quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Comunicado importantoso!!!!


Olá, Pessoal!!

Gostaria de informar para as pessoas que tem me procurado informando que nao estão conseguindo comprar no site porque o sistema não está concluindo o cadastro que, acabo de entrar em contato com o suporte ele me informou que esse transtorno se deve ao alarme falso do fim do horário de verão que acabaria semana passada e acabará nesta semana. Muitos computadores, inclusive o meu aqui na Central de Leitos, sairiam do horário de verão na semana passada, o que fez com que eu trabalhasse até à uma hora da madrugada no domingo pensando que ainda eram 00:00 h (ai que óóóóóódiooooooo). Então, está desvendado o mistério. O suporte me disse também que o erro só acontece no google Chrome e no Internet explorer, então, retrocedamos e voltemos ao bom e velho Firefox.

Era apenas isso. Um grande abraço a todos e mil desculpas pelo transtorno.


Atenciosamente,


Karine Traido.


Adoro mandar mensagens com esse "atenciosamente".
Soa importante, né?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.