sexta-feira, 27 de janeiro de 2012



No embalo de sabado a noite, apesar de ser sexta feira...  (Era isso ou Rebeca Black. Conforme-se!) comecei a noite verificando se havia algum comentário novo no blog. Coisa que eu costumava fazer de seis em seis meses e, surpresa! Sempre tinham uns três ou quatro comentários! Todos da mesma pessoa, o Noble Soul que, levando-se em consideração o nick, comentava por pena. Mas tudo bem.
Hoje eu realizei o ritual semestral de consulta aos comentários e, para a minha surpresa, havia vários em postagens muito antigas feitos por novos leitores, provavelmente. Alguns deles em um post antigo que eu fiz quando lançaram a versão emo do Dante de Devil May Cry. Num momento do post eu chamei o Dante de gayzação e, sucederam-se as manifestações de alguns emos em respeito a essa minha postura, aparentemente, preconceituosa.
Gostaria de deixar claro que eu sinto muito se soei preconceituosa e atingi negativamente os emos. Essa minha atitude é unica e puramente para entreter os leitores. As vezes eu passo da conta, como costumo fazer nos rodízios de pizza. Longe de mim cultivar preconceito de qualquer espécie. Alguem disse nos comentários que eu sou foda e escrevo muito bem, mas que estava sendo preconceituosa. Pois bem, a primeira coisa para ser foda, é abolir preconceitos. Reconheço a influencia emo na moda, como citaram. Eu sinto muito a falta das calças boca de sino, porque eu tenho uma bunda gigante e essas calças skinner a deixa ainda maior, mas isso não significa que eu seja contra emos. Defendo até a morte (não tanto, talvez, morrer seria demais) o direito do outro de ser e agir como lhe convier. E... a voz da Pity é enjoadinha pra caramba, mas como ela costuma dizer, seja você, mesmo que seja estranho ou bizarro.
Então é isso. Acho que na adolescencia todo mundo segue uma tendencia. A tendencia agora é ser emo. Eu fui rockeira, fui gotica. É tudo uma questão de personalidade.
Ainda acho Restart uma porcaria sem fim! Sempre acharei, porque eles são mesmo!
Mas não fui eu quem deu a pedrada no Pelanza. Eu jamais faria isso em respeito ao ser humano desafinado que habita aquelas roupas coloridas.

Eis aqui meu humilde pedido de desculpas. E, voltem sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.