quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Aeeew!

Bom dia, boa tarde ou boa noite pra quem nos lê. Aqui quem vos fala é a Dani. =)
Hoje estou totalmente sem inspiração e não sei o que escrever, mas como não escrevem desde o dia 03, pensei em não deixar em branco.
Sabe, fico pensando na Karine casada. Primeiro é que nunca imaginava. Segundo, o que ela deve estar fazendo. Agora que ela mudou pra sampa tenho um lugar a mais pra ficar,  fico pensando em seu cotidiano. Ela sempre falava do Muay thai, natação, trabalho no samu, trabalho da nipon e da sua biz vendida. Pelo menos ela perdeu o medo de dirigir carro. Agora a vida dela é a nipon, academia longe pra dédeu e a comida do querido esposo. Sei não, acho que ela deve estar engordando.... vou ser morta depois desse comentário.
Estou com raiva. Trabalhei um mês dando aula em uma escola pública de matemática. Metade de agosto e metade de setembro. 5 horas por dia, todos os dias. Como estava em final de bimestre, fiz prova, corrigi, preenchi diário. O pessoal da escola me pagou dia 09 agora, e os fêdamãe me pagaram só R$270,00!!!! Tipo, eu quase dei um treco quando me pagaram. Falaram que é R$15,00 por dia. Minha mãe ficou grilada e falou: o dinheiro veio, quer dizer que não tem final de semana, feriado? Dae ficaram com dó e me mandaram R$120,00 ontem, falando que era do final de semana. Tipo, alguém tá ficando com meu dinheiro e não é pouco não. Preciso de mais sal grosso, que zica está sendo minha vida esses tempos!

Como esse post tá muito non-sense, vou deixar um gif do nyanpire:

Nyanpire the animation conta o dia a dia de um gato que estava a beira da morte e é salvo por um vampiro, se tornando um gato vampiro. Depois ele é adotado por uma garota e conhece outros gatos incomuns. São episódios curtos, mais pro lado da comédia.

Arrevouá! 

Um comentário:

  1. ow meu paii... precisamos mandar pensamentos positivos pra voce Dani!porque de negativismo você já está atolada =P

    Bom posso dizer q ue professor não ganha muito muito muito mesmo não... mereciam bem mais pelo tanto que sofrem dia a dia ou pelo menos algum reconhecimento que seja ( sou secretaria de escola em uma escola pública na minha cidade ...fia.. cada situação que de deixar qualquer um atordoado e pior de isso que sobra pra todo mundo ..inclusive pra nós ali da secretaria que por tabela acompanhamos os casos)
    E é por isso que faço cosplay , me desestressa ... pra aguentar o tranco é mó bom =D ....

    Meu.... Nyanpire...poo que isso véio?! eu ri pra caramba com esse post ...
    pra voce ver o nível e criatividade desse povo japa... não tem mais o que inventar ..os gatos já tem sete vidas ..e ainda um infeliz vai e dá imortalidade pra gatinha?!?!comoassiiiim?!?!?!

    mas o desenho é fofinho *O* curtiiii

    Bom Dani...e vc virá pra são paulo pro ressaca ? e Karine e você estará com stande no ressaca? bjo meninas!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.