segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Um pouco de nada de mais.

Muito boa noite minha gente!!!!
Acabei de lavar a louça e agora vamos á postagem! (dona de casa mode on)
Esse será um daqueles posts em que meus dedos tremem ao digitar e minha garganta dá um nó de ansiedade.
Isso porque eu estava checando os comentários no blog e sempre tem aqueles retardatários que comentam nos posts de de 3 anos atrás ou mais. E para a minha surpresa, hoje, quando fiz a rotineira conferência, no post sobre Harry Potter constava a seguinte mensagem que foi censurada por mim. Antes eu não faria isso, mas agora que sou mãe de família, não pega bem reproduzir palavras de baixo calão.
Anônimo disse:
"Vai falar mal do teu c* mal lavado vadia tu tem e inveja pois eles sao famosos e belos e tu es Feio e nao tem nada pra fazer em vez de critical coisas legais que na tua mente que sinceramente eu nem acho que tem Sao Ruins"
Chamando doutor Hans Chucrute, chamando doutor Hans Chucrute!
DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS
Um minuto de silêncio! Porque a "última flor do Lácio inculta e bela" acaba de ser cruelmente assassinada, picotada e colocada numa mala, depois de ter sido molestada, sodomizada e sacrificada no RPG.
Eu sei que eu não deveria comentar o comentário de uma pessoa que nem sabe se expressar.
Não que eu esteja fazendo pouco, na verdade eu estou. Mas pensa comigo. Você acha que uma pessoa que escreve assim tem referências? Você acha que ela conhece cinema e literatura para dizer que eu estou equivocada em minha opinião contrária ao filme do Harry Potter? Opinião esta que teci há três anos ou mais e nem me lembro do que se tratava. Mas não me esqueço do filme ter sido uma grande droga.
Os comentários no blog são abertos. Escreve quem quer. Ler quem quer. E eu, a exemplo de Voltaire, defendo até a morte o seu direito de dizer as maiores esdruxulices sobre o que eu escrevo no meu blog.
Mas cara, falar que eu tenho vontade de ter a cara do Daniel Heathcliff é o fim!!! O FIM! A Xuxa pode até ser, mas nunca que eu iria querer me parecer com aquele cara de idiota!
Nunca vi cara com a cara mais idiota que aquele. Até a sua deve ser melhor!
Mas seu português, me desculpe, não dá. Não tem perdão. E eu tenho vergonha pela sua mãe, seja qual for o seu contexto. Mas podia ser pior. Você poderia estar roubando, matando, estuprando, mas não! Você está assistindo Harry Potter! Bom garoto. Quem dera toda a Febem te imitasse. Eu tenho um bonequinho do Harry Potter encalhado na minha loja, pelo visto tem mais gente que não gosta dele. Tá afim de comprar não?

É cada uma. Eu queria ver fala isso no mano a mano. Na minha cara (cospe).

