! Estou super feliz! Mesmo diante da iminencia de ter que falar em público diante de um público que está ali para me criticar. As vezes penso que não vou conseguir, como certa vez em que comecei a sentir falta de ar durante uma apresentação e a professora pediu que eu fosse tomar agua e eu só voltei na semana seguinte. Freud, me explica seu FDP! Como uma pessoa pode ter tanta insegurança ao repetir o que leu num livro para um monte de gente que não está de ouvindo! Bem, eu creio que eles não ouvem. Eu pelo menos nunca ouvi a apresentação de ninguém. Na verdade... eu nunca ouvi nada na sala de aula naqueles 4 anos de tormento. Como pode isso? É muita "falcatrua, com um pouquinho assim... de vadiagem". Mas a faculdade é muito importante. Não se deixem levar pela minha idiota opinião acerca de coisa nenhuma. Acredite somente quando eu lhe digo que você não vai acordar rico depois da colação de grau. É triste, mas é verdade. Mais que isso! Nem mais rico, nem mais bonito, nem mais inteligente! A unica coisa que vai mudar é a sua satisfação na hora de informar o grau de instrução em alguma pesquisa do IBGE. Então, o meu conselho para vocês é que criem hábito de leitura. Isso sim fará de você uma notável... pessoa! Vai parecer incoerente, mas através do hábito de leitura você vai escrever melhor, se expressr melhor, vai pensar melhor. Você vai ser foda. Pode crer!

Como foi que eu vim aqui falar do 1º Sorteio da NiponCosplay e comecei a falar sobre hábito de leitura?
Então...

JÁ COMEÇOU O PRIMEIRO SORTEIO DA NIPONCOSPLAY, GENTE!!!!!
 É isso mesmo! A NiponCosplay vai sortear entre os seus seguidores do Twitter (finalmente tô aprendendo a mexer naquele trem!) uma lindissima!!!! batedeira elétríca! Ops!!!! Quem vai sortear uma lindissima batedeira é uma loja perto de minha casa. Alías, nunca tinha visto o adjetivo "lindissima" antes da palavra batedeira. Uma batedeira não tem que ser lindissima. Coisas funcionais têm que ser funcionais e é só! Não precisa ser lindissima. Uma colar é lindissimo, eu sou lindissima, uma Figure Action do Sora é lindissima. Uma batedeira é só uma batedeira! Mas enfim, desculpem-me. Eu tinha que expor o meu espanto e indignação diante desse disparate.
Recaptulando: A Niponcosplay vai sortear entre seus seguidores do Twitter uma lindissima! Figure Action do Sora do game Kingdom Hearts! Que será sorteado quando atingirmos 1300 seguidores. Falta muita gente e não me façam sentir uma grande looser fracassada que não consegue 1300 seguidores no Twitter. Eu preciso fazer da Nipon uma grande empresa ou terei de trabalhar como atendente das Casas Bahia quando for para SP (AAAAAAAAAhhhhhHHHHHHAaahaahHHHH).
POis é! Temço!!!
Para participar, é só seguir a @niponcosplaybr no Twitter e retwittar a frase abaixo:

RT @niponcosplaybr Quero ganhar a Figure Action do Sora que a NiponCosplay sorteará quando atingir 1300 seguidores - http://kingo.to/UpZ
E PELOAMORDEDEUS gente, retwitta com o link no final que é a propaganda para o lindo site da NiponCosplay (piscando os olhinhos).

Quanto mais você retwittar, mais gente vai nos seguir e mais rápido será o sorteio!

Você confere todas as regras do sorteio clicando aqui.

Assim sendo, plagiando centenas de comerciais que vi na televisão a minha vida inteira:

"Não fique fora dessa! Siga já a @niponcosplaybr e participe dessa grande promoção!!!!

É isso aew! (miauuuuu)

4 comentários:

  1. Gostei do post.
    Só fiquei com uma dúvida:

    o que é "Figure Action do Sora do game Kingdom Hearts!"?

    ResponderExcluir
  2. É uma miniatura com dezenas de pontos de articulação que possibilita que a mesma faça centenas de poses. E Kingdom Hearts é um jogo do baralho!!!! Dizem. Porque eu nunca joguei.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.