segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Minha postagem super curtida! Adorei!



Muito obrigada, Dani Chan. Minha fiel escudeira. Sempre postando por aqui. Adoro gatos dos games. Lembro-me quando me apaixonei pelo Dante numa versão rockeiro com jaqueta de couro e guitarra...
Se você também já se apaixonou por homens vetorizados poe o dedo aqui.

...

Cri.Cri.Cri.

Louca detected?

Não tenho nada para postar no blog hoje, mas preciso fazer alguma coisa para passar a minha raiva.
Acabo de saber que o bobão do meu noivo esqueceu meu celular novo que o emprestei nos cafundós da amazonia!
Eu morro com uma coisa dessas! Quanta irresponsabilidade, é um absurdo! E o cara que achou não atende mais às ligações. E ainda estava com o Tim Beta. Que ódio! (Momento fútil/idiota desnecessário)

Irritou-me muito hoje também saber que meu ex-namorado, uma pessoa com quem convivi por 4 anos de minha vida me excluiu de entre seus amigos no facebook! Fiquei chocada com isso. Eu já fui deletada de outras redes sociais antes, mas as circunstancias eram outras e, de certa forma, até justificáveis, por mais que isso tenha me magoado muito. Porém, o caso em questão é diferente. Não havia rusga entre nós dois, sempre nos mantivemos amigos desde nosso término há dois anos. Mantínhamos contato frequente e jamais imaginei que algo assim se sucederia. Sinceramente, uma coisa dessas é, no mínimo, lamentável. Ele me deletou porque a atual namorada dele, com quem está há mais de um ano, ainda tem ciúmes de mim!
Mas isso não interessa a ninguém. O que eu quero dizer é que é ridículo uma pessoa abrir mão de amizades por conta de romances. O ciume é um sentimento que eu nunca vou entender. Para mim é uma doença, seja ele no grau que for. Se você é um namorado ou uma namorada ciumenta, acorda agora! Se ele/ela tiver intenção de te trair, não será excluindo das redes sociais as supostas possíveis ameaças potenciais que você vai impedir. Tal comportamento denota sua falta de auto-segurança, cultura e inteligencia. E eu lamento muito por você.
Terminei o trabalho e o deletei das minhas outras redes sociais. E se eu o encontrar na rua, ele vai ver só! Bobão! Desse jeito não vai evoluir nunca!

Hoje eu postei uma imagem no face que rendeu altas curtições. Fiquei muito feliz, pois  a maioria das pessoas não entende (ou só não acham graça mesmo) as minhas postagens. Tô me achando super popular agora! Porque, não sei se você já notou, mas as pessoas só curtem postagens de gente bonita e popular lá no face.
Se dizem: "Que net lenta!" Todo mundo comenta e dá risada.
Estava conversando outro dia com uma pessoa que não me lembro quem era sobre as diferenças entre as redes sociais. Eu ainda gosto mais do orkut. O orkut é mais povão, sabe? Muita zoação. Geral interagindo. E tem as comunidades também. Uma coisa meio... piscinão de Ramos. Já o facebook é mais elitista. O orkut foi ficando meio favelado, dai a classe média mudou pro face, que era em inglês! mas com o crescente desenvolvimento economico social brasileiro (Momento Miriam Leitão), o povão começou a adentrar o face também, mas não se misturaram. Dai a elite reclama das piadinhas no face que, a priori (nao sei por quem estabelecido), era um lugar inapropriado para piadinhas. Vi um cara que tem um vlog dizendo "já estragaram o orkut, agora querem estragar o face? Ninguem quer saber das suas piadinhas!" Como assim? Meu namorado (a palavra "noivo" ainda me assusta) é um desses que vive reclamando das "coisas idiotas do face", é só desseguir quem posta isso! O que não pode é ficar censurando o que a gente posta no próprio perfil na rede social! Desde que não seja apologia a nada errado ou manifestações preconceituosas, o que que tem?
Já o twitter, esse sim é o rei da cocada preta. No Twitter, além de popular e bonito, você tem que ser inteligente.
Fudeo.

Um salve para a Rede Manchete!
Só pelo o Tokusatsu e pelos animes. Quanto à Manoela, fica por sua conta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.