sexta-feira, 25 de maio de 2012

Que rufem os tambores!!!! Ei-la finalmente!

Mas é muita Lei de Murphy essa maldita maré vermelha nas vésperas do Anime Friends.
Estou com mais de 150 itens empacados na alfândega. 
O estoque da loja está super baixo e só me resta sentar, chorar e postar no blog.
E contratar uns seguranças, porque o que tem de mãe de cliente querendo me matar, não está no gibi.
Os pais tem muito receio de lojas virtuais. Sedem à pressão dos filhos com um é atrás e depois que acontece uma merda dessas devem repetir 'Eu te avisei' umas dezenas de vezes por dia. 
Fato é que, a menos que ocorra um milagre, e eu estou contando com isso, peço a Deus todos os dias que as perucas dos clientes que já encomendaram cheguem a tempo, muita gente vai passar mal nesse Friends. Eu estou passando mal nesse momento para dar conta das mais milhares de armas que eu tenho que fazer, mas isso depende de mim e de minha equipe. Cabe a nós nos desdobrarmos. Mas em se tratando de correios e alfandega, resta contar com a sorte e a fé.
...Choremos...

Mas a vida continua e isso não impede que eu repita: que é bonita, é bonita e é bonita!!!
Não vejo a hora desse Friends acabar logo. 

Enquanto isso, no SBT, está passando a versão brasileira Hebert Richards de Carrossel (com "ss" de dois sapos na lagoa, como me ensinou certa vez minha amiga Dani-Chan hehe). Quando Carrossel passou na Tv pela primeira vez, eu devia ter uns  7 anos de idade. E eu me lembro muito das certas cenas, sensações e as várias lições de moral que eu levei para a vida toda. Como por exemplo aquela que mostrou que ser negro não é impedimento para nada, ser pobre que é o problema. A Maria Joaquina amou o Cirilo depois que o pai dele ganhou na loteria e lhe comprou um conversível. Qualquer pessoa é apaixonante num conversível. Aprendi isso em Carrossel e nunca me esqueci. O SBT SBTizou a novela, é claro, o irmão do Jaime Palilo que era meio punk agora é completamente emo e fã de Restart. Pelo visto, as péssimas lições continuaram nessa nova versão. Eu acho interessante a forma negativa como essa novela impactou nas pessoas da minha geração. Ao fazer uma análise de certos pontos, não baseada em psicologia, porque eu não conheço nem acredito na psicologia, mas com base no bom senso mesmo, e no senso comum, vejo que temos a Maria Joaquina, o estereotipo de pessoa bonita e bem aceita pela sociedade: loira, olhos azuis, bonita, rica e se não fosse criança, seria magra e sexy, que repudia o Cirilo, que é negro e pobre. Aqui em casa, se quisesse ver briga, era uma falar que a outra era namorada do Cirilo. Mas por que? Porque a novela ensinava que pessoas como Cirilo eram inferiores. Graças a Deus eu cresci sem amadurecer essa ideia, mas não deve ter sido assim com todo mundo. 
Enfim..
A vida está seguindo rápido e fiz algumas armas inéditas essa semana. Mas ohhhhhh!!! Depois de tanto tempo de súplicas, alguém encomendou a Rebellion e pude realizar meu ultimo sonho como cosmaker de armas. Ela foi meu ápice, meu apogeu, meu nirvana. Claro que minha participação na confecção da mesma foi coadjuvante, mas valeu. Dei acabamento e lixei em um dia. E fiz às escondidas de minha mãe e de meu sobrinho. Pois eu sabia que ambos diriam que eu estava 'trazendo esculturas de demonios para dentro de casa amaldiçoando nosso sagrado lar'. Bem, meu sobrinho não falaria exatamente isso, mas contaria para a minha mãe e ela sim, diria. Eu queria ter caprichado mais, trabalhar melhor as tonalidades e talz, mas foi tudo tão rápido, a encomenda estava em cima do prazo para o anime ABC que eu não quis arriscar perder mais um dia com minucias. Foi do jeito que deu mesmo. Apesar disso, deu tudo certo. A arma foi muito elogiada no facebuks e eu fiquei muito feliz como sempre. E envaidecida, é claro. 
A proxima será a Kalina Ann da Lady. Puta arma fodona. Adoreii!!! Canos de PVC são mesmo mágicos!

Fotos abaixo!









Tem umas fotos ai em que parece que a caveira vai te comer. O escultor falou que a ultima vez que tinha feito uma coisa assim, foi para um centro de macumba.

Credo!
Ui!

Bjos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.