quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Gripes, estudos e afins



"Me tratou tão friamente que peguei uma pneumonia." Copiando a Karine, li essa no twitter.
E ae cambada, sentiram minha falta? sei que não, mas a gente finge que sim.
Estou numa gripe lascada. Tá feia a coisa aqui. Não estou indo na aula direito pq de manhã acordo parecendo um papel amassado (já se sentiram um papel amassado? é desse jeitinho mesmo).
Bem, ainda não acabou meu semestre, amanhã terei duas provas e estou rezando pra ficar viva nelas. 
Ficar gripada não é de todo mal ruim. Meu corpo todo dói, minha garganta parece que tem um gato arranhando, meu nariz está todo descascado de tanto assoar, mas tem uma coisa boa: todo mundo reclamando de calor e eu de boa debaixo das cobertas. A vida consegue ser maravilhosa ás vezes, hahahaha.
Bem que a vida da gente podia ser que nem no anime: a gente mata aula/serviço/whatever por um dia, fica dormindo esse dia todo ou fica deitado vendo seus amigos te atentarem e no outro dia estar ponto de bala. Outra coisa boa seria ter prova no outro dia (como eu), estudar a noite toda, conseguir fazer a prova e ainda sair bem! ia ser coisa de louco!

Bem, vou nessa pq tou malz mesmo e não sou anime pra me recuperar em um dia só e rejeito a linhaça de todo meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.