quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Armas para matar zumbi AQUI.

Com raiva, com frio e sem dinheiro. Esta sou eu postando neste blog...

Com raiva: cometi um engano no envio de uma lente e o cliente quer ficar com a lente errada e quer que eu lhe restitua o frete. É a mesma coisa que eu pagar alguém por comprar no meu site! Vai está escrito idiota na minha testa e eu pensei que fossem somente malditas espinhas! Eu não tenho a lente certa, os gnomos aqui de casa habilitaram o anúncio da lente e ele comprou. Devolvo o dinheiro e o custo do frete para mandá-la para mim, o frete que ele pagou eu não vou devolver, pois ele ficou com o resto das coisas que encomendou. Isso não me irrita, a Nipon está indo bem, muito melhor que o esperado e não são qualquer 100,00 que vão me abalar, mas coisas do tipo "eu sou advogado e o segundo o código tal..." me tiram do sério! Até parece! Na internet eu sou até médica, que é muito mais chique! Não seja por isso.
Mas enfim, não dá nada. Se der também, como diria meu sobrinho, "tô nem"! Quem me acompanha sabe que eu faço um bom trabalho, sou honesta, responsável e meu site é ótimo! Sempre haverão insatisfeitos, mas são uma ínfima minoria. Nada que um bom marketing não contorne. Tipo Ronaldo que pegou traveco e ninguém nem lembra mais. Que vença quem tiver o maior ego.

Com frio: O que é isso minha gente!!!!???? Sinto que vou morrer! Nunca passei tanto frio na minha vida! Em Montes Claros jamais ventou tanto, um vento cortante, gelado, não dá vontade de sair da cama. Não dá para pintar! A tinta demora dias para secar, perdi todo o meu trabalho deste fim de semana. Ao isolar as armas, a tinta marcou e ficou tudo perdido. Mas, graças a Deus! Quarta feita estou indo para Montes Claros curtir um sol escaldante como eu mereço. Mas falando sério, é terrível! Eu não sou adaptada à este nível de frio. Em Moc fica frio um ou dois meses do ano e não é tão frio assim. Eu sinto dores no ouvido, na cabeça, nos ossos. Está complicado.

Sem dinheiro: todos os meus cartões de crédito estourado. Isso vai soar "patricinha mimada idiota", mas eu estou desesperadaaaa sem meus cartões de crédito! A Nipon cresceu muito e tive a necessidade de investir pesado em estoque, tenho umas 300 perucas aqui em casa e tenho comprado em lotes grandes, os cartões de crédito não foram suficientes e eles tem um bom limite. Preciso conseguir um cartão de pessoa jurídica, mas ao tentar regularizar a situação do meu CNPJ, descobri que tem 3000,00 em dívidas de uma outra pessoa em meu CPF no SPC e Serasa. Nem queria, né? Segundo soube, isso cabe uma boa indenização por danos morais, constrangimento e outras coisas. Vamos ver no que dá. Amanhã vou fazer um BO e procurar um advogado.

Outro dia eu recebo um email curioso. Uma cantora de funk propondo-me que eu patrocinasse seus cosplays para que divulgasse minha marca em seus shows. Bom, como diz o velho ditado: "quem não chora não mama", ou "não custa tentar", mas gente, pode chamar de racismo, de preconceito, intolerância radical, nazismo, fascismo, homofobia ou, pior ainda, politicagem! Pode chama a polícia, o presidente, o George Bush! Mas não fala funk perto de mim que eu tenho pavor!!! Fui antipática e nem respondi ao email, para evitar ser grossa e irascível. Eu ODEIO funk. Se eu tivesse um Death Note, faria com os funkeiros o que o Raito vez com os criminosos japoneses. Odeio do mais profundo amago da minha alma! Aquele MC Katra, aquele homem é o ser mais desprezível que eu já vi. Estava assistindo a uma matéria com ele outro dia, não consegui terminar, tamanha a revolta, o incomodo e a repulsa que ele me causa. Então, você que me mandou o email, caso leia o blog, me perdoe, mas eu JAMAIS atrelaria o meu nome ou de qualquer coisa ligada à mim ao Funk. Eu não entro em um carro que toque funk, eu não entro numa casa que esteja tocando funk, eu não assisto um canal que esteja transmitindo funk e não patrocino ninguém para que dance funk. Saia dessa vida que você ganha mais.

