sexta-feira, 30 de março de 2012

Tridente Nejibana _ Bleach e mais de minhas insanas constatações




1,2,3...
Testando.
1,2,3... 
Testando as novas configurações de postagem do blogspot.

Até agora está correndo tudo bem.

Tenho 45 minutos para fazer um post, o que não influencia em nada na sua qualidade. Apenas seguindo com as palavras, sem releitura, sem backspace.
Essa foi uma semana conturbada (como todas as minhas semanas, não?) Mas nessa mais uma conturbada semana eu conheci melhor minha cidade, pois o novo marceneiro que eu consegui mora no fim de Montes Claros. Para você que é da "cidade grande" isso não deve significar muito coisa, mas para mim foi uma viagem. 
Mas que valeu muito a pena. Simplesmente as mais perfeitas katanas de madeira que eu vi na minha vida!
Hoje fui com meu pai busca-las e achei muita graça do despeito do meu pai diante da perfeição das katanas "muito melhores que as que ele faz" segundo suas próprias palavras, acrescidas de "é que ele tem tempo sobrando para lixar a mão". Um comentário indelicado que me deixou muito sem graça. Mas diante do meu egocentrismo herdado diretamente do meu pai, é até compreensível. Mas a questão solucionada é que as espadas são perfeitas mesmo! Estou louca para chegar amanhã para que eu possa trabalhar nelas. Estou curiosa com o resultado final. Será um longo e delicioso fim de semana pois tenho 10 katanas para entregar na segunda feira. Todas repetidas, mas faço imensa questão de postar aqui um antes e um depois para comparem. Eu sempre achei as katanas do meu pai ótimas, ele é mesmo muito perfeccionista, mas ele não tinha mesmo tempo de lixar à mão... 

Sabe, eu não sei como a Xuxa consegue ser "rainha dos baixinhos" ($$$$$ ao infinito) eu tenho uns 3 menores de 13 aqui no MSN e, sinceramente, não dá. É complicado, eu aqui corrigindo meu projeto de monografia e gente me perguntando a idade do escultor e como ele é (momento chata resmungona). Meu noivo diz que o dia em que eu não resmungar, é porque eu fui abduzida. Eu não que eu reclamo tanto, eu apenas comento essas coisas. Tem gente que não tem coragem de expressar certos repúdios, eu tenho. Mesmo sendo algo muito desagradável e dispensável. E quando não são essas children do MSN é Hericenrique comentando comigo sobre coisas fúteis quando eu estou executando a importantíssima, árdua e inadiável tarefa de postar no blog. Agora, por exemplo, está me ensinando como se usa crack. Se eu precisasse saber como se usa crack, eu já saberia! 

Essa semana eu escapei de duas blitz. Incrível como a gente adquire experiencia com o tempo! Antigamente, quando eu via um cone eu começava a ter vertigens e crises convulsivas, hoje eu calculo rotas de fuga em milésimos de segundos! Eu já tenho carteira, mas os documentos estão atrasados. Eu odeio gastar dinheiro com coisas do tipo ilusórias, entende? Se eu pago um cinema, eu vejo um filme. Se eu pago para ir a um clube, eu me divirto, se eu pago para comprar uma roupa, eu visto uma roupa nova, se eu pago os documentos de minha moto eu evito que a minha moto, que eu comprei e já paguei, me seja tomada por pessoas que eu não conheço. Pagar documento de veiculo para mim é como ser assaltada através de boleto bancário. Eu não sei para onde o dinheiro vai, nem o que fazem com ele. Só sei que fica o status "menos dinheiro" no meu extrato e isso é cruel. Eu que sei o estresse que eu passo diariamente para ganhar dinheiro para dar para esse governo de vagabundos!

Essa semana também eu constatei uma coisa muito interessante nos homens aqui da minha cidade. Quando uma mulher sai de short na rua ou eles andam de moto sem as mãos ou empinam a bicicleta (poker face).
Ai, deliciaaaa!!! Assim você me mata! Se eu te pego...
Gente... pobre é feio demaissss!!!!! O que se passa na cabeça de um individuo desse? Por que comigo?
Por que eu tenho que ser testemunha de uma coisas dessas? Por que na minha cidade? Me diz, me diz, me responde por favor, onde tudo acaba?!

Arma nova no pedaço. 
Semana passada eu terminei o tridente do Nejibana. Pensei que nunca fosse fazer esse tridente. Eu não acompanho Bleach, mas acho que esse é um personagem do tipo terciário, como o Amagai e que por isso ninguém nunca iria pensar em faze-lo. Estava enganada. Lembro-me que uns 5 anos atrás meu muito gato grande amigo Vinícius perguntou dessa arma, dizendo ter muita vontade de fazer o personagem, mas depois dele nunca mais ninguem tocou no assunto e eu pensei que o personagem estava descartado no anime. Mas eis que apareceu o Fernando dos confins de Santa Catarina, ou era Rio Grande do Sul? Nunca sei qual é qual, para os pobres aqui de cima, sul é tudo sul, só isso. Então, o Fernando apareceu, muito desconfiado (se desconfiado... deve ser do Rio Grande do Sul mesmo) e encomendou o tridente.
Ficou lindo! Mais uma vez o escultor deu um show de talento e eu lixei o show, pintei de prata e recebi os cumprimentos. Cumprimentos esses que serão passados à ele, como sempre faço. Longe de mim requerer a  glória de outrem. Falo e repito, meus sinceros parabéns ao Carlos, que é a alma das armas da NiponCosplay. Além do mais, eu já sou famosa por ser resmungona, não preciso ter fama de cosmaker. É sucesso demais e isso pode me obrigada a ter que suportar mais baixinhos. 




Fotos não editadas porque o editor de fotos está com o trabalho atrasado. 
O tridente tem 240 cm e por isso eu não consegui tirar uma foto de "corpo inteiro" pois sempre saia desfocado com a porcaria de camera ruim que eu tenho. 

Bjos!

Um comentário:

  1. AHUAHUAUHUAHA, é, eu tava desconfiado mesmo. E é de Santa Catarina. XD

    Ficou muito lindo, recomendarei vocês pra todos. *-*

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.