sábado, 17 de dezembro de 2011

Estou sem idéias para um título.

E ae galerinha do mal. Beleza?
Pra não perder meu vício eu estou postando aqui na futura terrinha da Karine. Pra quem acompanha o blog já sabem que estou em São Paulo. Sim, estou estranhando tudo aqui, é tudo muito grande, tem um monte de gente, um monte de ponte, viadutos, carros e por aí vai. Apesar de ter gostado, não é um lugar que gostaria de morar. Não curto muito essa vida agitada dessas bandas.
Pois então, pela primeira vez fui em um evento fora do meu estado. Ressaca Friends. Achei muito cheio lá, só a fila de espera que tive que pegar pra comprar ingresso dava o tanto de gente que dá nos eventos em Goiânia. Mas até que é bem legal o evento, apesar do calor insano que está aqui. Melhor que chover.
Conheci uma galerinha do mal, agradecendo a Mônica por ceder um cantinho do seu quarto para meu descanso.
Mas vou contar um causo. Estava eu na sala do Cosplay Brasil (ela tinha ar condicionado =D) e de repente vejo uma espada. Bati o olho nela e falei: conheço essa bichona. Perguntei ao dono da espada se a Karine que havia feito, ele disse que sim e perguntou se mais alguém conhece a Karine. Falei que ela já havia até dormido na minha casa. Falei que a espada era muito legal mesmo, ao vivo era mais bonita do que as fotos do blog. Ele agradececeu e assim encerrou nossa conversa. A anta aqui veio e não trouxe câmera, e como fiquei com vergonha de pedir pra tirar uma foto com celular pq ele tava com a namorada dele, dei uma de stalker e tirei uma de longe:

Perdoe a qualidade, foto de celular
Teve uma hora que ele meio que escondeu a espada, pq senão ele não tinha sossego, toda hora um queria brincar com ela, dá pra ver na foto que a coisa tava meio tensa.
Bem, por hoje é só. Vou curtir um pouco mais dessa cidade da garoa que tah quente pra chuchu! Fuiz

3 comentários:

  1. Essa é a minha noctis lucis (comentando antes de ler o post)!!!
    Rio Janeiro Rock in Rio - check
    São Paulo Ressa Friends - check
    Disney World -

    ResponderExcluir
  2. Falou pra ele que você surrupiou a minha escova de dentes? Que que tem pedir foto da frente da namorada? Coisas de Trindade... E, eu tbm detesto São Paulo. O que hei de sofrer... ai como eu sofro!!!!

    ResponderExcluir
  3. ae uma pergunta você me venderia uma sou de rio grande do sul,porto alegre ^^ email filipe-davila2011@hotmail.com

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.