segunda-feira, 23 de abril de 2012

Nurahfjdfon no Mago


Onde vá,
Onde quer que vá,
Vá para ser estrela.

Um post esperto (nem tanto) numa plena segunda-feira. affis!!! Deixa eu tirar essas roupas do encosto da cadeira aqui que eu já continuo.
...
Pronto! Bem melhor assim.
Então, minha primeira segunda-feira desempregada. Que delícia! Depois que postar no blog vou ver um dos filmes que Wilton me emprestou. Vejamos.. Verei Rango! Estava louca ´para ver esse! Falando em Wilton eu passei um dia muito especial com ele ontem, meu primeiro domingo de verdade em 5 anos! Sem aquela pressão de perder o sapato e virar abobora às 18:00. So mexi nas armas de manhã e fui almoçar fora num excelente restaurante. Falamos de Oswaldo Montenegro, cantamos Chico Buarque e criticamos a repercussão deturpada do MMA no Brasil. Eu adoro conversar com o Wilton, mesmo ele me dizendo que eu cai muito em seu conceito depois de "morrer de amores" por alguém. Ele é o tipo machista de pessoa que não admite esse tipo de fraqueza. Eu também era assim, até que me vi fraquejando e aceitei minha deplorável condição e, trágica e conseqüentemente, perdi um pouco o seu respeito. Mas vão-se os anéis, ficam-se os dedos, e a deliciosa limonada dos tais limões da dor. Aliás, como o relato da minha deliciosa sensação acabou citando a dor? Então, conversamos muito e rimos muito e foi mesmo muito bom. Se você trabalha em um lugar que te obriga a trabalhar no fim de semana, liberte-se da opressão! Peça demissão! Valorize a qualidade de vida! Mas antes faça um site e venda coisas de cosplay, ou você vai morrer de fome e isso não é recomendado.
Mas proporcionalmente à redução de minhas obrigações, o trabalho na Nipon aumentou demais e hoje, diante de certos aborrecimentos pelos quais passei, senti um pequeno incomodo no estomago que bem me pareceu uma gastrite, embora eu não saiba o que se sente quando se está com gastrite. Mas foi um misto de enjoo com dor, uma coisa chata, que passa quando eu digito no computador. Então esse post será bem longo... Herisson diria que é gravidez, mas eu não creio. Não creio mesmo no que ele diz. Falando em Herisson, eu tenho sentido muita falta da impressora da Central...  Tenho que imprimir a versao final do meu projeto do TCC e algumas imagens de armas para o escultor fazer e não tenho como... Eu vou comprar uma impressora essa semana, mas não faço ideia de qual seria a mais economica e eficiente. Se alguém que ler souber, por favor, me ajude! Eu não deveria comprar essas coisas e acumular mais tralha pra levar para SP, mas eu não posso mesmo viver sem uma impressora. Ter que pisar no solo maculado de uma Lan House para imprimir alguma coisa seria... Uma enorme perda de tempo na minha vida. Eu sempre estou em casa descabelada, de chinelos e um short horrível muito sujo de tinta. Pensar em tomar banho, trocar de roupa e calçar tênis só para imprimir uns papeis é muito desgastante. Prefiro mil vezes comprar uma impressora.

Mas deixemos de lado a impressora e seu papel na minha vida (que trocadilho inteligente, meu Deus!) e falemos do novo anime febre nacional (xo ir ali ver no Google como se escreve esse nome) Nurarihyon no Mago!!
Quando eu vi uma imagem desse anime pela primeira vez eu achei muito estranho. Vi num blog uns puta super fodasticos cosplayers coreanos (sempre melhores que todo mundo esses asiáticos! Eles são mesmo asiáticos, né?) Achei uma loucura aquele cabelo e pensei, mas que cabelo muito louco! Mas jamais pensei, não me sobreveio naquela passada situação que os personagens tivesse uma cabeça assim:
Agora sim que a coisa não faz o menor sentido mesmo! Principalmente porque eu não vi esse anime, nem pretendo faze-lo, então não sei se descobrirei o porque dessa cabeça horrivel. Eu já vi gente com a cabeça assim, mas não tão grande desse jeito.
Ohhhhhh!! gente, o que é isso??? Mais anime de demônio!!! Que absurdo!
Vamos lá, presta atenção, Rikuo Nura é um descente de demonio (ohhhhh) mas ele renega seu destino demoniaco de maldade e maldição e junta-se à ordem dos kardecistas para a prática incondicional, indiscriminada e completamente desprendida da bondade a fim de sua elevação espiritual no plano superior.
Mas aqui diz que ele acaba por fazer um pacto de sangue com seu sangue demonio e aceita ser chefe do demoniaco clã Nura de demonios demoniacos.


Eu cansei de ler sobre o assunto, mas parece ser um anime interessante. Não com base na minha profunda pesquisa, mesmo metodo que tenho usando para a elaboração do meu TCC, mas considerando as milhares de encomendas de perucas, roupas e acessórios desses personagens que tenho recebido. Tenho aqui comigo duas dessas peruca malucas e estou meditando como elas foram feitas para ficar em pé assim na cabeça.
Aguardemos fotos dos cosplays.
Abaixo a espada que fiz para o personagem do anime:
 Realmente é bem sem graça. Mas eu fiquei feliz de ter achado uma utilidade cosplay para essa tinta marrom maldita que aquela tapada da loja de tintas me vendeu dizendo que era dourado. Na verdade, a tapada fui eu, mas tudo bem. Pior que ela me enganou duas vezes! Tenho que vender umas 100 espadas dessas para usar as duas latas dessa tinta que tenho aqui.
Aproveitando a oportunidade, vejam que perfeitaaaaa a katana que o novo marceneiro faz. Eu adoreiiii!!
Ter tempo sobrando para lixar a mão é uma benção!


E é isso ai por hoje. Eu vou ver o filme e comer pipoca pra ver se esse desconforto gástrico (falei bonito demais!) passa.

Um beijo a todos e a gente se esbarra, logo logo, ao som de I will survive no embalo da desempreguitude.


Um comentário:

  1. Ola como vai?Aqui é o Chagas!Tudo bem?Estou por meio deste recado avisando que seu Blog ganhou o selo Gebeon Para mais informações de uma olhada neste link: http://gebeonmangas.blogspot.com.br/2012/05/selo-gebeoncom.html

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.