terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Concurso Curtição de Prêmios NiponCosplay!

Está tão quente, mas tããããão quente!!! Que se alguém me tratar friamente estará me fazer um grande favor!
Li essa no face ontem. Genial! Eu tinha que compartilhar!

Ontem eu estava passando na rua e vi uma cena que vez pensar no quanto a vida é injusta e cruel as vezes... Sério, me partiu o coração.
Estava voltando da academia e vi um menino emo na rua. Devia ter lá seus 13 anos. Eu ainda não sei exatamente o que é um emo, mas ele usava aquelas calças muito apertadas e tinha um cabelo liso com um franjão. E foi justamente isso que me comoveu. O pobre do menino, um emo... talvez apenas um seguidor da modinha, ou talvez, um verdadeiro emo de coração, não posso afirmar, no intuito de seguir os ditames da moda e do estilo emo de ser, tentou reverter as intempéries da sua natureza genética que lhe dera um cabelo muito crespo e, a custa de de altos "Hairlifes", conseguiu um cabelo abominavelmente liso. Fiquei com pena...
Aquilo era horrivel demais para suportar!
E ainda por cima, no atendimento aos trejeitos emocorísticos, o pobre menino tirava compulsivamente o cabelo da frente de um dos olhos.. Senti uma vontade enorme de intervir. De parar o transito e dizer:
"Hey boy! Pare!! Será se você não consegue perceber que seu cabelo não cai no seu olho nem querendo????" Mas me contive. Então, meditei. Que maldade... Uma moda, um estilo, uma tribo altamente segregacionista! Onde pessoas não podem manter seus cabelos ruins naturais, sendo forçados a modificar tão radical e monstruosamente em prol de uma ideologia que, não posso afirmar ser vazia, mas que cultiva os piores ídolos da historia.
Quando eu for rica, vou abrir uma casa de caridade que doa perucas de cabelo liso para emos que não podem pagar uma progressiva ou, como era o caso desse garoto, para emos cujo cabelo nem a progressiva resolve.

Agora vou ali finalizar a Destiny's Embrace. Devopostar imagens amanha ou semana que vem... ou mes que vem. Veremos.
Mas antes, posto para você o folder de divulgação da mais nova promoção da Nipon.




Curta nossa Fanpage no Facebook!

Beijos!

Um comentário:

Deixe seu recado após o beep.