segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Muito à toa...



Que lindooooooo, meu Deus!!!!!!!!!!
Acabo de quase chorar assistindo Toy Story 3!!!
Acho que virei emo.
Assistam! Que lindo esse filme!
Woody!!! Eu te amo!!!

Affis! Fui tomar banho no meio do post e esqueci como começa-lo...

Lembro-me de querer dizer que passo por aqui para o cumprimento de mais uma das minhas muitas obrigações, postar no blog que, de longe, é uma das mais agradáveis das que tenho que fazer. Eu adoro escrever e, estar diante dessa oportunidade todos os dias é,,, maravilhoso!
O obrigação de ser interessante, engraçada ou criativa, essa sim, me atormenta bastante e as vezes me faz parar para pensar numa forma de remediar meu fracasso mesmo repetindo-o seguidamente.
Mas eu gosto muito mesmo disso aqui!
Eu estou passando por uma fase bastante privilegiada em minha vida, quando gosto de tudo quanto tenho que fazer. Gosto de ser cosmaker e de trabalhar com cosplay, gosto de trabalhar na Central, mesmo comprometendo minha vida social, gosto dos meus colegas e das muitas gargalhadas. Gosto, até mesmo, de lavar minha propria roupa! Sério! Agora que desisti de ser uma motoqueira tatuada e me tornarei uma dona de casa dedicada, resolvi que tenho que aprender a fazer as tarefas domésticas, então comecei por lavar minhas roupas.
...
A quem quero enganar. A verdade é que, numa discussão com minha mãe ela me disse que não iria fazer mais nada para mim e, o jeito foi eu começar a lavar minha roupas...
Mas até que eu gostei da experiencia. Já quanto a cozinhar, desisti mesmo!
Minha irmã costuma dizer que eu acabo com a magia do Cosmaker World comentando no blog que eu lavo roupas ou quando peço a alguns clientes que venham a minha casa buscar suas armas.
Argh!
Sinceramente, talvez ela tenha razão, mas eu não parei para pensar no assunto. Eu não costumo dar credito ao que pessoas que assistem Cristina Rocha pensam sobre o que quer que seja.
Mas até parece, né?
O que rola é uma coisa meio...

Mas o mais triste nisso tudo, não é nem a quebra da magia ou coisa que o valha. O pior é ter que fazer montagens toscas desse tipo no Word, porque você, simplesmente, nãp sabe usar o photoshop...

Oh, Lord!!! Eu sou mesmo um fracasso!

Um comentário:

  1. Flor .. usa Photoscape .. é furreca mas quebra um ganho =P

    e bom ... fazer serviços domesticos limpam sua unhas da porrada de tinta e cola que vc usa pra fazer acessorios cosplay =P

    somos pessoas comum .. com um gosto pouco difundidos soh isso =D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.