terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Segundo Concurso Cultural NiponCosplay! Dá uma força aew galerê!




Um... dois... um... dois... três... já!

Aewwww!!!! Finalmente essa folia toda está chegando ao fim! Fiquei ate mais animada para postar no blog. Eu sei que sou ranzinza, mas eu detesto essa época de carnaval! Não da festa em si, porque, em algumas partes do pais é uma puta manifestação cultural, como em Olinda, Rio de Janeiro dentre outros. A despeito da depravação explicita, não deixa de ser, quando em massa, uma festa muito bonita. Da corrupção nos bastidores a gente nem comenta, pois já nos acostumamos. Sou politicamente passima mesmo! Assumidissima e não sou hipócrita como os outros 99,9% que não assumem isso. Que se expruda.
E essa guerra civil na apuração dos resultados? Um dia quero que faça isso com aquelas malditas urnas eletronicas. Que façam! Veja vem, sujeito oculto, porque eu não não faço a menor questão de ter passagem pela policia ou levar bofetadas dessa policia nojenta que temos nesse país.

Fim de carnaval e tudo volta ao normal, felizmente. Estou super angustiada porque ontem eu estava terminando as kingdom keys que estava fazendo e a tinta amarela acabou no meio do trabalho. Odeio quando isso acontece! Principalmente quando é fim de semana ou feriado prolongado e eu nao posso comprar mais imediatamente. Outro dia o meu pai, que também é autonomo, como vocês sabem, me deu longo sermão sobre "a hora de trabalhar e a hora de descansar". Lembrou-me um juramento que sempre faziamos no pre-escolar (20 anos atrás, ui Jesus!) que dizia: "Na hora de brincar, brincar. Na hora de estudar, estudar". Quem diria que, quando adulta, o mesmo se repetiria variando-se as variáveis. Continuando, ele me disse, exaustivamente, sobre os malefícios de se trabalhar no domingo, dia feito para curtir. E isso o meu pai realmente leva à sério. Todo santo domingo de manhã, ele poe um tênis, uma bermuda, uma camisa polo, sua pulseira de ouro, os ray-ban e vai para uma churrascaria depois de passar em minha casa. Eu adoro o meu pai, mas seria um máximo se ele não fosse tão brega.

Finalmente também poderei voltar para a academia! Graças a Deus!!! Na segunda feira eu comecei a entrar em parafuso e sentir remorso por qualquer coisinha que eu comia e que não poderia queimar correndo. Eu estou com a leve impressão de que estou desenvolvendo uma neurose básica com essa minha mania de academia... será? 
 
Minha mãe voltou!! do retiro espiritual para o qual ela sempre vai no carnaval e ficou muito feliz por não ter encontrado a casa de cabeça para baixo. O que se deve ao fato de o meu cunhado ter-nos deito uma visita ontem, então minha irmã deu uma ajeitada nas coisas para não passar vergonha, né? Chamemos a esta de "visita providencial". 

Mas passei por aqui somente para dizer que sobrevivi a mais carnaval e para divulgar algumas das imagens do concurso cosplay que realizaremos a partir do inicio de Março.
Espero que esse concurso não seja um fiasco como esta sendo o do twitter. No ritmo que anda, aquele sorteio acontecerá daqui uns três anos... 

Aproveio a oportunidade para divulgar de novo o folder da promoção e perdir que, caso você se enquadre nas regras do concurso, não deixe de participar. Eu sei que o prêmio não é lá essas coisas, mas eu prometo que no próximo eu vou dar uma de Yudi e vou sortear um Playstation... ou um patinete, ainda estou pensando no assunto. 









E se você não se enquadra nas regras do concurso, não fique triste e seja uma pessoa legal e ajude a galera que está participando. E espero você nos proximos que virão. 

Em março eu volto para divulgar a pagina no face.

Beijos e confetes!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.