quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Katanas Roronoa Zoro - One Piece. Até que enfim alguém pagou pra ver!


Gente!!!!! Passei hoje a maior vergonha da minha vida!!!! Mentira. A maior vergonha da minha vida foi quando eu cantei Ilariê dentro da igreja no casamento da minha tia durante a celebração. Mas hoje passei uma vergonha póstuma, o que ameniza um pouco a situação. Estava eu numa loja que vende produtos capilares quando entrou na loja uma ex colega de trabalho da prefeitura. Nos cumprimentamos e ela disse que achava que eu não estava mais no Brasil. Dai eu contei que havia desistido do intercambio para me casar com aquele cara da internet com quem eu teclava quando e enquanto eu trabalhava na prefeitura. Seguiu-se o mesmo de sempre: "Oh! Você é louca" e "Oh! Como você é corajosa!" Bem, eu e essa pessoa trabalhamos muito juntas. Ela sempre abusando de mim e eu sempre consentindo. Ela tinha um outro trabalho como professora e me fazia digitar milhares de provas com milhares de respostas e depois trocar a ordem das milhares de questões das provas e fazer as respectivas chaves de respostas trocadas das milhares de questões. Tudo isso escondido da chefe, que não podia saber que ela trazia trabalho de fora para a prefeitura. Mas eu gostava dela. Era meio chata e exigente, mesmo em se tratando de favores gratuitos e silenciosos, como os que eu fazia para ela e que ela fazia parecer trabalho. Mas era gente boa. A gente conversava muito e trabalhamos juntas na mesma equipe no ultimo evento do qual participei na Secretaria de Educação. Depois dos cumprimentos e comentários desnecessários rolou um silencio. Ela não falara mais nada. Depois que terminei as minhas compras, agradeci a vendedora e me despedi dizendo: "tchau Cláudia!". Mas ela não respondeu. Gritei de novo: "Tchau Cláudia!". E ela disse um "tchau" meio avoado. Indiferente.
Fui para outra loja e não pensei mais no assunto. Mais tarde fui para a Fragolizia, uma sorveteria italiana maravilhosaaaaaaa que não vem ao caso, e estava pensando nos fatos passados e... de repente, tive um insight e me lembrei, do nada! Que o nome da pessoa é Kátia! e não Cláudia. Cara... chamei a mulher de Cláudia umas três vezes... só faltei mandar "sentar lá". Trabalhamos juntas por mais de um ano e eu esqueço o nome da mulher... Fiquei chateada com isso. Mesmo ela sendo uma exploradora de gente besta  (eu).
Pensando melhor... nem foi uma vergonha tão grande assim... Cantar no casamento foi pior. Sem mencionar que minha tia até hoje sente vontade de me esganar quando assiste o video do seu casamento me escuta cantar:
"Ilari ilari ilariê ô ô ô -" e depois "canta também gente!" Incitando as outras damas de honra.
Que breguice... damas de honra!

Falta do que falar dá nisso... Post inutil.

Mas apresento-vos-lhes as espadas do Roronoa Zoro. Estava esperando, há uns três anos, um filho de Deus que teria coragem de comprar três originais NiponCosplay ao mesmo tempo. Fica caro, você sabe... E, mesmo que ele não tenha se manifestado até hoje sobre o pagamento do restante (cri, cri). Posto aqui, orgulhosamente, as três katanas do Roronoa Zoro. Que me deram trabalho demais!!!!!!!!!!!!!! Alguém devia ter me avisado que cola de EVA não cola em cima de superfícies pintadas. Se você não sabia, agora fique sabendo!





Calorosos abraços

7 comentários:

  1. heuhuhueheuehue, acontece nas melhores famílias! o/
    Não tenho videos pagando micos familiares, mas enfim...
    Vc vai ter daminha no seu casório, num sei que vc chama de brega! E num se esqueça de me mandar os convites quando acontecer, RUM!

    ResponderExcluir
  2. belas espadas,e micos todo mundo acaba pagando

    ResponderExcluir
  3. Que mané daminhas! Eu vou casar no civil de allstar e com uma camiseta do one piece! mas re convido pra me visitar. vou morar umas duas horas da praia.

    ResponderExcluir
  4. cara me vende essas catanas é q vou faser um cosplay do zoro e presiso delas

    ResponderExcluir
  5. Estão disponíveis em nosso site www.niponcosplay.com.br

    Obrigada!

    ResponderExcluir
  6. eu estou interessado quanto fica o preço das katanas?
    e vc tem disponível?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.