sábado, 3 de novembro de 2012

Foice Furudo

Aewwww!!!

Postando no blog enquanto baixo o mais novo filme de Wood Allen, Para Roma com Amor.
Difícil entender e admitir, mas creio que estou à beira da contaminação e prestes a me interessar por coisas do lado negro da força, ou melhor, coisas lado B, lado cult, lado chato. Aquela coisa "carlapatriesca" ou "wellingtaoide". Argh! Os cults são muito chatos! Eu não pensava assim. Até tentei ser cult usando boinas, óculos de armações largas e jogando xadrez tomando vinho de olhos semi-cerrados. Mas não deu! Aff, tentei, tentei, até o dia em que me disseram que eu tinha que ler Niti para ser cult e eu desisti do meu sonho de ser cult na terceira página. Na verdade, se bem me lembro, desisti mesmo de ser cult sem ressentimento quando eu conheci o Leonardo. Leonardo era inteligente, muito mais que a maioria e, reza a lenda, um superdotado estudante de física quântica da UFMG que largou a faculdade para trabalhar de faxineiro. Leo é viciado em curta metragens, Pedro Almodovar e beber uma cerveja solitário no bar de sete às oito da noite. Mas sempre me abria uma exceção. Tomava uma cerveja acompanhado quando nos encontrávamos no bar. Um dia ele me disse que não havia nada nem ninguém mais chato que um cult. Tão superficial, artificial e forçado quanto um cult. O cult gosta do complicado e controverso pelo pseudo prazer de ser diferente e, ilusoriamente, superior. Quando o habito do cult se torna popular, ele abandona o velho habito e encontra um novo, as vezes completamente não afim. Segundo ele, o legal era gostar do se gosta e sorvê-lo até a última gota. Viver à merce de sua essência. Foi o que ele disse naquela noite quente de verão, sentado, enrolando os dreads com os dedos, bebendo uma cerveja e fumando um cigarro de palha. Desde esse dia,  eu assumi minha essência capitalista, fiz um site cosplay e aqui estou, casada com um marido que lançou uma nova moda perigosa no Facebook. Desde que se casou, meu marido ganhou o habito de cozinhar, uma vez que eu não faço ideia de como se faz isso. Gostou da experiencia, descobriu que tem um certo talento para a coisa e desde então, vem postando continuamente as fotos no facebook, o que nos tem rendido inúmeros convites para jantares em minha casa. Toda semana alguém se convida: amigos, parentes, colegas de faculdade, o que eu acho ótimo. Estou muito isolada aqui em SP e não círculos de amizade. Lado bom, posso dizer sem receio que jamais comi tão bem em toda a minha vida e que jamais comi tanto também, o que me obrigou a intensificar o treino na academia e recorrer às milagrosas seções de lipocavitação. Acontece que, de uns tempos para cá, esse habito acabou gerando uma disputa sútil e não declarada no facebook entre os seus amigos. Todos tem postados fotos de comida e existe por trás uma torcida animada sobre likes e comentários nos pratos. Uma espécie de reality show gastronômico. Faz três meses que ele não repete um prato! Todos os dias eu penso no que será da minha vida com miojo quando ele começar a dar aulas... O prato de hoje é batata receada e ontem tivemos rizoto com creme de gorgonzola.
Só Deus sabe onde isso vai dar...
Saca só:






 Acabou de me trazer a batata...
...
Agora está fotografando...
Future fat ao ataque!

Mas antes, vou terminar o post rapidinho convidando a todos vocês para comparecerem ao AnimeABC em Santo André nos dia 10 e 11 de Novembro! Onde ocorrerá o mega lançamento da grife de camisetas sensacionais NiponCosplay! Finalmenteeeee ficaram prontas! Três meses depois do previsto, mas antes tarde do que nunca! estão com a  minha mãe que mas enviará na terça-feira, mas já me adiantou que são de excelente qualidade e que a mais legal é a do Golden Boy.
Posto neste ainda, a foice da Furudo, uma coisa assim, com efeitos em degradê:



Affffffissss!!!
Internet malditaaaaa!!!! Um dia eu estava andando na rua, e vi um velhinho sentado na calçada, com uma sacola de esmolas e uma viola na mão e ele me disse... que quando eu me mudasse para São Paulo os meus problemas com internet acabariam...
E ele estava mentindo!!!!!
Meu marido costuma dizer que eu sempre me esqueço que eu moro em Caieiras e não em SP, mas quando ele queria me convencer a morar aqui, ele dizia que era tudo a mesma coisa.

Agora sim vou comer.

E assistir South Park. Adorooooo demaissss south part! Faz muito parte do lance de sorver minha essência.


Até semana que vem com a espada do Kirito (que saco!) Até que em fim não terei mais de responder às pessoas que querem comprar a espada mas querem ver fotos porque querem saber o que estão comprando.
Só tem uma coisa que eu odeio mais do que políticos e nazistas, responder mais de uma vez à uma mesma pergunta...

Fui!

Bjosss

2 comentários:

  1. Karine se casou com um Chef sem saber??

    =P

    Bom sele cozinha é voce que fica com os pratos? *elavaimatarelavaimematarelavaimematar-q*
    to loa pra veras a camisas da Niponcosplay *O*

    voce se aventurando no ramo das costumes está muito bom! acaba se tornando uma das lojas mas completas pra um Otaku (ou otome- caso de meninas).

    Ser cult é sim absurdamente chato ..já vi alguns e os quais não vejo a mínima graça, já que costumam ser esnobes , céticos, de humor acido e fazem pouco caso de meros mortais.

    Nem mesmo nos nerds encontro tanto gracejo. sério. gosto de pessoas simples. deste também venho pegando certo Asco.

    Via foice do furudo via face ( não me pergunteee... não tenho culpa se meu irmãozinho deixa a homepage dele logada-q)
    e tudo que tenhoa dizer é .puta vida karine! preciso liqudar minha contas pra compra mais com voce!! tem cada coisa incrivel no site (a Babi minha amiga - a do episódio do advogado- também pensa como eu.)

    quero ver como é essa espada do kirito ..quero ver se o anime é bom ..a roupa dele faz lembra o Hei do darker than black ...vc lembra dele? achei interessante.

    só vou pedir pra voce tomra um pouco de cuidado com escolha dos tecidos pra cosplay e principalmente pra lolita.
    o unico brilho que uma lolita usa são dos colares de pérola e acessorios (pedras ,anéis..essas coisas) de roupas são sempre mais sóbrias.

    #fikadica

    bejo menina sucesso pra voce!!

    ResponderExcluir
  2. Esqueeeecee tudo que falei ..dependendo da subdivisão lolita fica mais fofa e cor-di-rosa que algudão doce -q =D
    aaah cara ... lolitas são loucas ..achava que só cosplayers ..mas to redondamente enganadinha!

    viii no face ( já sabe como ...vide comentario anterior) que voce postou fotos das espada do kirito ...oow mulher
    corre pra cá pra contar pra nós poo...

    fantasticas... e ai conta as estórias dessa que tenho certeza que deve ter causo a rodo *O*

    tudo de bom *O*

    e sucesso =D

    ResponderExcluir

Deixe seu recado após o beep.