Bom galera! Exposta minha indignação como há muito não sentia, estou de volta aqui no blog.
Dias atribulados me afastaram daqui (como sempre), Aqui em SP é tudo mais difícil. Está sendo complicado acostumar com o fato de que " eu não posso ir a academia no dia em que tenho dentista". É tudo longe demais! Uma hora para ir ao cinema, duas horas para ir ao mercado, academia em outra cidade! Em Montes Claros, eu e minha bizoca, que Deus a tenha (foi vendida semana passada), com 15 minutos estávamos nos principais pontos da cidade, shopping, academia, faculdade, casa de amigos. Falando em amigos, perdi alguns deles com esse lance de casamento... Sério! Esse negócio é complicado. Mas eu explico.
Na verdade o casamento não foi a causa, foi apenas o meio. Eu sou uma boa amiga, empresto dinheiro e cartão de crédito. Pago conta em bar, busco e levo em casa. E por incrível que pareça, eu nunca tinha percebido antes, mas ninguém nunca fez o mesmo por mim. Para mim, casamento não tinha nada de mais, digo a cerimônia e o rorocó, que me dá náuseas e uma agonia dos infernos. Seja o casamento de quem for.
Mas eu dou muita importância aos compromissos. Tenha isso para a vida, se você firmou um compromisso com alguém, se esforce para cumprir. É uma questão de caráter, honra e consideração. Já cansei de fazer coisas que eu detestava por ter dito que faria. Quando você diz que vai fazer, a pessoa conta com aquilo. E não fazer implica numa série de desgostos e prejuízos. É cruel.
Bom, um destes "amigos" disse que seria minha testemunha no cartório. Como eu disse, eu não fazia questão, como não faço de quase nada. Mas disse que seria e eu disse ok. No dia e hora marcados ele não apareceu. Me ligou uma hora mais tarde dizendo que não encontrou o único cartório de paz da cidade que fica há mais de 50 anos no mesmo lugar, que é esquina com escola onde ele estudou por três anos. E ainda me disse que havia ligado uma hora antes do casamento, mas meu celular denunciou a hora certa. Fim.
E o outro, ficou um mês ou mais dizendo que "fazia questão" de estar presente. Depois de ter roubado o meu livro "O Retrato de Dorian Gray" eu pensei que seria o mínimo que poderia fazer. Ainda na noite anterior reafirmou o compromisso e não apareceu. Quinze dias depois falou com o meu marido que esteve doente todos aqueles dias, sendo que no dia anterior estava ótimo, e que só agora estava se recuperando. Arrematou a justificativa dizendo que iria sair da Net porque estava cansado, pois havia escalado naquele dia. E agora, mais de um mês depois, me chama insistentemente no facebook perguntando porque eu não o respondo mais! Falando nisso, vou excluí-lo agora. É de uma falta de consideração incomensurável! Eu que agora sou mãe de família e não falo mais palavrão, ou ia mandá-lo se fuder!

Mas de que fala este blog de cosplay, afinal?
Calma que eu chego lá.
Então, seção vantagens de São Paulo.
Primeiro mês em SP e eu encontrei uma costureira MA-RA-VI-LHO-SA!!! Que já fez cosplay e nem sabia disso e adooooooraaaaa fazer coisas difíceis! É tudo o que eu pedi a Deussss!!!!!!!!!!!
Nem queria! Então agora! estamos aceitando encomendas de cosplays! Logo postarei os primeiros que ela está fazendo. Mas a especialidade dela mesmo é Lolita. Ela ama moda lolita! E já muitos vestidos, só que para crianças. Assim sendo, estamos aceitando encomendas de roupas lolita. Eu estou cadastrando aos poucos no site os modelos disponíveis, pois são muitos. Estou estudando o genero e sentindo o mercado e, havendo a maré boa, aguardem novidades incríveis para o ano que vem!
As camisetas, se Deus quiser, chegam esta semana. Pois eram para ter chegado na semana passada e o cara que está fazendo não tem respondido meus emails, o que eu atribuo a uma devastadora dor de diarreia.
Deus é mais!

Foto de Xuxa Harry Potter:



E o link do site com os modelos lolita já cadastrados:

http://www.niponcosplay.com.br/lolita-2/vestidos-lolita.html?SID=ie8k31i9ads972t1129phej9a4

E o link do nosso grupo no facebook https://www.facebook.com/groups/niponcosplay/

Sem mais imagens por hoje.

Bjossss

9 comentários:

  1. (comentário 01)
    hauahuahuah meu te amo! vc é louca!
    bom vou dividir em dois isso aqui porque o tema ta ótimo!

