domingo, 3 de junho de 2012

VOID GUILTY CROWN - NUUUUUU



Olá!!!!

Dei um tempo na Kalina Ann, um mega arma mega chata de fazer na qual estou trabalhando agora.
Mas não vou esconder que estou ansiosa. Um tempo atrás eu recusei esse trabalho, mas desde que eu meti o loko fazendo cosplay, eu pego quase qualquer trabalho e... que seja o que Deus quiser.

Como alguns de vocês sabem, pois eu divulguei no facebuks, eu fui roubada no final da semana passada.
Mas veja bem, ROUBADA e não assaltada. Nada de armas e perguntarias retóricas sobre se eu quero morrer ou não. A lazarenta (pois foi uma mulher), levou o pacote com meus cartões de visita da NiponCosplay. Primeira coisa que apalpou quando enfiou a mão pela janela do meu quarto. Aposto que a maldita ainda vai sair espalhando por ai que meu quarto é uma bagunça! Mas pensemos pelo lado bom, agora posso fazer novos cartões sem a crase no 'a pronta entrega', que o designer colocou pensando que eu tinha me esquecido de fazê-lo, incorrendo assim em grave erro gramatical do tipo que eu também cometo (até piores) e me odeio por fazê-lo.

Já estou preparando tudo para "vazar" de Montes Claros. Falta apenas um mes e meio e é tanta coisa para resolver que as vezes acho que ficarei louca de verdade. Com essa maldita maré vervelha, a maioria dos produtos que eu encomendei para loja chegarão em Montes Claros quando eu já estiver em SP. terei de vir aqui só para buscar. A monografia, eu acho, não vai dar tempo de defender antes do casorio. Até daria se eu fosse o tipo de pessoa muito foda que consegue falar em publico sobre pressão, mas um mês não será suficiente para eu decorar tudo o que devo dizer sobre minha propria loja de cosplay, coisa com que trabalho há quase 5 anos.
Mas quem está com pressa aqui?
Eu não estou muito a minima para esse monografia, o que me preocupa agora é o meu cabelo, que cismou em ser horrivel da noite para o dia. O que eu detesto em relacionamentos é a falta de liberdade de poder cortar o cabelo como bem entender. Homens não entendem que as vezes o cabelo está horroroso, ou que as vezes, simplesmente, o cabelo não dá certo com a sua cara ou com o seu estilo. E se a gente contraria e corta, tem de conviver com a pessoa mais proxima a você repetindo por meses que você está feia. Não sei o que é, você ou os outros te acharem feia. Na duvida, eu resolvi aguentar por mais um tempo, mas se eu cismar, eu passo a máquina como a paniquete lá para meu cabelo nascer normal de novo. Nunca tive dó de fazer coisas assim, não vai ser agora.

Mas eu vim aqui para falar de uma nova arma que fizemos semana passada.
A arma é o Void do Anime Guilty Crown (acho que isso). Quem o adquiriu foi a Camila, aquela que fez o badaladissimo grupo de Compra e Vendas de cosplay no Facebook. Eu acho grupos de Facebook um saco, mas desse eu gostei muito. É uma arma interessante em sem segredos. Ficou tudo por conta do escultor e eu so lixei mesmo e pintei. Adoro demais armas pintadas com preto fosco. Pintarei a Kalina Ann toda assim também. Vai ficar Divine!!!
Fotos abaixo!!


 Hasta!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu recado após o beep.