terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Concurso NiponCosplay e uma apelo (desesperado!) Func...

Frase sábia do dia: "fazer o bem sem olhar a quem"...
E foi na vibe desse sábio ditado chinês, árabe ou bíblico que eu hoje passei por uma experiencia bastante edificante.

Hoje de manhã estava em casa sozinha e bateram no portão. Eu nunca abro o portão, porque eu detesto visitas, mesmo das pessoas a quem eu convido a visitar-me, mas como estava esperando o correio entregar umas perucas, abri. Era um velhinho com aspecto simpático, contando-me ima longa historia, da qual só entendi a parte que dizia que "tomava um remédio que não tinha no posto de saude e se eu poderia lhe conseguir R$ 2,5 para compra-lo". E acrescentou que: "passou mal a noite inteira pela falta do medicamento e, ainda àquela hora da manhã, sentia fortes dores no peito". Compadeci-me. Afinal, eram só R$ 2,5. Herisson tem me tomado muito mais do que isso todos os dias para bancar suas glutonices. Disse a ele que lhe daria o dinheiro. Fui buscar e, quando voltei, ele faltava dar pulos de alegria. E eu pensei: "que lindo, salvei a vida de alguém!" Agradeceu-me imensamente, perguntou se eu não me lembrava dele, que era marido de uma tal Rosa e que ambos trabalhavam na escola onde eu estudei dos 4 aos 6 anos. Claro que não lembrava, né? Não me lembro nem de algumas pessoas da faculdade que acabou em 2010! Depois me perguntou, efusivamente, se eu gostava mais de queijo ou requeijão. De queijo, é claro! Sou mineira genuína! Então disse-me que iria trazer um para mim no mês que vem, quando fosse à roça. E que eu aparecesse em sua casa, no bairro vizinho, para tomar água de coco, pois ele tinha um  pé no quintal. Mas eram só R$ 2,5, né?! E que havia gostado demais de mim e que viria mais vezes à minha casa me ver. Que mandasse um abraço para o meu pai e para a minha mãe, pois os conhecia de longa data. E que o dinheiro era emprestado! Que amanhã mo devolveria. Eu disse que não precisava e foi assim que saiu saltitante com R$ 2,5 menos pobre.
Senti-me bem com aquilo tudo. Contei para o meu noivo que, adepto que é dos ditames franciscanos, ficou muito alegre com o ato em si, o despreendimento.  Afinal, eu sacrifiquei um cachorro quente especial!
Quando minha mãe e minha irmã chegaram, fui transferir-lhe as lembranças que o velhinho havia mandando.
Dai, seguiu-se o dialogo:
Eu: Mãe, você conhece um velho chamado Jerson que mora no dr. João Alves?
Mãe: Eu não.
Eu: Disse que ele e a esposa trabalhavam na escola e que conhecem você.
Mãe: Não me lembro. O que tem esse velho?
Eu: Veio aqui hoje de manhã pedir um dinheiro para comprar um remedio que não tinham no posto.
Minha irmã: É o velho da angina??
Eu: Que diabos é angina?
Minha irmã: É uma doença que dá uma dor insuportavel no peito.
Eu: Deve ser esse mesmo, pois tinha se queixado de dores no peito, por isso precisava do remédio.
Minha irma: affis! Esse velho é um saco! Todo dia ele vem pedir dinheiro para comprar remédio, sempre pede R$ 1,00, se você não tem, pede R$ 0,5 e se você diz que não tem ele manda você ir procurar.
Eu (sem graça): Dessa vez ele pediu $ 2,5.
Minha irmã: Tá ficando mais esperto, então. E você deu? Agora ele não sairá mais daqui!

Caraca... e o velhinho me ludibriou... E eu pensando que havia me elevado um nível em humanidade e, no final, aumentei em R$ 2,5 meu grau de idiotice...

Mas não era isso que eu queria falar.
Na verdade, era sim e agora eu não sei sobre que tema animistico falar no blog...
Eu estou meio encafifada com o twitter. Todos os dias umas 5 pessoas me seguem e outras duas deixam de me seguir. Isso é tipo um chute no saco da minha vaidade. Acho que toda pessoa quer ser popular no twitter porque isso significa que... que você é popular no twitter. Só isso. Mas isso é muito importante porque... na verdade isso não tem a menor importância... Mas eu gostaria muito de sortear aquela miniatura logo e fechar o ciclo, entende? Nem que dessigam depois. Não aguento esse lenga lenga. Oh! Além de uma otária engana por velhinhos eu sou uma twitloser!

No mais, cliquem na imagem e sigam essa bosta que eu dou a miniatura que você quiser (claro que não darei se você pedir uma miniatura de R$ 1000,00)! Valendo até um Arthas, The Lich King do World of Warcraft. Só para acabar logo com essa novela.


Vamos fazer assim, pode escolher entre o arthas, os de Kingdom Hearts e os de Vocaloid, pra evitar processos judiciais, cadeia, mais impopularidade e um suicídio potencial.

Odeio mesmo muito novelas!

Um comentário:

  1. HAHAHA adorei o post xD
    Já aconteceu comigo (barbara) algumas vezes sobre dar dinheiro e tomar no c... '-'mais agora aprendi e não dou mais u__u
    twitter nunca conseguimos mexer nele D:
    até tinhamos quando começamos a Voodoo mais esta ta la largado .-.'
    vou ver se lembro a senha dele pra ganha uma miniatura *------------*

    Beijos VoodooToy :DDD

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.