quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

INVEJO TODOS OS SERES QUE ESTÃO DE FÉRIAS! MORRAM SEUS PUTOS!!!


Estou me sentindo um lixo! Acho que pensar que minhas aulas entram em recesso só dia 23 ne deixa em pânico.I WANNA DIE!!!! Dia 24 é reunião familiar, amigo secreto, boca livre e etc, nem sei se vou dar conta de acompanhar esse ano :(
Isso me faz lembrar um pessoal que acha um absurdo escrever letras maiúsculas com o caps lock ligado. Tem tanta coisa mais útil pra se ficar estressado do que escrever com o caps lock ligado. Lembro de algumas comunidades do falecido orkut: ODEIO O CAPS LOCK E ESCREVI ESSE TEXTO TODO NO SHIFT. Sorte sua champs, pq escrever textos grandes no shift é muita perda de tempo!

Bem, hoje vou falar de um assunto muito legal:

SENZOU SENRYAKU!

Pra quem não conhece esse é um bordão utilizado no anime Mawaru Penguin Drum. Estratégia de Sobrevivência!

O destino existe mesmo? A história de Mawaru gira em torno desse dilema. O destino pode ser mudado? Alguém pode controlar o destino? As pessoas se encontrarem é o destino?
Tudo começa com uma menina com câncer em estado terminal. Um dia ela está visitando o aquário de pinguins com seus dois irmãos e ganha uma touca em formato de pinguim imperial (eu quero essa touca *__*). Poucos minutos depois ela passa mal, é levada ao hospital e acaba falecendo. Quando seus irmãos choram ao lado do corpo, seu corpo levanta e ela está vestindo a touca. Dae ela grita estratégia de sobrevivencia, caem em outro mundo e descobre que toda vez que usa a touca seu corpo é possuído por outro ser, até então desconhecido. Um acordo é firmado, que Himari seria ressucitada em troca de que os irmãos procurem pelo Penguin Drum. Algumas coisas acontecem, pessoas aparecerem no caminho e várias histórias paralelas vão seguindo pra um rumo só.
Quem se interessou e quiser assistir, não se espante com uma cena que acontece no final do primeiro capítulo: (quem quiser ler arraste o mouse, as letras estão brancas)
Quando a Himari está dormindo, um de seus irmãos lasca o beijo nela. Mais na frente, em um dos momentos que ela está possuída, desaparece com a roupa e beija o irmão. É um incesto lascado. 

Ele é um anime que está lançando ainda, parece que vai ter 24 epis e lançaram até agora o 21. Vale muito a pena ver! (olha que assisti só até o 16).
Bem, é isso por hj. Estou com dor de cabeça e meu estômago anda doendo. Nervosismo rules aqui! =\ Bas naite!

3 comentários:

  1. Eu acho é pouco!!!! Você está estudando para ser engenheira, será um otimo partido, vai ser rica, casar com um médico lindo e dirigir uma Hyundai. Tem mais é que sofrer mesmo!

    ResponderExcluir
  2. Num é engenharia, é tecnologia. Vc morre de estudar por 3 anos e ganha o engenheiro ainda manda na gente!

    ResponderExcluir
  3. Então, sinto dizer, mas vocês está numa piorrrr.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.