quinta-feira, 7 de junho de 2012

Kalinna Ann e um cosplay do Hades Fodão! Tudo junto e misturado



Para morrer, basta estar vivo.
Um exemplo do que eu chamo de fatalidade lógica.

Esse é um daqueles posts que eu começo sem saber o que o que dizer e que, quase sempre, eu nao publico, pois, realmente, fica meio sem pé nem cabeça ou inteligível. Mas se eu não der asas à esses meus momentos, o blog vai acabar morrendo, pois meus colaboradores morreram todos de ebola e eu fiquei na mão.
Embora uma doença horrivel e contagiosa, eu me lembrei da ebola, pois essa semana eu encontrei a minha amiga de colégio Carla, na rua, a quem eu não via nem falava há uns seis anos.
Carla é muito sensivel e certa vez fez uma redação emocionada sobre o acometimento pelo virus (?) ebola em países da Africa. Claro que ela teve uma pessima nota com essa redação, pois redações não podem, de forma alguma, serem emocionantes e/ou sentimentais, mas nunca me esqueci dela.
Eu a vi na rua e a gritei. Ela achou que era assedio e quis correr, mas eu tirei o capacete e ela continuou correndo, eu corri atrás e, como estou com um excelente condicionamento físico, a alcancei.
Ela ficou exultante em me ver. Eu adoro a Carla! Mas lembro-me como ela era grudenta no colegio. Ela tinha a mania de andar de mãos dadas com todo mundo e eu odiava! Pois todo mundo já achava que eu era lésbica e andar de mãos dadas seria a certeza de que eles precisavam. Nada contra quem é, mas eu não sou. Se fosse, eu falaria. Eu teria um blog sobre isso e faria muitos posts a cerca de minha causa. Mas eu não sou e a causa, para mim, não existe. Mas voltando ao assunto. E a Carla, que fazia 4 anos estava morando em Salinas, a capital mundial da Cachaça, uma puta cidade que todos temos que conhecer, contou-me todos os pormenores do meu casamento e do meu tal site de cosplay. E eu pensei, como ela sabe de tudo isso?
Simples! Minha amiga Paula, com quem não falo há uns 2 anos, encontrou minha irmã numa clinica de emagrecimento e ficou por dentro de tudo! Ao passo que ligou para a Carla e disse: ''Adivinha quem vai se casar? A ultima pessoa que você imaginaria na face da terra!" E ela disse: "Karine!"
Tanta gente mais feia que eu se casando ai todo dia... meu casamento não é tão inacreditável assim. É?
Eu ainda preferiria ser uma motoqueira tatuada, mas fazer o que, né? Eu tenho certeza que irei encontrar outra oportunidade para usar meus coturnos...
Falando em usar coturnos, contrariando todas as expectativas, inclusive as minhas, ontem eu comprei um cosplay! O garoto postou uma foto e disse que estava vendendo... fiquei louca! Comprei na hora! Segue a foto do cosplay.

MA-RA-VI-LHO-SOOOOO!!!!!

Eu não tinha mais a menor vontade de usar cosplay. Falta de tempo de fazer uma coisa bem feita acabaram me desanimando. Mas eu sempre pensei que, se eu mudasse de ideia, faria o Hades de The Lost Canvas. Quando eu vi esse cosplay, foi um sinal! Comprei a roupa e a peruca. Vou fazer a espada dele e, de agosto em diante, vou bater cartão em algum evento na grande SP.
Isso é um vício, você sabe. Depois que eu usar este, serei mais uma vez contagiada pela magia do cosplay e, com certeza, farei um proximo. Estava pensando no Enzio de Assassins Creed... Eu adoro cosplay de homens. Bora ver no que dá. Meu noivo vai buscar a roupa na segunda feira na Barra Funda. Estou pedindo a Deus para não acontecer nenhum imprevisto. No momento, ele é meu. 
Acho que vai ser bom Marketing para a Nipon eu fazer cosplay. Eu tenho mesmo que usar as coisas que vendo. Pelo menos até eu poder contratar o Thiago Lacerda para fazer comerciais na Globo.

Só queria mesmo contar a novidade que eu estou voltando às vias de fato no cosplay world.
Se eu conseguir controlar minhas pernas, eu desfilo na passarela no evento.

Um grande beijo a todos e até breve com...

Ohhhhh! Estava me esquecendo!
Eu terminei a Kalina Ann antes de ontem! Confira!





Beijos, galera!

2 comentários:

  1. hauahua Karine que invejaaaaaa *O*
    cosplay maravilhoso do Hades ...

    eu que nunca peguei lost canvas * tem coisas que vc precisa de tempo pra isso ..ver anime uma dessas coisas* desacreditei quando vi esse cos .. to super orgulhosa de vc .. mesmo de erza se topar com vc em sp faço questão de tira fotos *O*
    Ressaca aqui vamos nós -Q

    Icrivel trabalho com a Kalina Ann... vc é meu orgulho de cosmaker/intermediária *O*

    sou sua Fan viyu ♥

    ResponderExcluir
  2. Ai amiga! Que lindo! Só vai dar nós nesse evento!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.