sábado, 21 de janeiro de 2012

Lindos e lindos!!

Eu podia estar matando, eu podia estar roubando, mas não, estou postando no blog. Sentiram minha falta? Eu sei que não, tsc!
Estou literalmente em final de semestre, como já cansei de explicar aqui. Eu podia estar escrevendo meu tcc, ou mesmo fazendo minhas tarefas/projetos e etc, mas resolvi dar uma passadinha aqui.
Depois de algum tempo atrás postar sobre o futuro problema de coluna de alguns personagens, hoje vou falar de um assunto que não agradará aos machos e yuris de plantão: os gatos de animes e games. 
Andei dando uma assuntada por ae, e alguns que me foram citados:

Dante - Devil May Cry


Seja no DMC 1,2 e 3 (4 pq quem estrela é o Nero e o 5 ele tá muito viadinho) ou no anime, o exterminador e também demônio Dante arranca suspiros de quem gosta da fruta em sua forma humana. O personagem que seria parte da continuação de Resident Evil foi tão bem elaborado que ganhou seu próprio game, com tamanho sucesso que já foi lançado 5 jogos da série. Os fãs agradecem, apesar do DMC 5 o Dante ter sido remodelado e não agradar muito.


Cloud e Sephiroth - Final Fantasy VII



Um dos primeiros jogos 3d lançado, FFVII chegou com dois colírios aos olhos. Primeiro o protagonista Cloud Strife, um mercenário de uma gangue de ecoterroristas...

... que luta contra Sephiroth, um ex-herói que por algum motivo fica louco e que acabar com o mundo. É muita maldade os dois lutarem!

Shiryu - CDZ

Cabelos longos, estilo oriental, tem uma tatuagem de dragão gigante nas costas, ficou cego pra salvar seus amigos e ainda marcou nossa infância nos fazendo gritar "cólera do dragão" debaixo do chuveiro, esse cavaleiro de bronze ganhou nossa simpatia por parecer o mais maduro entre os cavaleiros. Palmas!

Sebastian Michaelis - Kuroshitsuji


O mordomo demônio (pq os demônios em forma humana são tão atraentes?) da família Phantoville deve ser o segundo mais crossplayado do mundo (o primeiro é o Ciel). Com sua voz e manejos tranquilos fez com que entrasse nessa listinha.

Bem, dei exemplos só de 5 personagens pq estou um bocado cansada. Não coloquei personagens de jogos de luta por achar eles musculosos demais e coloquei de alguns animes mais conhecidos ou que os personagens são mais presentes. Comentários são bem vindos!


Um comentário:

  1. São personagens bacanas! com certeza!!

    E Acho que em todos casos desenho e construção da personalidade é o que atrai tantos fãs!

    são personagens ...o visual ..os traços....acessorios... foram criados pra atrair mesmo a atenção * cloud e sua singela motoka que o digam!* afim de que o jogo - anime - mangá o que seja ... venda mesmo!!é puro marketing!com um fim ... Lucro

    arte é magnifica ...adoro! ..porém ela não se isenta do fim comercial e absurdamente capitalista ... beleza neste caso comprável .. ao alcance dos olhos (e bolso)...

    mas o mundo é assim né?
    e não o conhecemos de outra forma.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.