    Primeiro ...oooo Karine!! talves o cara que te esculhambou em defesa do Harry potter só não estava habituado a uso de termos mais elaborados-Q
    Eu sou uma fã nostálgica de Harry (você vai achar que queimei meu filme agora,mas eu explico)que conheceu as aventura do bruxo com cara de nerd retardado (que já até foi acusado de plagio do personagem Timothy Hunter de Neil gaiman, eque francamente não sei se houve briga na justiça e se J.K rowling- mãe do Harry...se livrou ..mas enfim...)quando eu tinha 13 anos(uma jovem guria ..adoradora de livros..que no inicio relutou um pouco mas acabou lendo a série e ficando fã)
    Eram textos que prendiam crianças porque o mundo mágico chama muito atenção...ora todo mundo teme bruxa qdo criança ...e alguem inventou que elas de repente podem não ser ruins....na verdade podem muito bem viver no meio de nós e nem nos damos conta *o que típico do ser humano egoista que se preocupa só com si mesmo -o que é um retrato pitoresco da familia trouxa do Harry - pessoas comuns, desprovidas de uma visão mais aberta e portanto recriminam tudo que for diferente do cotidiano deles - O Harry sofre um bocado por isso)..essas historias cresceram comigo, e me fez voltar ver uam coisa que com 13 anos eu tinha me esquecido ... cara Contos de fadas e Bruxas podem ser legais =D
    quanto aos filmes o sucesso foi pelo sucesso do livro ...e as crianças escolhidas para os papéis tinha o perfil dos personagens ..o amigo fiel e babaca que demorava pra ver o óbvio, que parecia medroso mas tinha muitaa fibra na hora do vamo ver, a amiga que nem era vista como menina direito perante os amigos, sabe tudo incorrigível, rígida porém leal que no final se torna uma mulher correta e sábia, o personagem principal um cara sem talentos com muita sorte e uma torcida grande, que vence por ter um coração bom, apesar das dificuldades.
    Faltava isso no mundo....e depois que acabou não existiu muito outros que pudessem fazer repensar...
    Claro existiram os anteriores ...os grandes ;livros mesmos...que estavam esquecidos... mas que uma vez que o gosto pela leitura ficou em evidencia, estes querendo ou não acabaram sendo relembrados!
    a cultura ganha quando alguém abre um livro ..por pior que seja a crítica dele, ou por mais furreca e clichê a história, se ele é capaz de despertar o interesse pra leitura , não é de tudo perdido.

    hoje quando me falam do Harry , eu sinto mais saudade de uma época em que lia livros ..via filmes que queria sair voando de vassoura e fazer mágicas, do que cometo discursos presidenciais de como a série excelente ou de como Daniel Radcliffe (esta é grafia correta,viu?)foi um harry perfeito! Alias ..de quebra posso dizer que deveras foi o melhor papel dele mesmo, o que veio depois foi tentativas dele de se autoafirmar como ator e tentar de forma *fail* se desvencilhar da imagem de bruxinho ídolo da mulecada.o que ainda não conseguiu fazer muito bem.

    ResponderExcluir
  2. (comentario 02) bom amigos!são loucos mas é vida!

    eu sou um tipo de amiga que some por eras e aparece um dia desses do nada depois com cara lavada e falando bom dia quanto tempooo!!!!

    concordo com vocE que se vc tem um compromisso voce tem que honrar..(to pagando 300 horas de estagio da facul até hoje e isso já faz quase dois anos - não me pergunto como ...mas eu prometo eu cumpro....e aaah faço isso com cosplay e compras cosplay tbem *poortanto vc me aguarda que ainda não desisti da madoka magika tá?=P

    mas eu aprendi a não espera dos outros e fazer eu mesmo tudo ..e se vejo que alguem vai falhar comigo *logo de cara* já vou arrumando suplencia e me virando...porque agente as vezes soh podemso contar com nós mesmo...e olhe lá .. voce nem sempre consegue prever quando vai ficar doente, por exemplo.

    mas acho que vc é assim também...

    por isso que adoro seu trabalho voce profissional e compromissada
    e adoro seu blog ..é muito divertido topar com atitudes tão iguais a minhas,e ter a oportunidade de de rir e concordar dizendo ..piorque é que se fosse comigo eu também falaria assim -Q

    ResponderExcluir
  3. e terceiro comentario !!


    Karine de Jesus-Q
    agora que vi os vestidos lolitas ...tão tão lindos que mesmo eu que nunca fiz lolita e francamente nun sei se faria. fique com ganas de compra também...quem sabe ...compraria só pra ter um vestido Lolita *morram de inveja mortais-Q*


    mas acho que vou de cosplay primeiro .... nào me vejo em evento de anime de lolita .... cosplay é mais apropriado pro setor!

    ResponderExcluir
  4. Adorei seu post, até catei uns trechinhos para publicar no face ^^ beijos!

    ResponderExcluir
  5. Seus comentários davam um post Kelly! hahaha Adorooooo

    ResponderExcluir
  6. Eu sei brizar só me falta coragem pra blogar -Q

    =D
    e eu também adoro seu blog!!

    tava com saudade de coisas novas ( fiquei o mes entrando pra ver o que tinha de bom =D)
    Que bom que voce voltou a ativa!

    ResponderExcluir
  7. Kariiineeee

    feliz niver da E-commerce!!!!
    tudo de bom muito sucesso e muitas vendass!! ♥

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.