sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Remake Elbony & Ivory - Armas Dantem Devil May Cry



Frase idiota do dia:
"Pedras no caminho? Guardo todas! Um dia vou construir um castelo."
O problema é comigo ou você também vê um alto grau de idiotice e um imenso vazio nessas frases prontas de efeito motivacional? Quando eu leio uma frase assim, sinto vontade de chorar! Sério. Ou de comentar de forma bastante desagradável. Mas no fim, acabo apenas comendo um cachorro quente.
Outro dia vi no orkut de alguem uma gordinha de aparelho nos dentes, com uma roupa pobre em quantidade de tecido e uma pose a lá "me joga na parede e me chama de lagartixa" e abaixo da imagem o texto: "Gostou, pega senha. Pegou a senha? Vá para o fim da fila..." e assim por diante num disparate desbaratinado de absurdos!!! Eu acho sim que auto-estima (ainda não descobri o já velho novo lance dos hífens) é tudo, mas como diria a minha mãe, "é preciso ter senso de ridículo".  É por essas e outras que o orkut entrou em coma. Meu abandonado perfil pessoal do Orkut só tem dessas frases idiotas de gente fracassada que quer aparentar que "não está numa piorrrrrr" e, é claro, as inúmeras mensagens em massa da NiponCosplay (não me odeie!).
Fato que, quer parecer inteligente, ou melhor! Quer ser inteligente, leia mais, escreva mais, pode ser até sem acentos gráficos como eu faço, mas tente. Faça trocadilhos com frases de efeito de Oscar Wilde e seja feliz! Tipo a adaptação que o Criolo fez de Cálice do Chico Buarque. Você viu que foda? Não viu, né? E Michel Teló, você viu? Viu, cantou, dançou e curtiu. Um homem pra querer pegar senha para ficar com você só pode ser doente!





Neste humilde post, apresento a vocês o remake das ex-minhas queridinhas, porque agora dão do Vinícius, Ivory & Ebony, as armas do Dante do Devil May Cry. Antes de mais nada, continuo não fazendo armas de fogo. Essas são duas armas que estavam encalhadas lá em casa, num canto do meu guarda-roupa para a polícia não encontrar. Há uns dois anos um cliente as encomendou e depois sumiu no mundo e eu fiquei com elas por lá, até que o Vinícius interessou-se e tornou-se assim, a unica pessoa no Brasil a ter armas do Dante originais NiponCosplay. Eu redecorei as armas porque, quando olhei no meu album no orkut as fotos delas... senti uma profunda vergonha e uma vontade enorme de morrer com um punhal de ouro cravado em meu peito. Uma tragédia! As armas estavam horriveis! Além de estarem erradas em alguns pontos e eu usar uma blusa minha de fundo para a foto (abafa meu negro passado fotográfico, hoje que to podendo, contratei um designer para tratar as fotos ^^). Então, corrigi as armas, aprendi uma forma muito legal de escrever nelas! Isso era o que mais pegava... Eu não sabia como fazer isso, mas dei um jeito. Reparem na minha linda caligrafia! ¬¬ Enfim, mudei cores, escrevi, repintei, embalei e mandei e, como sempre (nunca me acostumo com essa parte), esperando chegar na casa do cliente para que ele possa me contar sua impressão via MSN. Vale lembrar que o Vinicius me deu a honra inesquecivel de fazer uma Rebellion. Acho que a história da NiponCosplay vai ter um AR e um DR (antes de depois da Rebellion), sinceramente, se eu conseguir fazer um bom trabalho nessa arma, eu, simplesmente, vou surtar! E vou pular de para-quedas (mais um hifen me condenando). Então, é isso.




Um beijo,
um queijo,
e...
Não faço armas de fogo.
Não insistam. 
Hasta la vista, babies!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.