terça-feira, 9 de outubro de 2012

Yahoo!

Olá pessoas! Sentiram minha falta nesses tempos que não postei?
Tá, ok, vcs nem lembram de mim, snif snif... Daqui não saio, daqui ninguém (só a karine) me tira!
(esses remédios que ando tomando estão me deixando grog demais)
 Pra variar um pouquinho, estou doente. Fiquei 3 meses sem nada (tive uma virada de pé, mas logo consertou), quando "resolvo" ter uma gripe, ela resolveu trazer uma pneumonia junto. Sorte que foi só no início, tou fazendo nebulização 3 x ao dia e tou ficando joinha!
Mas ando numa maré de azar desgramada: pra começar minha faculdade resolveu me dar um chute no traseiro por ter passado do tempo de integralização. Segundo o sistema, estou evadida desde 2007! Tipo, comassim? Eu abandonei o curso em 2007? esse tempo todo estava de turista e não sabia? É froid. Mas não fui jubilada, fui evadida! Agora tou correndo atrás pra provar que eu não abandonei o curso (???)
Um dos problemas é que o curso que fiz não existe mais na minha facul (e nem em outra que conheço). Eles querem que eu preste vestibular pra um curso equivalente. Ou seja, teria que ficar mais uns 3 anos lá dentro (deus me livre me guarde), sendo que minha monografia e meu relatório de estágio estão prontos, só faltando isso pra entregar, e que se eu for pra outro curso não valerão nada (monografia em dupla é froid). Só não entreguei pq não querem deixar! Fora a greve que me lascou toda!
- Moço, eu fiz minha monografia e meu estágio já, não quero perder meu tempo!
- Se vc fizer um curso afim, quem sabe vc não pega o mesmo professor pra monografia?
- Mas moço, fiz monografia em dupla. Não tem como apresentar a mesma coisa duas vezes!
- Desculpe, no seu caso o que ficou então é a aprendizagem.
- Não quero saber de aprendizagem, eu quero é meu diploma!
Isso resume um pouco do que ando passando...
Duas semanas atrás, um fí duma ronca e fuça sem carteira e correndo bateu na traseira do carro aqui de casa. Isso pq o carro estava estacionado. O pai disse que não tem como pagar o estrago, e eu muito menos, e assim tou sem carro (doente e sem carro, eu mereço!). A FDP da financiadora (depois de eras de brigas) finalmente mandou o documento de transferencia preenchido, tenho até dia 26 pra transferir o carro pro meu nome. Então FUUUU
Minha prima que tá em Londres resolveu casar. Casar aqui por procuração. Eu vou casar pra ela. Eu tou organizando tudo e eu quero pular de um prédio.
Bem, ficaremos aqui pq a história já está muito grande. Como disse uma colega: tenho que tomar banho de sal grosso. Depois conto sobre a quebrada de clavícula do meu primo e das minhas famigeradas aulinhas de francês.

P.S.: Comprei um jogo chamado Left 4 Dead 2. É de matar zumbis. Acho que a Karine ia gostar.
Fiquei com medo quando vi essa capa nos demos pra baixar. Mas ele é ultra viciante. O demo já era legal, depois que comprei o jogo, vi que ele é ótimo (com mais recursos e armas, fora o sangue esparramado). Dá pra jogar online, mas sempre tem um sacana que atrapalha o grupo. Se não ficar em grupo, não consegue jogar, não dá, o jogo não permite!


Depois farei um post só sobre ele.

That's all folks!

Um comentário:

  1. hauhauah
    Boa noite Danyyy!!
    bom ..sejamos francos facul é divertido ..mas pode ferrar com vida de qualquer um ...
    graças ao Bom Senhor ..terminei ...( mas vou ficar quieta ..to pensando em fazer mais uma -q)
    e que mare vermelha é essa gente!!

    calma respira tah acabando 2013 .. ano quem vem novas promessas -Q

    divirta-se com o joguinho ( a parte ruim do zumbis que eles são duros de matar-Q ... né ...mas tão mortos mesmo)
    por isso que eu fico com os tetris da vida -Q

    tudo de bom pra voce ....apareça mais vezes ....
    Fazia tempo que voce não vinha postar

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.