sábado, 21 de janeiro de 2012

IMPORTANTE! Luiza volta do Canadá e a NiponCosplay termina a Lança da Kyoko!



E Luiza voltou do Canadá e Carlos Nascimento pretende se candidatar a algum cargo político. Só pode.

Repetindo o que eu disse no face, "A maioria das pessoas que concordam e aplaudem o comentário do Carlos Nascimento estava morrendo de rir com o caso da "Luiza que está no Canadá" no início da semana e quer saber como termina a história do suposto estupro no Big Brother. Inteligentes nós nunca fomos. Somos um povo acomodado, passivo ao extremo. Apreciadores e propagadores do lixo que a internet e a TV difundem. Não sejamos, além de não inteligentes, hipócritas. Não é porque um jornalista de renome disse que é idiotice rir das "Luizas da Vida" ao invés de... sei lá, começar uma guerra civil (?), que devemos concordar com ele. Eu não me julgo de todo uma pessoa sem cultura ou ignorante no tocante aos problemas sociais do país e achei muita graça nessa personificação da futilidade e pobreza de espírito na pessoa desse colunista social paraibano. O caso Luiza ganhou notoriedade não por ser engraçado, mas por ser ridículo. E todo mundo riu. O que o Nascimento disse é mesmo muito bonito e extremamente demagógico. Pelo menos somos mais inteligentes do que a pessoa que escreveu o script do comercial e, claro, quem concordou com ele.

Qual o melhor comentário para o comentário do Carlos Nascimento? (kibeloco.com.br)

a) E completou: "Fiquem agora com o 'Programa do Ratinho'".
b) E completou: "Fiquem agora com 'A Praça é Nossa''.
c) Carlos Nascimento tem razão. Aliás, ele pode começar o processo de conscientização do povo tirando os gols da rodada do telejornal que apresenta.
d) Esse Carlos Nascimento é aquele que, quando viu o segundo avião atingindo as torres gêmeas perguntou se era replay? Ah, tá.


Tenho estado às voltas com a elaboração da arte das camisetas NiponCosplay que lançaremos, se tudo correr bem, no primeiro semestre de 2012. Não pensei que fosse tão dificil criar coisas. Eu já tive umas ideias isoladas, mas sempre baseado em trabalhos de outras pessoas, e não isso o que eu quero.
Meu noivo, que está numa expedição no Amazonas (no melhor estilo Luiza de ser), é muito criativo e já bolou uma arte legal baseada no anime Golden Boy. Assim que ele voltar retomaremos a criação. Estou muito ansiosa para explorar novos horizontes. Sinto que já cheguei onde queria com as armas, praticamente já realizei meus sonhos nesse aspecto, uma vez encomendaram uma Rebellion no mês passado. Semana que vem termino a keyblade Destiny's Embrace da Kairi, que é um grande desafio. Então, vamos ver o que dá o lance das camisetas.

Espero que dê dinheiro...

Ontem eu conclui a confecção da lança da personagem Kyoko Sakura. Eu não sei de que anime é esse personagem, mas achei muito bonitinho. Confidencio-lhes que passei muita raiva durante o processo de pintura da arma. Como vocês estão vendo, o cabo da lança é um cano de PVC, pois ele deveria ter essa corrente em seu interior. Só Deus sabe o perrengue que eu passei para pintar isso. Perrengue, claro, devido ao fato de eu ser uma pessoa completamente ansiosa e impaciente. Como a arma é toda particionada, eu deveria pintar o cabo em duas partes: primeiro a parte da frente do cabo e depois de seco, a parte de trás! Simples assim. Mas não. Quis pintar a lança toda ao mesmo tempo e depois de pintar a frente, fui girar a ponta para pintar atrás e a corrente fez com que as outras duas partes girassem junto, caindo no chão. Na tentativa de impedir que caíssem e se enchesse de terra, agarrei as parte do cabo da lança com a mão, esquecendo-me da tinta fresca enquanto a parte três caia sobre a terra. Só me restou pedir socorro a minha mãe que veio segurar a ponta para que eu ajeitasse as outras duas. Moral da história: pintura completamente estragada. Tive de lixar tudo de novo e pintar novamente, num desperdício infinito de minha tinta dourada com grãos de ouro, carissima!!! que custa R$ 10,00 uma latinha de 100 ML. Odeio fazer a mesma coisa duas vezes. Odeio repetir uma frase duas vezes. Odeio ver ao mesmo filme duas vezes. Odeio pintar uma mesma arma duas vezes! AAAAAhhhhhhhh. Mas meu ódio demasiado não afetou meu mega complexo de perfeccionismo e fiz a arma da melhor forma que pude. Não é a primeira vez que tenho esses acessos de histeria. Certa vez, peguei umas espadas joguei no jardim de casa ainda com a tinta fresca, porque não conseguia o efeito que queria. Isso até que aliviou o stress, mas no dia seguinte bateu aquele arrependimento... ter que lixar tudo outra vez, já com tinta e com gravetos e grama grudados... Depois que aprendi a falar palavrão as crises ficaram menos frequentes. Você pode tentar isso em casa. Aliás, tente isso em casa. É um péssimo negócio atirar coisas quando se está com raiva. Outro dia a unica coisa que achei na minha frente para descarregar o odio foi um vidro de perfume da minha irmã e tive de pagar outro. E a despeito do péssimo cheiro do perfume, eu paguei caro pela reposição. Se os palavrões não forem suficientes da proxima vez, vou procurar arremessar pedras. São de graça e por aqui tem de monte!






Por que eu não pintei essa lança com o cabo encaixado mesmo, hein?

3 comentários:

  1. voce que me aguarde ..... =P ainda quero meu leque do Isshi *O* vc sabe disso!!!!!

    huahua..eu entendo de ataques de raiva ... meu trabalho me faz ter uns assim..fora do comum!... e meus ataques de raiva eu desconto chorando a pitangas pro meu namorado =P ...porque nem minha mae quer me ouvir ...."forever alone mode on"

    =P

    maravilhoso seu trabalhos Karineee muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ai ai... Como que eu vou fazer um leque criatura de Deus?

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.