quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Destiny's Embrace - Kari Kingdom Hearts

Dani, Chan! Deus me livraaaa! Você está sempre gripada! Eu ja estava indo comentar no post que você deveria comer linhaça, mas você, muito ligeira (mal consigo ver seus movimentos!), leu meus pensamentos e declarou toda a sua repulsa a este alimento que me faz tão bem.

E quanto a ser anime, eu não sou nem de longe, mas com uma lata de redbull e uma de coca-cola, eu passei em Administração de estoques estudando a matéria do semestre inteiro na madrugada anterior à prova. Aprendi todos os calculos assim ó. Você devia tentar. Vai ficar tão doidona que vai tirar 10!!! Ou vai se jogar na frente de um ônibus em alta velocidade...

Eu não ia comentar... mas não resisto. Ultimamente tenho sido submetida à sessões de tortura constantes!
Tem uma pessoa aqui no trabalho que tem me atormentado até o âmago do meu ser!!!!
Ela sempre chega uma hora mais cedo e ai começa minha penitencia.
Ela chega, passa alcool no monitor, pega uma toalha de papel e limpa. Depois no mouse, depois no teclado, depois na mesa, no telefone... Depois na CADEIRA, no estofado da cadeira!!!!! Onde diabos você já viu alguém limpar o estofado de uma cadeira com alcool e toalhas de papel????? E isso todo santo dia... Aqui, do meu lado. Justamente do meu lado, que sou alergica a alcool até a alma! Mas o que mais me irrita é o desproposito prático desse ato. Se a pessoa paga para limpar já limpa, para quê ela vai limpar de novo?! Não dava pra ter essa p**caria de acesso de TOC depois que eu for embora, carambolas?????

Ai, ai... Vocês acreditam que hoje eu quase, mas por um triz mesmo, não engrenei uma discussão via orkut com uma loja cosplay que tinha um slogan parecido com o meu?
Claro que a possibilidade não partiu de mim, pois não sou futil ao ponto (talvez seja). Mas foi... estranho.
A menina escreveu o slogan dela no orkut e eu comentei:
"Eita fulana! Copiou meu slogan na cara dura, hein?"
Dai a fulana: "Como eu ia te copiar se nem sabia que você existia???" (Tomaaaaa distraído!!!!)
"Além do mais, nuncaaaaaaa que sua loja é a mais completa, você só tem 57 modelos de perucas e 14 modelos de lentes! Se quiser, pode brigar, mas tenha respaldo!"
Ai, ai né gente? Vender importado sob encomenda como ela vende, eu também vendo a China inteira! É a mesma coisa de eu dizer: "Eu vendo todas as coisas do ebay, pode escolher que eu compro pra você!"
É o fim!
Discutir com uma reles adolescentezinha de aparelho nos dentes qual loja cosplay é mais completa. É obvio que é a minha! Mais completa e mais foda! Tá ai minha Destiny's Embrace que não me deixa mentir.





Você não é a melhor loja simplesmente porque você nunca terá uma dessas!
Arrogante eu, mágina!
Dá licença que vou ali correr atrás da minha humildade. Vou precisar dela para...
Para ser humilde.

Beijos!!!

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAahhhhhhhhhhhhhh!!!! Lá vem ela limpando tudo de novo!!! Merda!

    ResponderExcluir
  2. noooouuus tah linda Karinee

    acho que dia desse ainda vou fazer parceiria com vc...pra criação de acessórios ..qdo puder fazer do cosplay a minha vida

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.