quarta-feira, 21 de março de 2012

Soluna Sierghart - Grand Chase! Para os amigos do Twitter

EU ADVIRTO:


É BEM PROVÁVEL (QUASE UMA CERTEZA), QUE ESSE POST CONTENHA ERROS DE DIGITAÇÃO, CONCORDÂNCIA, FALTA DE PALAVRAS CHAVE E LÓGICA COGNITIVA.


Contrariando meu antigo costume de nunca passar do primeiro episodio de um anime, vi até o décimo de Jigoku Shoujo e, muito propriamente conclui, que esse anime é uma merda! Assim sendo, não levem em consideração meu post anterior sobre esse anime. PARE DE ASSISTIR JÁÁÁÁ!!! A proposta do anime é muito boa, na verdade, a proposta de todos geralmente são, mas continuar seguindo a linha que é o difiicil. Os episodios são super repetitivos! Dos 25 minutos eu só assistia 15, porque os outros 10 eram a mesma coisa que nos outros primeiros. Ela no lago, a avó dela, que eu não sei se é a tal aranha, e a entrega do vudu, a explicação das regras,   o lago do hades... Um saco.

Eu estou meio deprimida depois de pagar 150,00 de taxas alfandegárias para tirar do correio umas lentes de contato que depois eu vi que era um reloginho rosa da Miku. Será se alguem vai querer comprar esse relógio a preço de custo?
Uma menina no orkut está me pedindo "PELOAMORDEDEUSSSS!!!" (literalmente falando) para que eu lhe consiga um Tim beta. Nem sabia que as pessoas sabiam que eu tenho esses chips para distribuir. Um eu já dei para Carla Patricia. Darei um para Alessandra, outro para o meu pai e outro para a minha mãe. Será um sonho a minha mãe parar de me ligar a cobrar!! Ela sempre me liga, eu desligo. Enquanto eu estou retornando a ligação, ela liga de novo!!! Isso me mata!!! Principalmente nessas porcarias de telefones touch screen que travam o tempo todo. Sem dizer que quando eu consigo finalmente ligar para ela, ou dá caixa postal ou ela não atende! É um tormento! Já para o meu pai o chip será ótimo para estreitar relações. Vira e mexe eu preciso de um favorzinho dele e eu sei bem como meu pai funciona... Bem, levando-se em consideração a análise do que eu acabo de dizer, você perceber que eu funciono da mesma forma.
Mas deixa pra lá esses assuntos desnecessários do tipo que nunca se encontra nesse blog.

Ontem eu finalmente terminei a Soluna de um personagem de Grand Chase. Acho que o nome é Sieghart, uma coisa assim. Eu poderia perfeitamente procurar o nome correto do personagem no google, mas eu não estou afim de coisas desse tipo hoje. Faz muitos anos que uma pessoa que eu não me lembro mais quem é (se você lê esse blog, me desculpe) me pediu, várias vezes, para fazer essa espada. Na epoca eu era do tipo de pessoa com que a Suzana Vieira detesta trabalhar, ou seja, eu estava começando, então não quis arriscar. E mesmo hoje, mais experiente e corajosa, não tenho vergonha de admitir que apanhei muito. Tive de faze-la por duas vezes por me equivocar nas cores e nem quero me lembrar do dia em que meu sobrinho e outras quatro pestes seus amigos derrubaram as cinco armas que eu tinha deixado secando na garagem por motivo da chuva. Se aqueles infelizes ainda estivessem em minha casa quando eu sai do banho, teria cometido um pesticídio! As armas cairam em efeito dominó. A unica que se salvou da queda, a espada da Mari de Grand Chase também, um dos meninos empunhou segurando com a mão imunda de terra na tinta fresca.
Nada que xingar até os palavrões que eu não sabia que sabia e a mãe desses individuos não resolvesse, depois de meia hora.
Depois dessa novela, à qual alguns capitulos mais da minha dificuldade foram censurados, Eis a Soluna. Foi sucesso absoluto no facebook. Desde a Oathkeeper uma arma não fazia tanto sucesso assim. Quase uma Playboy da Sandy. Postei a bendita hoje, que pesa quase 4 quilos! Se cuida Frederico Hjort! Haja musculação!!!




Excelentes fotos como sempre! 
Um enorme beijo a todos! 
E até a proxima! Que será essa semana com a foice da Maka. 
Ficou lindaaa, pode apostar!

Um comentário:

  1. Quase perfeito você so eskeceu uma coisa, a segunda lamina é menor que a primeira e nao do mesmo tamanho

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.