segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

17:51...
Estou arrumada esperando dar 18:00 para chegara atrasada ao trabalho.
As vezes sinto vergonha do enorme prazer que eu sinto na irresponsabilidade, mas depois eu me lembro que sentir vergonha por ser irresponsãvel é portar-se responsavelmente, então a sensação passa de subido.
Hoje estava na cozinha tomando um copo d'água e pensando sobre o que escrever no blog quando eu me peguei conversando sozinha.
Na verdade, eu sempre conversei sozinha. Mas pouquíssimas vezes eu me dei conta disso. Outro dia mesmo eu estava agradecendo uma indicação ao Oscar de melhor atriz e de repente, a gata Shany estava me fitando perplexa com aqueles olhos amarelos e pupilas dilatas comoquem diz Whatta Fuck??.
Aquela gata é estranha...
Mas a arte de conversar sozinha é notória em minha família e todos dispomos desse dom em alto grau. Minha mãe conversa alto e sempre está discutindo. Dando as respostas que ela deveria ter dado à sua chefia imediata no dia anterior. Já a minha irmã está sempre brigando. Gesticula muito, golpeia o ar, dá piruetas, pisoteia o chão com força e as vezes rola nele. Mas ela já está tomando Sertralina.
Eu gosto de conversar sozinha. Eu sou uma das pessoas mais brilhantes que conheço! Conto a mim mesma os livros que estou lendo e da repercussão de certas coisas que eu faço. Isso é muito bom! As vezes há uns desacordos, mas no fim, sempre chego a um consenso que sempre é: "você tem razão". Para quem odeia ser contrariado, isso é mais que uma terapia! É um mantra da paz.

Bom... embora tenha meditado sobre, não sobre o que postar hoje. Mas chegaram umas perucas novas legais e eu gostaria que você passasse pelo site para conferir se tem a que vc precisa.


E essa sou eu com uma espada do Roronoa Zoro. 

Agora to saindo, antes que a chuva me pegue!
Beijos!

2 comentários:

Deixe seu recado após o beep.