domingo, 6 de maio de 2012

Katana Shura Ao no Exorcist!



A incoerência inverossimel é a antropofagia biovilesca, vocês não acham?

Um domingo cansativo. Não pelo fato de eu ter trabalhado horroressss com todos os domingos, mas sim pelo trato com as pessoas. Eu não sei se você vai entender, mas tem gente que cansa a gente! Sério. Eu vou aproveitar que meu noivo viajou hoje e está incomunicavel e vou tirar umas férias do MSN. Eu não aguento mais gente me chamando no MSN no exato milésimo de segundo em que ficou online. Nem preciso dizer que "ninguém respeita o status". Mas você deve estar pensando: "mas você é uma loja de cosplay, cara. Você TEM que fica no MSN e atender a todo mundo!" Eu eu repsondo: "Quem você pensa que é para me dizer o que fazer???" Na verdade, eu jamais responderia isso. Mas eu pensaria, com certeza. Mas é preciso ter "ética nos negócios" como dizem no mundo corporativo e eu o tenho em grande escala. Menos no Blog, é claro. Se eu não puder extravasar no blog, melhor acabar com ele! E eu falo mesmo! E faço armas incriveis e vendo perucas incriveis, ainda que resmungando muito. E é isso que importa. Que você tenha um cosplay de qualidade, embora importante, não é imprescindível que eu guarde para mim minhas impressoes do meu cotidiano por razões éticas. Mas que se foda. |Eu nunca vou distratar ninguém ou ser mal educada. Quem me conhece, sabe que eu não sou assim. Ontem o pai de uma cliente potencial me chamou no MSN. Me fez uma pergunta sobre vendas e eu respondi, depois perguntou de onde eu era e eu disse que do interior de Minas Gerais. E a pessoa me disse, que "Minas Gerais é um dos maiores Estados no Brasil e que, salvo não me engano, um dos que tem o maior número de municípios, mais de 500 creio eu. Você está sendo superficial". Eu queria ter visto a minha cara quando li isso. Fui ali na cozinha, tomei um copo dágua e contei até 100 e respondi: "Perdoe-me. Sou de Montes Claros, região norte do Estado. Terra do pequi, conheces?" E o pior é que houve quem disse que eu, em maus dias, consigo ser tão arrogante quanto ou pior, pode? Mas este não foi dos piores. O que realmente me mata de odio do fundo da minha alma é aquele tipo de cliente que acha que voce cobra caro, chora, reclama, mas compra e depois torna a sua vida um verdadeiro inferno para fazer valer o quanto pagou. Se arrependimento matasse... Seria numa hora dessas que eu estaria morrendo de cãibras.
Um bando de %$#!!!! Não me deixar respirar! Se eu entro MSN me chamam, todo dia mandam email, mudam detalhes da encomenda todas as semanas, pedem brindes!!! Como eu vou comprar uma casa dando brindes??? Vai pedir brinde pro capeta! Ele deu pra Madonna, para a Riana, pra Lady Gaga.
Definitivamente, eu estou stressada. Deve ser o péssimo almoço que tive hoje. Inventei de realizar meu sonho de almoçar num boteco domingo a tarde em comemoração à minha saida da central e a não obrigatoriedade de trabalhar aos domingos (agora eu trabalho aos domingos por opção) e me arrependi muito. Não por mim, porque eu como qualquer coisa em qualquer lugar, menos na minha casa, porque a minha mãe abusa do sal e eu não quero morrer de hipertensão por enquanto. Mas o "aff" da situação é que eu chamei a Alessandra para ir comigo e ela levou uma amiga muito gente boa, mas do tipo que "adoraaaa shopping". Chame de preconceito ou do que quiser, mas eu tenho uma opiniao formada nada boa sobre pessoas que "adoraammmm shopping". Fato é que eu odeiooooo shopping então, se eu odeio shopping, mas gosto de almoçar em boteco, ela que adora shopping, devia odiar. Logo não foi uma sensação muito agradável comer sob um critico olhar à lápis creon. Sem dizer que a "comida", que nao era comida, era carne de sol com mandioca, não estava lá essas coisas e rompeu o ciclo irrompível da minha dieta.
Fora isso, foi tudo uma maravilha!
Posto para vocês a espada de uma personagem de Ao No Exorcist.
Uma shura alguma coisa, eu acho.
Depois de pronta, essa foi uma daquelas espadas em que eu olhei e pensei, "podia ficar melhor..." Eu odeio pensar isso quando faço uma arma e isso raramente acontece. Mas a aceitação foi muito boa. A espada tem aplicações em EVA e foi por isso que eu nãp curti 100%. Assim sendo, estou ansiosa para faze-la outra vez e aprimorar a tecnica.
As fotos estão péssimas, não como sempre, mas piores. Minha camera não tira foto de coisas da cor roxa com flash. Então tive de tirar sem e ficou um pouco desfocado. Na verdade, ficou uma merda, mas teve boa repercussão no face. Mas até o Luciano Huck o tem, então não do que se gabar.




Que tipo de pessoa é amiga do Luciano Huck no facebook? É dificil de engolir isso...

Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.