Eu passei por aqui hoje porque, finalmente, fiz uma arma diferente, tenho feito muito do mesmo. Hoje terminei uma Tralfagar Law e uma arma de fogo. Explico: é uma arma de fogo com uma lâmina na ponta. Deve ser crime fazer essa arma também, mas eu resolvi arriscar, porque tem uma lamina na ponta e talz, acho que não passaria por uma arma de verdade. Ficou bem legal! Mais uma vez o Carlos abalando Bangú na NiponCosplay.
A arma é da Personagem Rei do Anime High School of the Dead. Uma anime do qual falarei em post futuro, agora que eu adoro temas zumbis e estou contando os dias para a volta de Walking Dead!
Abaixo as imagens:




Bom, finalizando,  informo com muita satisfação que meu pleito com o advogado acabou muito bem. Segue o desfecho:
"Não satisfeito mas vou aceitar para não haver maiores delongas, até porque é a primeira vez que ocorre conosco e creio que vocês não agiram de má fé .Reconheço que é um erro que pode acontecer em qualquer empresa, e meu filho ficou satisfeito com os outros produtos que adquiriu da Nipon, e reconheço que são de ótima qualidade e pretendo continuar comprando da empresa. "

Como diz a minha mãe: a gente não perde nada por ser educado". Deixo minha falta de educação toda aqui no blog!
Mais calma, mais feliz, mas ainda com frio e sem dinheiro me despeço.
Um beijo grande a todos e peço desculpas por todos que passam por aqui todos os dias ávidos por fofocas sobre o meu dia a dia, ops! digo, pelas novidades em armas e demais coisas da NiponCosplay e encontraram sempre as mesmas teias de aranha.

Até a próxima! Que seja breve e quente.

Karine Melo (ui!)

Um comentário:

  1. AAAh Karineee!!
    to desde sexta ensaiando o que escrever neste comentário.... Meu voce sabe que eu sou uma desta fans do seu trabalho que necessito de novis ( e que sim!!! entro todo dia mesmo ... falta do que fazer na net oee-Q)

    Tirateima dos pontos supra citados

    B.O com o advogado:
    bom ...eu ..kelly ..ao meu ver acho que era mais uma situação de tentativa de se aproveitar da ocorrida falha mesmo do que o cara tinha deveras razão em cobrar. Talves ele queria saber se vc ia cair por isso pois pressão ( sei que que to chovendo no molhado....e que voce também sacou isso de cara..mas)como voce não arredou pé ... ele deu uma de diplomático e deixou de lado. dando a ideia que ele é que foi o compassivo e não quis mais causar constrangimentos a pobre coitada da Dona da E-commerce ....
    Francamente se fosse pra devolver o valor do frete vc deveria pesar novamente a lente calcular o frete e pagar devolta só o equivalente a lente , já o restante ele ficou numa boa!

    Frio de São paulo:
    Bem vinda ao invernoooo XD
    mas veja por um bom lado ..seu cosplay de Hades-Alone não será um suplicio pra se usar num Af de vida ....

    Dindin....
    a vida nun tah facil pra ninguem .. não mesmo não catei mais ainda com voce porque ainda to pagando contas~(algumas tuas -q ...que comprei no cartão) até proveito o ensejo pra perguntar voce vai para importações no final do ano...? tem galera já estabelecendo prazo maximo pra pedidos ..uma loja que curto também .. colocou até 31/10 pra encomendas...
    meuuu como assim .... clonaram seu CPF??? =S

    Proposta indecente da Funkeira!
    taaaai eu fiquei curiosissima!! que tipo de cosplay faz uam funkeira? Hentai?*uii*
    Eu teria respondido mesmo que negativamente..sabe porque? porque se voce conseguir manter a classe mesmo a contra gosto e profundo odio, ela nun poderá falar mal de voce em hipotese alguma ..pelo contrario .. diria -A karine da Nipon foi solicita, infelizmente dados as circunstancia ela não pode atender meu pedido porque , excesso de encomenda, sem caixa pra patrocinio mo momento (gastou em stand) sei lá .. uma justificativa plauzivel que seja OU SIMPLESMENTE a verdade na cara dura: - não patrocinaremos porque... a marca Nipon é focada em cosplay - sim - mas tambem , e principalmente voltada para fans da cultura otaku-pop-oriental, e ter a marca atrelada um icone da cultura brasileira , que no caso denigre a imagem da mulher brasileira pro exterior- a ponto de oferece-la com um objeto de uso comerciavel, ao parecer da Empresa Niponcosplay, é um grave erro se um dos nossos intuito é justamente atrair atenção publica e promover a cooperação mútua dos dois povos no que diz respeito a cultura oriental de umA forma geral, e porque não tirar o erroneo conceito de que o povo brasileiro e cultura brasileira se limita tãO SOMENTE A CULTO AO CORPO FEMININO, FUTEBOL E SAMBISTAS SEMI-NUAS.

    Artigo NiponCosplay super-master-blaster lindo!
    JÁ Falei né Artigo da NiponCosplay Super-master-blaster lindo! meuuu preciso compra nais com a nipon to morrendo de saudade.

    Desfecho:fiquei feliz por voce que advogado parou de instir ..já tava pensando em ligar pra minha Babi... (amiga do coração que se formará logo futura ADv divina de Sucesso *O*) pra pedir uma ajuda .... no que ela achava do caso
    neeeh Karine ..vai com calma que vc é fera filha ..se consegue resolver qualquer bomba *O*

    aguarda novis que to loka pra compra com vc de novo *O*

    bjuuu

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.